BuzzerBeater Forums

Brasil - III.8 > Temporada 17

Temporada 17

Set priority
Show messages by
From: Densler
This Post:
00
192459.1
Date: 07/29/2011 20:31:36
Overall Posts Rated:
160160
Achei interessante criar o tópico da nova temporada antes da mesma começar. Façam suas apostas!

Eu não vejo chances de promoção para o meu time ainda. Estou trabalhando no treino dos meus armadores e devo priorizar mais isso do que as vitórias por enquanto, já que esse é o ponto fraco da minha equipe. Vejo talvez uma chance de conseguir o primeiro lugar na conferência, mas dificilmente bateria o Selecta Pig nos playoffs.

Mas aí, o que cada um espera do desempenho de sua equipe e de seus adversários? Comentem!

From: Champs

This Post:
00
192459.2 in reply to 192459.1
Date: 08/13/2011 17:26:10
Overall Posts Rated:
00
Classificar acredito que me classifico, meu problema está sendo os playoffs. Preciso de mais algumas temporadas de treinamento para poder subir.

From: Densler

This Post:
00
192459.3 in reply to 192459.2
Date: 08/14/2011 18:46:37
Overall Posts Rated:
160160
Eu acredito que você possa subir já nesta temporada. Na última, se você não tivesse jogado com zona 2-3 contra o Curitiba Força Livre, acredito que passaria pelo Nego191.com.

Teu maior adversário nessa temporada aparenta ser o Urubus, mas, na última temporada, me parece que ele não conseguiu manter uma boa forma nos seus jogadores ao longo de toda a temporada. Resta saber também se ele consegue manter um time com salário de 380k até o final da temporada recebendo menos de 140k por partida na arena dele.

This Post:
00
192459.4 in reply to 192459.3
Date: 08/18/2011 21:35:39
Overall Posts Rated:
00
E eu vou mantendo a sina de ficar entre 4º e 5º e servir de aquecimento para o primeiro colocado da conferencia nos playoffs.

From: Densler
This Post:
00
192459.5 in reply to 192459.4
Date: 10/18/2011 21:22:22
Overall Posts Rated:
160160
Venho por meio deste agradecer muitíssimo ao RSN04, técnico do SEP-1914, por ter dado a ordem aos seus jogadores de tentarem, exaustivamente, lesionar o principal jogador da equipe do Urubus afim de facilitar uma eliminação do mesmo caso uma derrota ocorresse hoje.

Prometo que meus jogadores darão o máximo na próxima partida para "vingarem" o incrível esforço da sua equipe.

From: Densler
This Post:
00
192459.6 in reply to 192459.5
Date: 10/30/2011 19:24:43
Overall Posts Rated:
160160
Finalmente me sagrei campeão!

A final da liga foi incrivelmente emocionante! Eu não esperava tanta dificuldade defensiva quanto tive. Achava que o AA do Curituba, devido à forma, tivesse mais dificuldade para converter arremessos contra meu AA improvisado, que é relativamente bom defensor, mas o que aconteceu foi o contrário, e os lances-livres também não ajudaram. Também esperava uma vantagem um pouco maior nos rebotes.

Quando estava perdendo por sete ou oito pontos, lá para o final do terceiro quarto, eu já não via meu time tendo uma reação. Contudo, minha equipe abriu uma vantagem inacreditável se considerarmos todo o histórico da partida. No final, com meu ala reserva em quadra contra o ótimo shooter dele e meu AA, o qual claramente possui péssimos lances-livres, tendo que ir para a linha de lances-livres, achei que, no mínimo, o jogo iria para OT. Felizmente, para mim, não foi esse o ocorrido. O grande diferencial nesse último quarto pode ter sido a ótima resistência dos meus jogadores e talvez uma má resistência dos jogadores do Curitiba. Eu inclusive treinei resistência na última semana, já que meus dois principais trainees estão machucados. Essa opção talvez tenha sido mais decisiva do que eu achei que seria!

Talvez nos vejamos novamente na temporada 19, já que, como citei ainda na criação deste tópico, eu realmente não esperava subir e nem achava que minha equipe estaria preparada para isso. Vou ter, inclusive, que mudar um pouco os meus planos para tentar ao menos me manter na segunda divisão na próxima temporada. Para os que aqui ficam, desejo boa sorte, principalmente para o Ricardo Kalil, do Curitiba Força Livre, que chegou à sua segunda final consecutiva!