BuzzerBeater Forums

Brasil - III.7 > Temporada - 37

Temporada - 37

Set priority
Show messages by
From: ThePro
This Post:
00
284971.1
Date: 3/4/2017 7:06:11 PM
Overall Posts Rated:
4040
Cara! que jogo foi esse? Meu deus, ainda to com o coração disparado hahuahuah.

S. E. Palmeiras, jogaço! Que final foi esse? God damn, assim eu não aguento. Obrigado pelo jogo impressionante, aprendi muito jogando contra seu time nessas duas temporadas, de táticas à escalação, estudei muito pra colocar esses perna de pal pra tentar vencer de ti, se tiver por ai cara, aparece! Da um salve ae.

Estou muito feliz de estar na final na minha segunda temporada, eu sei que o número de bots influenciam e tal. Ainda mais por ter um time bem abaixo do esperado sem nenhuma estrela somente voltado a defesa e com jovens treináveis que vem me dando bastante orgulho, inclusive nesse jogo.

Minha segunda temporada, uma temporada incrível pro time além dos contatos que fiz, das dicas que recebi do Ralf (FlaMorada) que vou guardar pro resto da vida (tanto ingame quanto fora, por que também sou líder de um time amador na minha cidade) Valeu!

Mesmo com esse textão agradecendo a semi, vou com tudo pra final xD realizar meu melhor desempenho independente do resultado.

Kappa

From: ThePro
This Post:
00
284971.2 in reply to 284971.1
Date: 3/11/2017 7:58:18 PM
Overall Posts Rated:
4040
E assim termina a temporada, emocionante! Parabéns Marmeleiros.

Nos vemos no futuro.

From: RalfMS
This Post:
00
284971.3 in reply to 284971.2
Date: 3/14/2017 11:29:24 AM
Overall Posts Rated:
4040
Galera, o draft aqui da Liga foi bom, mas precisamos colher o fruto disso para não ser em vão todo nosso trabalho pela seleção

Pra vcs terem uma ideia, de todas em todas as ligas somadas vieram 26 jogadores com potencial para o hall da fama apenas. Desses 3 estão aqui na nossa liga
Fora alguns MVPs que vi que saíram também e são jogadores que vale muito a pena treinar

Por isso vos suplico que respondam o bbmail que mais pros donos do Hof para ser perdido o menos de treino possível !!!!

já adianto a vcs que eles valem $1 milhão indo pro mercado agora, ou mais até. Ótimo dinheiro pra investir num time novo
Pr favor botem no mercado o quanto antes por causa do treino!!!
Temos uma comunidade inteira que foca apenas nesse tipo de jogador, essa época da temporada é a mais importante para nós!

Caso vcs queiram manter no time e treinar, ótimo também. Mas é OBRIGATÓRIO vcs terem um técnico nível 6 ou 7. No mínimo técnico 5. Menos que isso vcs vão estar ESTRAGANDO o jogador

Como a maioria dos times é novo, eu aconselho a venda agora e com o dinheiro recebido invistam num técnico e comprem 3 jovens com potencial 7-8 para treinar. Esses saem bem baratos (100-200k) e dão um ótimo lucro depois de umas 3 temporadas (vende-se por mais de 1kk depois se bem treinados)