BuzzerBeater Forums

Portugal - II.2 > Época 31

Época 31

Set priority
Show messages by
From: Floki
This Post:
00
270911.1
Date: 06/09/2015 16:38:48
Overall Posts Rated:
2323
Já que não há tópico, abro eu as hostilidades. Bem vindo aos novatos, primeiro que tudo.


Mas tenho que comentar o meu jogo de hoje. Aconteceu algo estranho. Muito estranho. No fim do 3º período o jogo teve um bug, começou com tempo negativo. E de repente a minha equipa tornou-se numa espécie de Deuses do Basket, e virei o jogo de -3 para +9. Só eu que acho muito estranho, o jogo ter um bug daqueles e depois aquele resultado no 4º período logo depois do bug?


Bem, com tantas lesões eu já merecia uma "ajuda" destas. Mas é muito estranho.

This Post:
00
270911.2 in reply to 270911.1
Date: 08/01/2015 13:23:08
Overall Posts Rated:
4444
Alguém aqui tem ideia porque é que três jogadores meus não jogaram nenhum minuto do 1º jogo da final? Já fui confirmar, e estavam com suplentes, não me enganei. Eram os 2 bases e o extremo habituais titulares meus.

O meu Base Lançador titular fez portanto 41 minutos na semana passada. Devia ter feito alguns nesse jogo.

Treinei forma esta semana... e mesmo assim, o meu Base Lançador vai jogar com uma forma respeitável.

O Superpika é super-favorito, mas a final podia ser bem mais equilibrada se acontecessem coisas ditas "normais".

This Post:
00
270911.3 in reply to 270911.2
Date: 08/02/2015 07:26:03
Overall Posts Rated:
22
Se calhar tinhas seguir estritamente a formação, assim vei sempre preferir os jogadores inicialmente selecionados a menos que tenham problemas de faltas ou cansaço, Acho eu

This Post:
00
270911.4 in reply to 270911.3
Date: 08/02/2015 15:29:14
Overall Posts Rated:
4444
Eu jogo sempre assim... e quem fica a suplente tem sempre alguns minutos. É o normal ter-se alguns minutos, acho eu.

This Post:
00
270911.5 in reply to 270911.4
Date: 08/02/2015 16:20:21
Overall Posts Rated:
4444
Nem acredito... não estava NADA à espera!

Tenho-me desligado do jogo, tenho andado muito desleixado com isto.

Na época passada só no playout consegui a manutenção. Sem contratações nem nada, de repente... sou o campeão esta época.

Vou aproveitar o dinheiro para baixar a média de idades da minha equipa, mas não vou entrar em loucuras, pretendo manter o orçamento e seguir o meu percurso da mesma forma que se estivesse aqui na II.2. É provável que volte a descer de divisão... mas para a história ninguém se lembra, nem do 2º classificado, nem do último, apenas do campeão, que é o que pretendo um dia ser (campeão de Portugal mesmo, se é que me entendem), e esse dia ainda está longe... mas hoje já está mais perto que ontem. Por isso, não vou investir para ficar em 2º lugar... mas vou aproveitar ao máximo a próxima época. Será uma época de festa, ainda que nessa festa, eu seja o bombo xD

Boa Sorte para quem fica.
Cumps;

This Post:
00
270911.6 in reply to 270911.4
Date: 08/02/2015 16:42:51
Overall Posts Rated:
2222
Caros amigos,

Esta derrota absurda na final é o culminar de uma longa história do Superpika de inúmeros resultados, durante anos, sem ponta por onde se pegue, em jogos decisivos.

Para justificar a derrota do Superpika vale tudo, desde lesões em momentos decisivos a exclusões em catadupa (chegámos a ter 3 jogadores com 6 faltas em 10 minutos ou duas lesões graves no segundo jogo das finais (foi por isso que desta vez joguei com uma uma equipa miserável neste segundo jogo). Neste caso o BB inventou uma lesão do melhor jogador do Superpika logo no primeiro minuto. Qualquer coisa serve, qualquer pretexto é bom.

Disto não têm os adversários do Superpika culpa. Mas, na verdade, repito aquilo que tenho dito ao longo dos últimos anos: Não acredito na honestidade do BB. As diversas trocas de mensagens pouco agradáveis que tenho tido com alguns administradores do BB deixaram marca. Posso ter a melhor equipa do mundo que o resultado é sempre o mesmo.

Por isso, chegou a hora de dizer adeus. Fui sócio BB desde o início e deixei essa condição há alguns meses, quando confirmei a desonestidade da administração do BB. O Superpika acabou.

O Superpika chegou ao fim da linha. Não há paciência para trafulhas.

De qualquer forma, a maior parte dos meus amigos do BB já tinha abandonado o jogo, pelo que já poucas referências aqui tenho atualmente.

Um abraço e boa sorte na vida (real, que é essa que interessa) a quem aqui continua.

Foi a (última palavra) do Presidente Zangão.

This Post:
00
270911.7 in reply to 270911.6
Date: 08/02/2015 18:51:42
Overall Posts Rated:
4444
(...)
Não acredito na honestidade do BB.
(...)
O Superpika acabou.
(...)

1) Eu também não acredito, nem deste, nem de nenhum manager aliás.
2) Também não é preciso isso. Se apostares muito numa época e depois falhares, a pressão e o desalento é enorme. Tiveste esse jogador lesionado e eu um titular fora de forma que acabou por estar ao nível dos suplentes devido a isso... o que equivale um bocado a ter um jogador lesionado e atuar com um suplente. Enfim, não é bem equivalente, mas a final foi equilibrada por aí, foi equilibrada nos ratings, podia ter caído para qualquer lado, mas foste mais infeliz. Esta é a 2ª final da II que tenho, a 1ª perdi, e agora esta 2ª ganhei. Está dentro do normal. O importante é não querer demasiado subir, porque falhando, condiciona a equipa para o futuro. Ter um projeto sustentado permite estar imune a pressões e a sermos abalados por resultados como este que tiveste. É importante não decidir nada na ressaca de uma derrota. Agora despediste toda a gente e não há volta a dar, e se calhar, daqui a dias verás que afinal querias continuar.

Cumps;

This Post:
00
270911.8 in reply to 270911.7
Date: 08/03/2015 19:24:19
Overall Posts Rated:
2222
Decidi editar a resposta, não há necessidade de toda a gente ficar a saber as razões exatas do desaparecimento do Superpika que, obviamente, não acabou por causa de um único jogo. Mas quem ainda gosta de jogar, que continue assim, não pretendo perturbá-los.

Eis a minha resposta (editada):

***********

Meu Amigo,

Obrigado pela resposta.

Não, não estou mesmo nada arrependido, nem me arrependerei. Pelo contrário, o que só agora fiz já deveria ter feito há muito tempo. E só não o fiz há mais tempo porque gostava muito do BB.

Isto foi apenas o culminar de inúmeras situações de vários anos que são mais que duvidosas. Quem lance dúvidas sérias sobre o funcionamento do jogo e entre em contacto direto com a administração do BB como eu fiz nos últimos 4 anos fica queimado. Refiro-me à administração, não aos pobres GMs que nem têm culpa, nem dominam ou percebem sequer o que se passa.

[neste espaço fiz referência ao programa informático que elaborei e fui melhorando ao longo dos últimos anos e ainda da tabela de desvios à "normalidade" e do facto de se revelarem através dela utilizadores persistentemente prejudicados. Enfim, não vale a pena alimentar mais problemas, agora que estou de partida]

Depois de 8 anos de BB, despeço-me sem qualquer vontade de reanimar o Superpika, e com o orgulho de ter um registo imaculado, isto é, um percurso completamente honesto, ao contrário de outros que tinham claramente mais que uma equipa e andaram (alguns ainda andam) anos a aldrabar o jogo, utilizando conhecidos esquemas de adulteração de IPs.

Abraço.

P.S.: No BB não há lugar a frases do tipo "foste mais infeliz". O BB é pura matemática. Os resultados são "fabricados" em frações de segundos antes do jogo aparecer no visualizador. Ou seja, quando o jogo "começa", o servidor já definiu o resultado e todas as incidências do jogo. Julgo que o fator "random" é inexistente no BB. O programa limita-se a aplicar uma fórmula [sem "random"] e nada mais. Nos jogos em que há variações basta ter a paciência de criar uma tabela de variações (um pequeno programa informático caseiro faz isso na perfeição). [apaguei esta parte, vamos evitar mais confusões que podem sobrar para alguns meus conhecidos que ainda por aí jogam]. e verificar-se-á quem é beneficiado ou prejudicado sistematicamente.

Quem quiser jogar um jogo honesto tem o Hattrick, onde estou desde 2005. Até agora, não detetei o mais leve indício de manipulação de resultados, e se não tenho melhores resultados é porque há vários anos que pouco tempo ao jogo dedico.

Last edited by Meleiro Zangão at 08/04/2015 04:21:29