BuzzerBeater Forums

BB Brasil > Buteco do Buzzão

Buteco do Buzzão (thread closed)

Set priority
Show messages by
From: Amaral.

This Post:
00
36097.50 in reply to 36097.49
Date: 7/17/2008 6:40:00 PM
Volcom
II.1
Overall Posts Rated:
1616
Foi muito bom assistir o jogo do Devils contra Del Rei, com o Devils jogando muito bem o ultimo quarto. Belo jogo, parabens ao vencedor Vitoria Devils!
E Rutinha feche a conta, por favor.

From: Velasco

This Post:
00
36097.51 in reply to 36097.50
Date: 7/18/2008 12:18:33 PM
Overall Posts Rated:
00
Boa tarde RUTINHA ... minha flor !!!

Falae galera... blz ???

Olha, quero dizer aqui q assisti aos dois jogos da semifinal da Copa ontem e caramba.... q jogos !!! Pelo lado dos Stars, um jogo apertado... porem no final os Stars acabaram ganhando com uma pequena folga... parabéns a equipe do Put Fire e seu GM o Sandro... lol
Agora... o q falar do jogo entre Calius x Devils ... meu DEUS... q jogaço... decidido no ultimo segundo... com o Calius tendo a bola do jogo na mão, mas infelizmente não conseguiu fazer a cesta. Parabéns a equipe do Calius e ou seu GM o Marbory...
Não posso deixar de falar da minha satisfação em assistir uma final dos sonhos pela Copa... Devils X Stars ... duelo de treinadores da nossa seleção (Borobia - Atual e Raonne - Anterior) ... tenho certeza q será uma partida memorável na historia do BB.
Parabéns Borobia... Raonne pela excelente campanha na Copa.

P.S.: Não esqueçam dos meus dois lugares na quadra heim ?!?!? Quero ver bem de perto essa decisão. ;)

Vlw

This Post:
00
36097.52 in reply to 36097.51
Date: 7/18/2008 12:22:53 PM
Overall Posts Rated:
00
Haaa...

Ja ia esquecendo... mas a RUTINHA me lembrou... o time vencedor ganhará a famosa, maravilhosa, espetacular ... MASSAGEM TAILANDESA DA RUTINHA !!! (falei pra ela escolher apenas um do time ... mas como ela tem um coração "bondoso" ... fará em todos ... lógico q um de cada vez !!! ;D rs)
E lógico... a comemoração será aqui no Buteco do Buzzão é claro!!!

Abraço !!!

;D

This Post:
00
36097.53 in reply to 36097.51
Date: 7/18/2008 2:54:51 PM
Overall Posts Rated:
5555
Agora... o q falar do jogo entre Calius x Devils ... meu DEUS... q jogaço... decidido no ultimo segundo... com o Calius tendo a bola do jogo na mão, mas infelizmente não conseguiu fazer a cesta. Parabéns a equipe do Calius e ou seu GM o Marbory...

Foi um jogaço mesmo, a única coisa é que eu não sou GM.

Alguém viu Brasil x Alemanha? Aquele baixinho careca deles acertava todas da linha de 3. PelamordeDeus! Acho que agora é deixar o Moncho trabalhar, esquecer que os caras da NBA existeme trabalhar pra 2012. Essa seleção tem uns jogadores novinhos que ainda vão dar o que falar.

This Post:
00
36097.54 in reply to 36097.53
Date: 7/18/2008 3:18:56 PM
Flying Dreams
II.4
Overall Posts Rated:
342342
Eu vi o jogo e gostei do que vi. tá certo que tivemos o inferno do segundo quarto, mas o time jogou bem, o grande erro foi deixar o marcelinho arremessar tanto de 3, ele errou um monte e mesmo assim não desistiu, gostei de ver o Jonathan e o Duda no final comandando a recuperação. O futuro é prometedor para o brasil.

Porem acho um erro esquecer o pessoal da NBA...

This Post:
00
36097.55 in reply to 36097.54
Date: 7/18/2008 3:36:13 PM
Volcom
II.1
Overall Posts Rated:
1616
Marcelinho Machado foi uma piada, errou todas as bolas de tres. E concordo que esquecer os jogadores da NBA não dá, o Brasil precisa da força e da experiencia que eles têm.
O Brasil jogou bem até a metade do segundo quarto e voltou a jogar mais ou menos na metade final do quarto quarto.

This Post:
00
36097.56 in reply to 36097.55
Date: 7/18/2008 3:49:50 PM
Overall Posts Rated:
5555
Até concordo que os jogadores da NBA são importantes, principalmente o Leandrinho, mas pra jogar pela seleção tem que ter vontade e isso eles não tem, principalmente o Varejão. O único que eu ainda dou um desconto é o Nenê que realmente teve um problema sério, mas o resto merece uma geladeira boa.

From: art

This Post:
00
36097.57 in reply to 36097.51
Date: 7/19/2008 12:02:31 AM
Overall Posts Rated:
11
Boa tarde RUTINHA ... minha flor !!!

Falae galera... blz ???

Olha, quero dizer aqui q assisti aos dois jogos da semifinal da Copa ontem e caramba.... q jogos !!! Pelo lado dos Stars, um jogo apertado... porem no final os Stars acabaram ganhando com uma pequena folga... parabéns a equipe do Put Fire e seu GM o Sandro... lol
Não posso deixar de falar da minha satisfação em assistir uma final dos sonhos pela Copa... Devils X Stars ... duelo de treinadores da nossa seleção (Borobia - Atual e Raonne - Anterior) ... tenho certeza q será uma partida memorável na historia do BB.
Parabéns Borobia... Raonne pela excelente campanha na Copa.

P.S.: Não esqueçam dos meus dois lugares na quadra heim ?!?!? Quero ver bem de perto essa decisão. ;)

Vlw

O bom da final da copa, é que os 2 são meus proximos adversarios da liga.. hehehe \o/

This Post:
00
36097.58 in reply to 36097.53
Date: 7/19/2008 7:33:34 AM
Overall Posts Rated:
00
Foi um jogaço mesmo, a única coisa é que eu não sou GM.

Alguém viu Brasil x Alemanha? Aquele baixinho careca deles acertava todas da linha de 3. PelamordeDeus! Acho que agora é deixar o Moncho trabalhar, esquecer que os caras da NBA existeme trabalhar pra 2012. Essa seleção tem uns jogadores novinhos que ainda vão dar o que falar.

Claro q é Marbory ... GM - General Manager ... ou não é vc q decide tdo nos Calius??? ;D

Falando da sobre a seleção... pois eh... mais uma olimpíada fora... e acredito q ficaremos por um bom tempo... pq muita coisa tem q mudar... principalmente na CBB... olha, trabalho com o Basket e fico muito triste com isso, pq só faz ter uma evasão no esporte, cada vez menos praticantes e tal.
Agora, tenho váriasssss restrições sobre ele, principalmente qdo era jogador e tal, não sou fã dele... mas, quem viu o desabafo do Oscar no Sportv??? Falou ... falou... jogou tdo no ventilador em rede nacional... em vários pontos ele tá certo... e acredito q enquanto não mudar... o Basket ficará de fora não só das Olimpíadas... mas de Munidais e tal.
Bom... bola pra frente! Pelo menos teremos as meninas por lá !!! lol

Abraços.

From: raonne

This Post:
00
36097.59 in reply to 36097.58
Date: 7/19/2008 8:05:20 AM
Overall Posts Rated:
1616
O Oscar pdoe ter lá os seus defeitos, talvez alguns q eu nem saiba, mas para mim o cara sempre será um heroi pelo simples fato de ter recusado fortuna na NBA só para poder continuar defendendo o Brasil.

Se a gente compara isso com a atitude dos nossos jogadores da NBA hoje em dia, eh lamentavel... O Novitzki tava lah defendendo a Alemanha, pagando o seguro do proprio bolso...

Quando o meu Knicks era eliminado cedo na NBA (sempre), eu ia e torcia pelos times dos brasileiros (Leandrinho, Varejao, Nene, etc). Pois nunca mais farei isso. Torço pelos caras pq eles são brasileiros, e eles não vem defender o Brasil quando ele mais precisa. E eles soh chegaram lah na NBA graças a divulgacao q a seleção deu ao nome deles. Eh triste.

Enquanto isso Oscar e sua geração levaram a gente a 5 Olimpiadas, e Oscar foi o cestinha da competição em 3 delas.

To: art
This Post:
00
36097.60 in reply to 36097.57
Date: 7/19/2008 8:55:53 AM
Overall Posts Rated:
00
kkkk...

Q "moleza" heim ?!?!? rsrsr

Boa sorte !!!

Abraço.