Entrevista com o 1º ganhador da Liga Nacional.
Novo Carioca
Administrador: leomartins
> 1-Como você conheceu o jogo?
> R- Eu conheci pelo Hattrick, se não me engano... Não lembro bem, já faz um tempinho!! XD
> 2-Como é ser o primeiro time campeão Liga Nacional?
> R- Foi delicioso entrar no jogo e em pouco tempo me tornar campeão e colocar o Novo Carioca na história do BB Brasil como primeiro campeão.
Foi o resultado de uma temporada bem trabalhada, e levada bem a sério.
Inesquecível!
> 3-Qual posição você prioriza no seu time?
> R-Nenhuma. Priorizar uma posição acaba por desequilibrar o time, na minha opinião.
> 4-Como um time que começou agora poderia se tornar um Novo Carioca?
> R- Treinando bem seus jogadores, tentando fazer um rodízio bom entre os treinamentos para não haver desequilíbrio das habilidades, e uma das coisas mais importantes: Saber o momento de vender ou comprar um jogador. Vendendo bem e comprando bem vc vai conseguir reforçar seu time sem se arrebentar nas finanças.
> 5- Que posição você treina atualmente?
> R- Meu treino é alternado entre garrafão, perímetro e treinos coletivos. Mas a posição mais treinada ainda é pivô.
> 6-Como foi chegar tão perto de ganhar a copa na temporada 6?
> R- Foi legal chegar a uma final de copa, e ainda assim não deixar a peteca cair na LN. Sinal que o trabalho que está sendo feito está no caminho certo.
Infelizmente nenhum dos titulos veio, mas faz parte.
> 7-Que dica você daria para um novo utilizador no jogo?
> R- Estude bem as regras, entenda as táticas, e treine bem eus jogadores, que com certeza terão sucesso no jogo. E uma das coisas mais importantes: Tenha paciência, pq o resultado de um bom trabalho só aparece a longo prazo.
Este foi o 1º campeão Brasileiro no BB.
Last edited by Ivo Costa at 2/14/2009 2:44:43 AM