BuzzerBeater Forums

BB Brasil > National Team Speeches

National Team Speeches (thread closed)

Set priority
Show messages by
From: Lucco
This Post:
11
294834.2 in reply to 294834.1
Date: 07/18/2018 16:03:27
Overall Posts Rated:
77
Boa tarde galera,

Venho anunciar minha candidatura a Seleção Nacional. Sempre tive o interesse de estar comandando e creio que chegou a hora devido estar mais experiente no joguinho. Maioria já me conhece e sabe das minhas intenções, conceitos quanto a Seleção Nacional e ao elenco que pretendo trabalhar. Fico a disposição para qualquer dúvida ou questionamento que possa vir a surgir.

Atenciosamente,
'' Lucco ''

This Post:
00
294834.3 in reply to 294834.1
Date: 07/18/2018 17:06:26
Overall Posts Rated:
3434
Olá amigos. Venho formalizar novamente a minha candidatura a técnico da NT.
Me chamo Adélcio, tenho 34 anos, moro em Porto Ferreira, no interior de SP e jogo desde a temporada VII, do longínquo ano de 2009. Casado, pai do Arthur e marido da Daniela.
Me coloco como uma opção de voto para vocês. Sou bem participativo no jogo, no chat do Facebook e conto com o apoio de vocês, para que, de uma maneira democrática, possa elevar o nome da NT do Brasil no Buzzerbeater.
Se eleito, tópicos serão criados para debater táticas, análise de adversários, cadastramento de jogadores possivelmente elegíveis para compor o elenco da NT, tanto aqui quanto no chat do facebook, onde as respostas são mais rápidas.

Obrigado pessoal....

Att,

Adélcio Aparecido Cadeu

This Post:
11
294834.4 in reply to 294834.1
Date: 07/19/2018 14:32:00
Três Rios Carijós
Liga Nacional
Overall Posts Rated:
8686
Opa pessoal.

Depois de 8 eleições, 16 temporadas, chega ao fim o meu ciclo.
Dediquei boa parte dos meus dias no jogo, no acompanhamento dos jovens, desde o draft, com seus treinadores, que muito me ajudaram.

Criei a base de dados que será repassada a um dos 2 aí de cima, tanto Gabriel quanto o Adelcio foram e são meus scouters, e eu estarei a disposição para qualquer situação e auxilio que o que for eleito precisar.

Apoio a candidatura dos 2 pois sei que farão grande trabalho a frente da NT e espero de coração que façam inclusive um trabalho melhor que o meu.

É isso, não é o adeus, é um até logo, pois num futuro, se meus horários permitirem, planejo voltar a NT pois é onde sempre gostei de estar ajudando no processo de evolução dos jovens e principalmente auxiliando inúmeros GMs nos seus treinamentos e evolução dos times.

Até logo e boa eleição.