BuzzerBeater Forums

Ajuda - Português (Brasil) > Demitindo Jogador Estrela

Demitindo Jogador Estrela

Set priority
Show messages by
From: Felien
This Post:
00
323386.1
Date: 03/24/2024 12:07:25
Botafogo B. C.
III.15
Overall Posts Rated:
00
No meu time 2 jogadores estrelas dividem a mesma posição. Infelizmente quando fui melhorando meu time, um deles se tornou obsoleto.
E tem um salário elevado para ser um jogador que nem joga, então com isso surge um problema. Quais são as "punições" que tomarei caso demita o mesmo. Esse período de lock sem poder vender, acho meio surreal, fora que poderia ser uma mecânica interessante de jogo caso fosse bem feita.

From: Bernspin

This Post:
00
323386.2 in reply to 323386.1
Date: 03/28/2024 07:37:53
Franca Shoemakers Revival
II.3
Overall Posts Rated:
411411
Second Team:
Mito só o da Caverna
Sua nota de "estou familiarizado com as estrelas do time, e não tenho medo delas se transferirem" na pesquisa com fãs vai cair e isso vai ter um impacto de curto-médio prazo na renda dos seus jogos em casa, essa é a punição quando se vende um jogador importante.

Não ficou muito claro o que vc quis dizer com período de lock sem poder vender, de toda forma.

From: Felien

This Post:
00
323386.3 in reply to 323386.2
Date: 03/28/2024 15:11:23
Botafogo B. C.
III.15
Overall Posts Rated:
00
Essa minha nota já é baixa mesmo sem ter vendido ninguém, tipo 2,5. Falo de lock, pois só tenho a opção de demitir. Não posso vender os jogadores, acho que poderia fazer um dinheiro com eles pelo menos. De toda forma, não me parece uma mecânica interessante, pq nem vendem mais camisas que o resto por exemplo.

From: Bernspin

This Post:
00
323386.4 in reply to 323386.3
Date: 03/30/2024 16:28:15
Franca Shoemakers Revival
II.3
Overall Posts Rated:
411411
Second Team:
Mito só o da Caverna
Você está impedido de vender porque já colocou vários jogadores à venda, é isso? Se não me engano, essa é uma ferramenta para impedir daytrading e outras manipulações do mercado. Esse é um jogo de longo prazo.

From: Felien

This Post:
00
323386.5 in reply to 323386.4
Date: 03/31/2024 22:28:40
Botafogo B. C.
III.15
Overall Posts Rated:
00
Não, quando se ganha um time. O jogo seleciona 2 jogadores com estrelas que são queridos pelos fãs. Com isso não se pode vende-los, apenas demitir. E isso acaba atrapalhando, pois quando se tornam obsoletos, não se pode vender. E quando completa as missões de novo treinado se ganha mais um desses jogadores.

Com isso no meu elenco tenho hj, 2 deles que não servem nem para reserva. E ambos tem altos salários, me gerando um prejuizo semanal de quase 20 mil. Que poderia ser investido em um salário de um jogador melhor ou para aumentar meu lucro.

From: Bernspin

This Post:
00
323386.6 in reply to 323386.5
Date: 04/01/2024 06:55:22
Franca Shoemakers Revival
II.3
Overall Posts Rated:
411411
Second Team:
Mito só o da Caverna
Isso é algo que foi implementado há não muito tempo.

Creio que a ideia seja permitir que o time seja minimamente competitivo no começo sem que seja necessário gastar muito, e não dar um jeito de os times iniciantes conseguirem uma grana extra (que nem seria muita, pois se todos pudessem vender esses estrelas o mercado ficaria saturado e os preços seriam irrisórios).

Também acho que seria sacanagem se você fosse obrigado a manter os jogadores estrela sem poder vender nem demitir, mas você pode simplesmente demitir e fazer como era antes durante dezenas de temporadas, simplesmente um dia ter que gastar para contratar os jogadores que vc ganhou de graça.

No mais, nenhum jogador com salário de 10 mil vai te dar muita grana ao vender, não ser que seja um jogador de 18-19 anos e potencial MVP+, achar que vender esse tipo de jogador vai te levar a algum lugar é furada. De novo, buzzerbeater é um jogo de longo longo prazo, não existe solução imediata. O jeito é você montar um treino, pensar em estratégia de longo prazo e com o tempo seu time ir melhorando aos poucos, muito aos poucos, temporada a temporada, até alcançar seus objetivos.

P.S.: se você está falando dos jogadores Alemão e Potengi, cara, eles devem valer migalhas. Cabe a você decidir se vale a pena mantê-los no elenco ou não, se esses 16k de salário fazem muita diferença na sua economia semanal, simplesmente demita. Sinceramente, da quarta divisão pra cima, não vão ser dois jogadores titulares de 7k que vão fazer qualquer diferença no desempenho do seu time.

Last edited by Bernspin at 04/01/2024 07:18:02