BuzzerBeater Forums

Brasil - III.3 > Nova Temporada

Nova Temporada

Set priority
Show messages by
This Post:
00
109088.1
Date: 09/07/2009 17:59:46
Overall Posts Rated:
11
Qual é a expectativa de vcs para a nova temporada?

This Post:
00
109088.2 in reply to 109088.1
Date: 09/07/2009 18:05:01
Overall Posts Rated:
00
Eu pretendo apenas me manter por aqui, sem pretensão de ir para a segunda divisão. A partir da temporada 11 ae sim, a coisa fica disputada porque eu vou querer subir o time.

Manoel Liberato

Message deleted
This Post:
00
109088.4 in reply to 109088.1
Date: 09/08/2009 12:54:24
Overall Posts Rated:
00
eu acabei de cair da segunda divisao...
minha meta pra essa temporada eh poder continuar a renovaçao do meu time, com tranquilidade, e achar a estrategia ideal.
e voltar a ser um time competitivo!
com sorte e, respeitando o pessoal ae, subir de novo xD
espero q seja uma boa temporada bem disputada!

From: Rafhajs
This Post:
00
109088.5 in reply to 109088.4
Date: 09/11/2009 14:30:35
Overall Posts Rated:
00
Subi da quarta divisão...

Vejo que finalmente cheguei em uma liga com times ativos...

Espero poder me manter na terceira, visto que meu time é bem mais fraco do que o de vocês :(

This Post:
00
109088.6 in reply to 109088.5
Date: 11/10/2009 10:17:11
Overall Posts Rated:
00
Pessoal, infelizmente nós aqui dessa conferência não participamos muito e nem demos boas vindas aos jogadores que chegaram nessa temporada. Minhas desculpas a todos e vamos continuar esse jogo que é muito bom. Quanto às perspectivas de alguns com certeza a temporada vai ser disputada. Subi para esta divisão na temporada passada achando que não ia conseguir ficar e acabei vice campeão. Isso não é nada mas é um trofeuzinho na galeria. Continuei treinando meus armadores e mesmo assim nessa temporada estou com uma performance pior que na temporada passada. Mas o jogo é assim mesmo, os outros jogadores com certeza melhoraram seus times, com treinamento ou contratações adequadas e estão superando. A conferência leste ficou com quatro jogadores muito fortes, o que torna muito difícil para os que estão do lado de lá se destacarem então qualquer dos quatro que estão a frente podem se classificar para a final. Aqui no oeste é mais provavel que o acarau ou o bufalos sejam os finalistas, eu acho que meu time não está preparado o suficiente para a segunda divisão e não quero me arriscar a subir e não conseguir competir por lá, além do que é claro eu para isso tenho que superar o o búfalos e o acaraú, o que eu não consegui fazer no último jogo contra o búfalos e talvez não consiga no próximo contra o acarau. Pode ser que as coisas mudem até o final da temporada vamos esperar para ver o que acontece.

Manoel Liberato

This Post:
00
109088.7 in reply to 109088.6
Date: 11/10/2009 15:54:02
Overall Posts Rated:
77
"mea culpa" também. Enquanto não conseguir equilibrar s finanças e comprar um jogador pelo menos de garrafão não tenho condição alguma de enfrentar a segunda divisão. Então mesmo que esteja em uma boa posição acredito que não seria benéfico subir o time agora porque iria sofre uma quantidade enorme de derrotas e talvez até diminuir os ganhos na temporada.