BuzzerBeater Forums

Brasil - III.8 > Temporada 34

Temporada 34

Set priority
Show messages by
This Post:
22
276283.1
Date: 01/28/2016 10:10:04
Overall Posts Rated:
103103
Fala galera!

Já nos preparando para o próximo ano, estou aqui pra ajudá-los no que for necessário! Principalmente no que se refere a montar um time economicamente bem, pois sem uma boa finança, você não consegue contratar um bom:
- treinador pra elevar as habilidades nos treinos;
- um assessor de imprensa pra encher o seu ginásio; e
- um médico para que seus jogadores não se machuquem com facilidade

Sem falar, é claro, na contratação de jogadores já prontos e investir nos novos do draft.

Tinha draftado um super craque que vendi por uma boa quantia assim que voltei a jogar, que me ajudou a estruturar o time para essa temporada e, com frequência, aumentar o ginásio para trazer receita. E ainda me resta muita grana, que vou reformular de novo minha comissão técnica e adquirindo os jogadores a venda da liga como forma de investimento em vocês para reinvestirem nos seus clubes.

Uma primeira dica que dou pra vocês é: invistam nos olheiros e eu os ajudo a draftar! 30k por semana já está bom. Jogadores do draft são baratos, bons, podem ajudar sua equipe e principalmente podem trazer boas quantias de dinheiro - como foi nesse meu caso mais recente.

Vamos interagir aqui gente, trocar experiências e tirar dúvidas! Estamos todos aqui pra aprender!

Obrigado,
RF.

This Post:
00
276283.2 in reply to 276283.1
Date: 01/29/2016 05:41:07
Overall Posts Rated:
11
Boa Ronaldo, temos interagido pouco por aqui!

Quem está começando agora nem adianta tentar montar time pra lutar pelo título, pra isso precisa de $$$ para que se torne possível a concretização dos tópicos apontados pelo Ronaldo.

Eu particularmente não gosto muito de investir em Draft, pois as temporadas que recebi os jogadores com mais potencial foram as que não investi nenhum centavo kkkkk, creio que seja mais loteria.

O que influencia muito mais na assistência da torcida nos jogos é sua posição atual na tabela e ter no seu elenco os jogadores que você Draftou ajudam muito nas vendas de mercadoria e ginásio.

O treinador é o Staff mais importante dos 3, se não investir nada nos outros e se preocupar só com ele terá retornos muito maiores, pois se treiná-los de maneira eficiente poderá vende-los ou aproveitar no seu time mesmo.

O treino funciona de maneira simples: AP+AA ou AA+ALA ou ALA+AF ou AF+PV
Ninguém treina um PV e um AP na mesma temporada.
O Foco do treino é(no mínimo):
+1 Super Craque De Todos Os Tempos ou Para O Hall Da Fama ou MVP
+1 MVP ou Super Estrela ou Eterno All Star
+1 Super Estrela ou Eterno All Star ou All Star

Qualquer dúvida estou a disposição!

This Post:
00
276283.3 in reply to 276283.2
Date: 01/29/2016 09:50:45
Overall Posts Rated:
103103
Exato!

Aos poucos vamos dando dicas de táticas de ataque e defesa e como melhor se preparar para os jogos.

This Post:
00
276283.4 in reply to 276283.3
Date: 01/30/2016 08:20:59
Overall Posts Rated:
11
Excelente tópico!

Ajeitar as finanças realmente parece ser um desafio. Perdi muito dinheiro no início trocando médicos e treinadores. Os ganhos em merchandising com o draft são tão grandes assim? Compensa treinar um jogador do draft mesmo que ele não seja tão bom por conta do retorno financeiro?

This Post:
11
276283.5 in reply to 276283.4
Date: 01/30/2016 19:45:59
Overall Posts Rated:
11
Com certeza, o merchandising na verdade eh um bonus, mas se ele tiver é sinonimo de casa cheia
E indepedente do potencial do jogador que vc ganha de graça toda temporada, se for bem treinado tera um bom retorno financeiro, quanto maior o potencial maior o retorno!
Se tiver gritando de dinheiro ou faltando pouco pra arriscar uma temporada vitoriosa compensa ate vender o jogador que ganhou no draft com um potencial alto
Mas se tiver de boa treina que depois vc vende caro ou usa no plantel

This Post:
11
276283.6 in reply to 276283.5
Date: 02/21/2016 10:20:26
Overall Posts Rated:
11
Boas dicas pra quem está começando, o mercado do BB tá muito complicado, investir em treino é uma boa.
PS: Mais uma temporada na III.8, depois de uma bela temporada.