BuzzerBeater Forums

Brasil - II.2 > Duelo de ligas nas oitavas na copa - temp 44

Duelo de ligas nas oitavas na copa - temp 44

Set priority
Show messages by
From: RalfMS
This Post:
00
297369.1
Date: 12/08/2018 10:02:19
Overall Posts Rated:
4040
Galera, algo curioso aconteceu no sorteio da rodada da copa e pensei em trazer aqui pra comunidade pra ver qual a vontede de interação do pessoal da liga..
Falar nesse tópico, criar outro com um assunto novo, voltar com o post das estatisticas da rodada (via BuzzerManager) posso me comprometer a fazer se tiver apelo da galera... enfim o que vcs quiserem!



Apenas dois times da liga II.2 - BC Astra e Fla Morada, e ambos enfrentam os únicos dois sobreviventes da liga II.1 - A.A.Tchim e Big Blockers Basket, respectivamente.


E ai, QUAL A LIGA II. MAIS FORTE? ASTRA, BORA LÁ DEFENDER NOSSA HONRA?!

TORÇAM POR NÓS, somos rivais apenas internamente! hahahaha



levantei aqui uma brincadeira, pra comentar que acho nossa liga extremamente difícil e todo ano chegam times tops.

já foram 6 times fortes numa conferencia e 3 em outra. Com 2-3 times tendo reais chances de subir.
chega a ser triste ver o Fenilli ter que vender o (lendário) W. Marcondes por ter conseguido chegar sequer aos playoffs nas últimas temporadas.

na minha opinião, estamos entre as ligas II mais fortes por muito, se não A mais forte.

Então brigar aqui já é uma briga gostosa de lutar, espero que vcs se sintam dessa forma também!

This Post:
00
297369.2 in reply to 297369.1
Date: 12/09/2018 11:06:04
Overall Posts Rated:
1010
Boa! Seria massa se houvesse mais interação mesmo, mas também não sei qual é a vontade da galera...

E mandem bala lá na Copa, estão representando a II.2 hahahha. Boa sorte!