BuzzerBeater Forums

BB Portugal > Selecção Sub-21

Selecção Sub-21 (thread closed)

Set priority
Show messages by
This Post:
00
62171.91 in reply to 62171.90
Date: 2/17/2009 1:18:29 PM
Overall Posts Rated:
00
Situação incompreensível em época fantástica, como 1 erro todos cometem, parabéns!

This Post:
00
62171.93 in reply to 62171.90
Date: 2/17/2009 4:56:00 PM
Flyteco
II.3
Overall Posts Rated:
7575
Só tenho que te agradecer o facto de veres mais além do que outros. Parece que somos poucos a pensar mais além. Os teus dois ultimos parágrafos dizem tudo o que senti quando vi o que aconteceu. Vou fechar este triste episódio. Não falarei mais sobre o assunto.

This Post:
00
62171.94 in reply to 62171.90
Date: 2/17/2009 5:05:12 PM
Flyteco
II.3
Overall Posts Rated:
7575
Só tenho que te agradecer o facto de veres mais além do que outros. Parece que somos poucos a pensar mais além. Os teus dois ultimos parágrafos dizem tudo o que senti quando vi o que aconteceu. Vou fechar este triste episódio. Não falarei mais sobre o assunto.

From: yakuli
This Post:
00
62171.95 in reply to 62171.94
Date: 2/18/2009 8:11:06 AM
Overall Posts Rated:
44
Axo k já foi praticamente td dito... Realmente é pena a época dos Sub21 acabar assim ou a prestaçao do tiago à frente dos sub21 acabar assim. Apesar do deslize continuaria a votar nele caso ele se recandidatasse ate pk o trabalho desenvolvido tem sido excelente.

Outra coisa, o cargo de selecionador é realmente interessante e exige mt tempo... penso k para prevenir casos como este os dois selecionadores deveriam falar sem ser aki no BB e para o caso das ordens de jogo n poderem ser dadas um dos selecionadores poder cobrir o outro... faço-me entender?

This Post:
00
62171.96 in reply to 62171.95
Date: 2/18/2009 8:38:09 AM
Overall Posts Rated:
115115
Quando falei em arranjar um sistema de prevençao nos meus posts anteriores, era exactamente a algo assim a que me referia. Em alguem de confiança do seleccionador, que estivesse preparado para em caso de impossibilidade, avançar e dar as ordens de jogo, de forma a evitar-se uma situação limite como a que se passou.

This Post:
00
62171.98 in reply to 62171.97
Date: 2/18/2009 3:40:27 PM
Overall Posts Rated:
344344
O cenário é desolador. Felizmente, pelo que tenho visto, não vamos ser os únicos com problemas mas ficaremos cada vez mais longe da elite do BB.

This Post:
00
62171.99 in reply to 62171.97
Date: 2/18/2009 4:57:13 PM
Overall Posts Rated:
5252
Como é que isso é possível? A falar a sério.

Pessoal, treinar jogadores para a selecção vale a pena. É óbvio que a selecção tem um número limitado. Mas mesmo que não chegue lá, é garantido que se torne num jogador com um valor comercial bastante elevado.
Se não tiverem um espírito patriótico ou simplesmente, forem mais egoístas... são só vantagens. Para os mais patriotas ou com mais sentido de comunidade, é óbvio que estarão a contribuir para o estatuto do País e a mostrar a força da nossa comunidade. Para os mais egoístas ou para quem simplesmente acha que a nacionalidade é uma patetice, vejamos as coisas por outra perspectiva. Está-se a treinar um jogador para a selecção, o maior escalão que se joga no BB. Isto quer dizer que, estás a treinar um jogador de elite para a tua equipa. Mesmo que não queiras continuar com ele a longo prazo, garanto-te que te renderá uma boa guita e poderás melhorar o nível da tua equipa. Para além, da experiência e conhecimento que receberás. Porque afinal trata-se de uma selecção e... o seleccionador é sempre eleito na base de conhecimento prático. Garantidamente, o melhor professor que se pode ter para os que começaram agora. Aproveito para, agradecer ao sensei Damena.
Espero ter convencido quem ainda não treina um jogador Português, para o passar a fazer. Afinal, no draft calha sempre um jogador bom para treinar. E se não calhar, há sempre a compra, visto haver tantos que não são treinados. Acaba por ser um óptimo investimento a longo prazo, pelos motivos que descrevi anteriormente.
Eu acho que era de valor começar uma campanha, como a SIC teve à uns anos, "Adopte um DOT". A nossa era 'Adopte um Tuga!' LOL.

This Post:
00
62171.100 in reply to 62171.99
Date: 2/18/2009 6:41:38 PM
Overall Posts Rated:
115115
Pois, parece que o meu apelo de ontem no outro tópico, faz mesmo sentido. Mais de 1000 users, drafts em todas as divisoes, e em alguns casos não existir um jogador sequer com skills de qualidade para a selecção... é dificil mesmo de entender.
É obvio que todos querem ganhar os seus jogos, as suas divisoes, mas o jogo pode ser muito mais aliciante do que isso. Quem joga managers a anos e anos, sabe que nada dá mais gozo do que descobrir um jogador, faze-lo crescer, ve-lo chegar a patamares elevados.
E de que vale ter na equipa um jogador com grande potencial e nem 1 jogo fazer numa epoca, nem treina-lo?! Só pra ter? lol :)
Se não podem ou não querem treina-los, vendam, que fazem dinheiro a valer e compram jogadores já feitos, que vos garantam as vitórias no imediato:)

This Post:
00
62171.101 in reply to 62171.99
Date: 2/18/2009 6:52:24 PM
Ermesinde HUSKIES
II.2
Overall Posts Rated:
914914
Como é que isso é possível? A falar a sério.

Pessoal, treinar jogadores para a selecção vale a pena. É óbvio que a selecção tem um número limitado. Mas mesmo que não chegue lá, é garantido que se torne num jogador com um valor comercial bastante elevado.
Se não tiverem um espírito patriótico ou simplesmente, forem mais egoístas... são só vantagens. Para os mais patriotas ou com mais sentido de comunidade, é óbvio que estarão a contribuir para o estatuto do País e a mostrar a força da nossa comunidade. Para os mais egoístas ou para quem simplesmente acha que a nacionalidade é uma patetice, vejamos as coisas por outra perspectiva. Está-se a treinar um jogador para a selecção, o maior escalão que se joga no BB. Isto quer dizer que, estás a treinar um jogador de elite para a tua equipa. Mesmo que não queiras continuar com ele a longo prazo, garanto-te que te renderá uma boa guita e poderás melhorar o nível da tua equipa. Para além, da experiência e conhecimento que receberás. Porque afinal trata-se de uma selecção e... o seleccionador é sempre eleito na base de conhecimento prático. Garantidamente, o melhor professor que se pode ter para os que começaram agora. Aproveito para, agradecer ao sensei Damena.
Espero ter convencido quem ainda não treina um jogador Português, para o passar a fazer. Afinal, no draft calha sempre um jogador bom para treinar. E se não calhar, há sempre a compra, visto haver tantos que não são treinados. Acaba por ser um óptimo investimento a longo prazo, pelos motivos que descrevi anteriormente.
Eu acho que era de valor começar uma campanha, como a SIC teve à uns anos, "Adopte um DOT". A nossa era 'Adopte um Tuga!' LOL.

Permite-me subscrever, inteiramente, as tuas palavras. E não o faço por concordar com a ideia mas sim por ser um exemplo prático das mesmas.

Acedi no final da época 4, após a saída do draft, ao "pedido" do seleccionador para treinar um miúdo que me saiu, de seu nome Tiago Pinheiro, seguindo as suas directrizes.
Embora relutante, no início, pois pensava para mim: "vou estar aqui a treinar 1/2 posições quando posso treinar à vez outras posições", comecei o plano para evoluir o Tiago. Mas com o treino deste jogador veio também a evolução dos outros que com ele dividiam a posição.
Os resultados foram imediatos pois na época 5 sagrei-me campeão na IVª. Na época 6 venci o grupo na IIIª tendo sido eliminado apenas nas meias e nesta época (7ª), venci de novo o grupo e encontro-me a disputar a final da divisão e da qual já venci o 1º jogo. Tudo isto graças ao forte jogo interior da minha equipa.
A cereja no topo deste belo bolo é o facto do Tiago Pinheiro fazer parte do plantel Sub-21.
Para além de tudo isto poderei dizer que possuo actualmente na equipa, provavelmente, um dos melhores trios de jovens interiores de Portugal.
Entretanto, durante este tempo, outros jogadores foram treinados e vendidos permitindo-me reforçar os restantes sectores da equipa.

Portanto eu apoio: "Adopte um Tuga"

Advertisement