BuzzerBeater Forums

Portugal - IV.22 > Playoffs

Playoffs

Set priority
Show messages by
This Post:
00
71932.1
Date: 02/07/2009 17:30:00
Overall Posts Rated:
00
E Chegamos finalmente aquela época do ano em que vamos ver quem consegue subir.
Jogos:
Grupo Azul:
OS Pombalenses @ Dealers FC
A.C.R. "Os Remendados" @ Os Xungas

Grupo Vermelho:
CD Bairro Hospital @ FantTeam
Os Fura-Redes @ UTAH-JAZZ

Desde já uma pequena analise:
-Os Pombalenses - Equipa que apesar de tudo, terá de surpreender perante a Dealers FC. Experiente nestas andanças, consegue o seu primeiro playoff.
-Dealers FC - Minha equipa. Reforçada a meio da epoca com resultados a vista. Vencedora do Grupo Azul, sendo por isso a principal candidata a vitória neste. Mas não devemos esquecer a vitória dos acamados na temporada passada.
-OS Xungas - Nova equipa bastante forte neste grupo. Para mim, os grandes favoritos a chegada a final. Também experiente, já por uma vez alcançou as meias finais, sem glória. Aconteça o que acontecer, este ano jogará fora a final da conferencia.
-Os Remendados - Têm que mostrar o seu valor, caso queriam ganhar. Equipa que não é fraca, e que tal como Pombalenses, terá que neste final de época surpreender, para salvar a época.

Grupo Vermelho
-Fant Team - Grande candidata a vitoria nos PO's. Em toda a época regular, apenas Os Xungas conseguiram impedir que estes vencessem. Poderá agora nos PO's, a Fant demonstrar a sua superioridade, ou será surpreendida?
-CD Bairro Hospital - Chega aos PO's, mas leva com a fava. Não será facil vencer a Fant, e terá de ter muita preserverancia. Precisa de uma surpresa para fazer algo este ano.
-Os Fura-redes - Equipa recente, que vai dar que falar. Não se rendem, e têm feito um bom registo. Espera-se um bom jogo contra UTAH-JAZZ
-UTAH-JAZZ - Acaba com o mesmo registo que o 4º do grupo Azul (verificando-se assim a discrepância entre ambos os grupos), e tem obrigação de vencer o primeiro jogo. Contra Fant deverá surpreender.

Desde já, Boa Sorte a todos os involvidos, e que ganhe o melhor. Esperam-se grande jogos, que honrem a nossa divisão!

This Post:
00
71932.2 in reply to 71932.1
Date: 02/07/2009 17:51:36
Overall Posts Rated:
00
concordo,basicamente nao tenho hipotese bem vou la pela honra e pro ano quero ver se subo tenho equipa para isso(bons reforços)
os possiveis finalistas para mim sao: Dealers FC Vs FantTeam

This Post:
00
71932.3 in reply to 71932.2
Date: 02/07/2009 18:49:29
Overall Posts Rated:
11
mas se pensarmos bem....a nossa conferência foi muito mais competitiva do que a outra. Para mim a final ideal era Dealers - Os Xungas, mas não dá :P.
Pode ser que aconteça na final da nossa conferência.
Boa sorte a todos!

This Post:
00
71932.4 in reply to 71932.3
Date: 02/07/2009 19:59:21
Overall Posts Rated:
00
Finais ideiais não existem. Mas certamente será uma final antecipada. Nos demos emoção a isto. Tanto fica comprovado, pelo facto do 2º dele ser o nosso 4º e de eles terem uma equipa so com uma derrota. De resto, espera-se um grande jogo entre Dealers e Xungas. Veremos. Caso ambas cheguem (que deve ser o mais certo), parto em vantagem, porque será jogado no Pavilhão da Morte, e o factor casa pode ser decisivo. E realmente, a final ideial seria jogar contra Xungas, porque era o tira-teimas, mas contra Fant, o jogo será igualment espetacular, sendo eu ou os Xungas, será discutido até ao final.
Novamente, BS

This Post:
00
71932.5 in reply to 71932.4
Date: 02/08/2009 06:43:13
Overall Posts Rated:
00
este ano tive sorte nos jogos com os xungas 2 vitorias e espero pro ano subir de coisas de jeito tive o melhor ataque da conferencia n e mau!


This Post:
00
71932.6 in reply to 71932.1
Date: 02/10/2009 16:30:27
Overall Posts Rated:
00
Grupo Azul:
OS Pombalenses 98 @ Dealers FC 116
A.C.R. "Os Remendados" 70 @ Os Xungas 97

Grupo Vermelho:
CD Bairro Hospital 47 @ FantTeam 78
Os Fura-Redes 86 @ UTAH-JAZZ 109.

Não houve surpresas. As 4 equipas favoritas conseguiram demonstrar o seu estatuto e ganhar os seus jogos. No Grupo Azul, Dealers FC teve um ENORME encontro contra Os Pombalenses. Uma exibição fenomenal de Marajon Campins colocou a equipa na final da conferencia. Skiba e Prothero foram os mais inconformados por parte da equipa adversária, mas não chegou para evitar a vitoria da equipa da casa. Dealers FC segue para esta final, sabendo que deu Playoff Normal, e após um terceiro periodo mortifero.

Os Xungas voltam a final da conferencia. Pelo segundo ano consecutivo, a equipa consegue demonstrar o seu poderio, sendo novamente a sua vitima "Os Remendados". Desde já a primeira informação importante. O "Decisivo" dado hoje, pode custar entusiasmo valioso para o jogo perante a "Dealers FC". De resto, destaque no jogo para a exibição de Oliva, que ajudou em muito a vitória destes "Xungas". Fumega foi o melhor marcador com "apenas" 18 pontos. Digo apenas, devido aos 36 do melhor marcador do outro encontro desta conferencia.

Antevisão da Final:Digamos que é o jogo mais esperado destes Playoffs. As duas equipas estiveram taco-a-taco, mas a "Dealers" acabou por ficar em primeiro lugar. Da ultima vez que ambas se enfrentaram... "Os Xungas" levaram a melhor. Porém, este jogo dos PO's será realizado no Pavilhão da Morte, perante a massa associativa dos "Dealers FC" que poderá contribuir para a vitória. O Entusiasmo poderá ser determinante, com "Os Xungas" a terem dado decisivo, e a poderem pagar caro. De resto, uma enorme final anticipada, nestes Playoffs. Só digo uma coisa, não percam a batalha épica entre as duas melhores equipas deste grupo azul.

Grupo Vermelho:
Fant Team destrutiva. Uma "coça" nestes PO's, com os seus adversários a não fazerem sequer 50 pontos. O BP da equipa Avelar torna-se decisivo com as suas 10! assistencias. Sá Carneiro continua com o estilo de pontuar, ao fazer 16 pontos, sendo um dos melhores marcadores da partida. De resto... Fant a demonstrar a superioridade contra uns adversários que não conseguiram surpreender.

UTAH-JAZZ prova quer era superior. Jogo tambem ele equilibrado, que teve um enorme protagonista... Quelhas. Os 30 pontos do extremo catapultaram a equipa para a passagem. Não podemos menosprezar a excelente exibição de Seerano, quer a assistir quer a ressaltar. UTAH na proxima fase.

Final da Conferencia:Fant Team deverá ganhar. A demolição que a equipa tem feito nesta época, demonstra que não deverá haver lugar a surpresas. Mas nunca se sabe o que a UTAH-JAZZ poderá ter na manga, e uma grande exibição desta equipa poderia chocar Portugal... E chegar mesmo a final. Mais um jogo a não perder.

Minha previsão para a final desta divisão:
Dealers FC @ Fant Team.

Mas isto é basket, e tudo pode acontecer. Lembrar o ano passado com a "surpresa" dos "acamados".

Parabens a quem venceu hoje, e BS para os próximos confrontos, e parabens também aos outros que fizeram a ardua tarefa de chegar aos PO's. Que a festa do basket continue na nossa conferencia!

This Post:
00
71932.7 in reply to 71932.6
Date: 02/10/2009 18:24:56
Overall Posts Rated:
11
Espero que seja um bom jogo, mas mesmo que eu tenha jogado decisivo não "deites os foguetes antes da festa", eu tinha o entusiasmo no nível máximo.
Durante a época ganhaste-me uma vez e eu outra, e a que eu ganhei foi no teu recinto.
Portanto, tudo pode acontecer!

Mas o mais importante é que a nossa conferência ganhe a final, seja a minha equipa ou a tua. É só uma questão de príncipio!!

Boas sorte a todos!

This Post:
00
71932.8 in reply to 71932.7
Date: 02/10/2009 20:27:25
Overall Posts Rated:
00
Não o fiz. Re-le o que escrevi. Vai ser um grande jogo. Espero ganhar, devido aos ratings que apresento (respeitaveis, contra comuns teus) e pelo entusiasmo. Tenho dado tranquilos desde o inicio do ano, por isso entusiasmo...
Veremos. Eu não "deito foguetes". Se perder... Tenho o próximo ano. O ano passado tambem perdeste de forma surpreendente. Mas será um grande jogo no tira-teimas, no decisivo-decisivo. E quem ganhar, irá lançado para ganhar os PO's.

A nossa conferencia globalmente é mais forte. VEremos agora quem chegará a final, e defrontará a outra.

BS ;) E que seja um grande jogo.

This Post:
00
71932.9 in reply to 71932.8
Date: 02/12/2009 09:55:58
Overall Posts Rated:
00
desde ja quero avisar a todos k parte da minha equipa esta a venda!
aproveitem nao sao la grande coisa mas desenrascam...

This Post:
00
71932.10 in reply to 71932.1
Date: 02/14/2009 07:29:59
Overall Posts Rated:
00
É hoje um dos "grandes dias"

OS Xungas @ Dealers FC

Primeira grande noticia do dia, o extremo-poste Abelleria pode estrear-se... ao estar recuperado. Veremos a partida agora. Tudo pode acontecer. Boa sorte, e que ganhe o melhor.

This Post:
00
71932.11 in reply to 71932.10
Date: 02/25/2009 05:57:47
Overall Posts Rated:
00
Bons dias!:)
estamos na temporada 8 e desde já apresento os candidatos a liderança da conferencia azul e do titulo:

Grupo Azul:
-Os Xungas:Equipa candidata ao titulo o ano passado eliminada por uma fortissima Dealers k viria a ser campeão.Candidato ao titulo sem duvida.
-Os Remendados:Entrou mal na epoca foi longe na taça e na recta final lá recuperou o lugar.Tem equipa para ir aos play offs e ate mais longe:)
-HighFlyers&Dunkers:Equipa que vem da III e mostra desde já ter uma forte equipa.Candidato principal ao titulo.
-Os Pombalenses:Minha equipa que a meio da epoca reforçou se com jogadores de qualidade(Huyck e Protero) que se juntam a Arcos,Skiba e Espositi e mais uns putos do draft.4º na epoca passada quer surpreender:DESTES QUATRO E O MAIS FRACO,MAS PODE SURPREENDER...