BuzzerBeater Forums

Ajuda - Português (Brasil) > É bom ter jogadores experientes?

É bom ter jogadores experientes?

Set priority
Show messages by
This Post:
00
309240.1
Date: 05/02/2021 09:24:29
Overall Posts Rated:
11
Bom dia!! Dei uma olhada na minha liga, e os lideres tem alguns jogadores experientes, 33/34 anos. É uma boa? É o caminho, ter jovens treinando e os demais titulares com boa experiencia e uma idade já avançada?

This Post:
00
309240.2 in reply to 309240.1
Date: 05/02/2021 12:29:20
Franca Shoemakers Revival
II.3
Overall Posts Rated:
409409
Second Team:
Mito só o da Caverna
experiência melhora o desempenho do jogador em vários aspectos.

agora, a partir do momento que o jogador faz 34 anos as habilidades dele começam a decrescer, e quanto mais velho ele fica mais frequentes e sinistras são as quedas.

isso explica a razão de o valor de mercado dos jogadores mais velhos ser mais baixo.

jogadores mais velhos podem ser úteis pontualmente, em situações específicas de curto prazo? podem.

jogadores mais velhos são a solução a médio/longo prazo? jamais.

priorize seu treino sempre. sem um treino estruturado e sólido seu time não vai a lugar algum. o resto é consequência.

This Post:
00
309240.3 in reply to 309240.2
Date: 05/02/2021 14:24:40
Overall Posts Rated:
11
O quesito experiencia então tem um peso, digamos, bem grande no impacto do jogador. Eu tenho um jogador que tem menos habilidade que os outros de perimetro, mas a experiencia dele é bem mais avançada(embora jovem ainda)....parece que ele joga melhor que os demais, mesmo sendo menos talentoso.

Nesses jogadores de idade é esse quesito da experiencia que os eleva ou outra coisa? O que é aquele TST?

This Post:
00
309240.4 in reply to 309240.3
Date: 05/02/2021 15:00:57
Franca Shoemakers Revival
II.3
Overall Posts Rated:
409409
Second Team:
Mito só o da Caverna
O quesito experiencia então tem um peso, digamos, bem grande no impacto do jogador. Eu tenho um jogador que tem menos habilidade que os outros de perimetro, mas a experiencia dele é bem mais avançada(embora jovem ainda)....parece que ele joga melhor que os demais, mesmo sendo menos talentoso.

Nesses jogadores de idade é esse quesito da experiencia que os eleva ou outra coisa? O que é aquele TST?



não é um impacto bem grande, é um impacto sutil. quanto mais experiência melhor, mas a experiência é consequência de temporadas e temporadas jogadas, não tem outra maneira de fazer a experiência subir (embora jogos mais importantes contem mais pra experiência). em geral, um jogador pouco experiente vai cometer mais faltas e tomar decisões piores, mas, como já disse, é um negócio sutil.

TSP, vc quer dizer? É apenas a soma das habilidades (perímetro + garrafão).

Sugiro ler as regras com atenção, aliás.