BuzzerBeater Forums

BB Brasil > Mercado de Treineiros

Mercado de Treineiros

Set priority
Show messages by
This Post:
00
290725.23 in reply to 290725.21
Date: 08/17/2018 16:10:25
Overall Posts Rated:
103103
Hoje, eu aqui na III peguei um treinador Renome essa temporada. Considerando todos os salários da staff o total chega a 135k mais piso salarial e olheiros, ainda consigo tirar um lucro semanal de 100k. Ou seja, consigo segurar o renome por mais umas 3 temporadas mantendo as mesmas receitas e sem queimar caixa. Mas acredito que eu seja uma exceção.

Quanto a treino, concordo com os treinos para a seleção, principalmente quando se começa a treinar as defesas. Quando peguei o Pinto ele estava com 8 em Defg e Toco. Comecei treinando Toco [2/3 da primeira temporada] e depois Defg [1 temporada toda], que chegou nesse atual nível com o treinador nível 4. Hoje ele está treinando Rebote com um treinador de mesmo nível.
Eu decidi continuar treinando ele, se ele pode chegar a seleção eu não sei. Acredito que não, justamente por não ter usado um renome nas duas primeiras temporadas.

Quanto a treinar pro time, eu descordo em parte.
Treinar no mínimo 3 [se pegar aos 19 anos] e 4 [se pegar aos 18]. Ele consegue chegar ao fim dos 21 um jogador, inclusive, de nível de U21.
Potencial Estrela ou até sexto-homem pode ser treinável - dois exemplos no elenco - ainda mais pro nível da sua liga - na minha tá ótima.

Não concordo com a parte de revender, acredito que dê pra treinar e manter no time, isso evita a fadiga de você ter que ficar guerriando por jogadores no leilão e a além de estar sempre rodando elenco enquanto poderia investir em staff melhor, como treinadores.

Considerando que eu consiga treinar 2 Pivôs por 4 temporadas, após isso eu treino 2 armadores por mais 4 temporadas. Ao fim dessas, os pivôs vão ter 25 anos e os armadores 22 quando eu inicio o treino de arremessadores por mais 4. Já teria um time completo em nível competitivo e nenhum acima dos 30, quando vai poder começar a treinar pra fazer as renovações por posição.

Talvez pra ganhar uma LN precise de um ou dois reforços extras... e não mais de um time todo reforçado.

Last edited by Ronaldo Filho at 08/17/2018 16:13:08

From: RalfMS
This Post:
11
290725.24 in reply to 290725.23
Date: 08/11/2019 23:34:43
Overall Posts Rated:
4040
Pessoal, estou querendo comprar um HoF ou MVP Brasileiro dentro das seguintes condições:

IDADE/TSP
18 / 60+
19 / 70+
21 / 85(gar) 90+(per)
24 / 100 (gar) 110+(per)

Estou com dinheiro para negociar por um jogador com esse nível, gostaria muito de comprar um BR e continuar treinando jogadores para nossa seleção.

Quem quiser fazer negócio, me mande um BB-Mail por favor!

Grande abraço

Last edited by RalfMS at 08/11/2019 23:35:57