BuzzerBeater Forums

Portugal - II.2 > Temporada 28

Temporada 28

Set priority
Show messages by
From: Pirata
This Post:
00
261126.1
Date: 07/13/2014 11:55:21
Overall Posts Rated:
204204
Vamos abrir as hostilidades por estas bandas...

Quais as vossas expectativas esta epoca?

Esta temporada vou tentar a subida...se voces deixarem claro...

boa temporada para todos...


This Post:
00
261126.2 in reply to 261126.1
Date: 08/11/2014 08:24:41
Overall Posts Rated:
4444
Atenção... não tenho nada contra o Toons Team, mas que já há um arranjinho para eles, lá isso há.

E antes de começarem a gozar, a falar de teorias da conspiração e tal... usem a cabeça e vejam os seus jogos!

A minha derrota contra eles já me tinha ficado atravessada na garganta, mas prontos... há jogos assim, tudo bem. Mas este jogo contra o Gestalinho Royals foi uma vergonha total.

O Toons Team é uma grande equipa, mas este ano não está tão forte, é a vida, devem ganhar ou perder consoante o seu valor atual.

This Post:
11
261126.3 in reply to 261126.2
Date: 08/11/2014 15:47:46
Overall Posts Rated:
11
Nem sempre os ratings retratam os jogos ou o resultado, há jogos que simplesmente faz pouco sentido a equipa que ganha, mas acontece até na vida real e é uma questão de sorte. O motor de jogo é igual para todos, pode haver mais sorte ou menos, detalhes que fazem a diferença, mas normalmente é a melhor equipa que ganha, e com certeza haverá uma melhor razão para as vitórias do Toons, como tática, eficácia dos jogadores, etc.

This Post:
00
261126.4 in reply to 261126.2
Date: 08/12/2014 11:08:45
Overall Posts Rated:
2222
Atenção... não tenho nada contra o Toons Team, mas que já há um arranjinho para eles, lá isso há.

E antes de começarem a gozar, a falar de teorias da conspiração e tal... usem a cabeça e vejam os seus jogos!

A minha derrota contra eles já me tinha ficado atravessada na garganta, mas prontos... há jogos assim, tudo bem. Mas este jogo contra o Gestalinho Royals foi uma vergonha total.

O Toons Team é uma grande equipa, mas este ano não está tão forte, é a vida, devem ganhar ou perder consoante o seu valor atual.


Talvez seja para compensar um pouco isto: (72110317)



This Post:
00
261126.5 in reply to 261126.3
Date: 08/12/2014 11:09:30
Overall Posts Rated:
2222
És grande!...


This Post:
00
261126.6 in reply to 261126.4
Date: 08/12/2014 15:20:07
Overall Posts Rated:
4444
Talvez seja para compensar um pouco isto: (72110317)

Que eu saiba, mereci ganhar esse jogo. Já sabia que te achavas o maior, pois já tivemos uma final na 3ª divisão que eu ganhei, e lembrava-me de ti. Foi fácil prever o que ia acontecer nesse jogo, e ainda te tentei manipular um bocado ao apresentar uma equipa mais fraca no último jogo da época, mas parecendo ser a melhor... para te dar mais confiança ainda.

Fizeste exactamente aquilo que eu queria, que foi desvalorizar a minha equipa e jogar em playoff normal. Graças a isso, ganhei esse jogo de forma totalmente justa.

Depois a meia-final contra o tuga basket ganhei-a porque não desisti.

Na final, contra o VA Lakers consegui chegar ao jogo decisivo. No 1º poupei a equipa, no 2º consegui prever que ele ia alterar a tática e não coloquei nenhuma previsão para tentar ganhar por poucos e não tirar a confiança ao adversário... e no 3º jogo dei o tudo por tudo, prevendo que o adversário ia regressar à tatica original e colocando as respectivas previsões. Acabei por perder porque o adversario era muito forte.

Fiz uma excelente época, contra equipas com jogadores melhores, muito por não desistir e não desvalorizar o adversário. Fiz aquilo que quis contigo... outra vez, lool.

Tu esta época já contas com algumas vitórias estranhas. A minha não, ao contrário do que queres insinuar com essa vitória que tive recentemente contra ti, e que foi bem justa.

Sugestão: Não te aches o maior e respeita sempre os teus adversários. Analisa-os e procura as suas fraquezas, tal como eu fiz contigo e que comprovadamente resultou. Essa é uma forma limpinha de se ganhar jogos.

This Post:
00
261126.7 in reply to 261126.6
Date: 08/14/2014 13:29:36
Overall Posts Rated:
2222
Sugestão: Não te aches o maior e respeita sempre os teus adversários. Analisa-os e procura as suas fraquezas, tal como eu fiz contigo e que comprovadamente resultou. Essa é uma forma limpinha de se ganhar jogos.

Pois!... És o Maior!... Quantas épocas tens de LIGA NACIONAL?


This Post:
00
261126.8 in reply to 261126.7
Date: 08/14/2014 18:31:29
Overall Posts Rated:
4444
Pois!... És o Maior!... Quantas épocas tens de LIGA NACIONAL?

Quem está a dizer que sou o maior és tu, não eu. No dia que vier para aqui dizer que sou o maior, a tua pergunta passa a ter sentido.

1º Mencionei que ganhaste jogos sem merecer.
2º Tu mencionaste aquele jogo nosso que finges achar que perdeste injustamente.
3º Eu disse que mereci ganhar esse jogo e disse como o fiz.

Essa tua questão parece-me descontextualizada e atacares o meu "currículo" não torna a tua derrota contra mim injusta, nem o método que usei para te ganhar inválido. Parece-me apenas um desabafo desesperado da tua parte.

Não é por seres melhor e me ganhares mais vezes, que devias ter ganho aquele jogo, ok? Cada jogo é um jogo, e aquele ganhei-o de forma limpinha porque me desvalorizaste.

Cumps;

This Post:
11
261126.9 in reply to 261126.8
Date: 08/16/2014 10:00:30
Overall Posts Rated:
2222
Pois!... És o Maior!... Quantas épocas tens de LIGA NACIONAL?

Quem está a dizer que sou o maior és tu, não eu. No dia que vier para aqui dizer que sou o maior, a tua pergunta passa a ter sentido.


Não és tu?... Nunca aqui me viste a comentar seja o que for acerca dos meus jogos e das minhas opções nem dos jogos dos meus adversários e suas opções.
TU é que vieste para aqui por em causa os resultados da minha equipa!
TU é que referiste que ganhaste o jogo graças à TUA perspicácia e doutas opções quando a verdade é que o jogo caiu para o teu lado por um único acaso e que é totalmente incontrolável seja por quem for: as FALTAS que estranhamente e contrariando as médias na época em causa foram-te substancialmente favoráveis. Apenas é só!...

Mediante estes factos... és mesmo o Maior!... Pena é que, ao tempo que cá andas, não tenhas conseguido nada de extraordinário em termos de resultados... Liga Nacional é uma miragem e treino de internacionais portugueses... nem vê-lo!...
Pela minha parte... COTOVIO deverá dizer-te algo... mais recentemente... DOURADO sempre em condições para os AA... e agora BELTRÃO a caminhar para lá... e, com toda esta atenção ao treino (que mantenho) já estive lá em cima e não fosse o acaso acima referido, possivelmente estaria lá agora e sem qualquer desprimor para a equipa VA Lakers.

Pela minha parte... fica bem e até sempre.

This Post:
00
261126.10 in reply to 261126.9
Date: 08/16/2014 16:41:48
Overall Posts Rated:
4444
Nunca aqui me viste a comentar seja o que for acerca dos meus jogos e das minhas opções nem dos jogos dos meus adversários e suas opções.

(72620922)
(72620893)
(72620877)

Com esses resultados em jogos como esses, tudo esta época, não estranho nada que não comentes os teus jogos. Com resultados assim, uiiii... mau seria se não tivesses mais sucesso que eu.

Quanto ao número de faltas, qualquer pessoa sabe que uma equipa que esteja a perder, faz mais faltas para levar o adversário para a linha de lances livres, e poupar alguns segundos.

Quanto ao Beltrão, compraste-o no mês passado por $ 510 000. Queres que te dê os parabéns por isso? Parabéns!

Eu comprei à uns tempos um garoto por $ 187 000 que neste momento joga na selecção sub-21 de Portugal. O salário total dos meus jogadores é de $ 393 453, o que acho muito bom. Ando a acumular dinheiro e não pretendo jogadores com o salário do Beltrão. Se eu quisesse, comprava 5 Beltrões, mas não faz parte da minha politica de desenvolvimento sustentado. Um dia, quando eu quiserer, aposto em ser campeão Nacional, mas para já, não vejo interesse nenhum em gastar o meu dinheirinho e ficar a meio da tabela na Liga Nacional.

E quanto à miragem "Liga Nacional", cheguei ao 3º jogo da final na época passada. Se calhar não é bem uma miragem...

Bem, mas parece que depois de te atacar e expor os teus jogos onde te ofereceram as vitórias, não é que tive já 2 lesionados no jogo de hoje? Coincidências da vida... O pior cego é aquele que não quer ver.

This Post:
00
261126.11 in reply to 261126.10
Date: 08/30/2014 16:13:35
Overall Posts Rated:
4444
E lá vão 4.