Foi um jogaço mesmo, a única coisa é que eu não sou GM. 
Alguém viu Brasil x Alemanha? Aquele baixinho careca deles acertava todas da linha de 3. PelamordeDeus! Acho que agora é deixar o Moncho trabalhar, esquecer que os caras da NBA existeme trabalhar pra 2012. Essa seleção tem uns jogadores novinhos que ainda vão dar o que falar.
Claro q é Marbory ... GM - General Manager ... ou não é vc q decide tdo nos Calius??? ;D
Falando da sobre a seleção... pois eh... mais uma olimpíada fora... e acredito q ficaremos por um bom tempo... pq muita coisa tem q mudar... principalmente na CBB... olha, trabalho com o Basket e fico muito triste com isso, pq só faz ter uma evasão no esporte, cada vez menos praticantes e tal.
Agora, tenho váriasssss restrições sobre ele, principalmente qdo era jogador e tal, não sou fã dele... mas, quem viu o desabafo do Oscar no Sportv??? Falou ... falou... jogou tdo no ventilador em rede nacional... em vários pontos ele tá certo... e acredito q enquanto não mudar... o Basket ficará de fora não só das Olimpíadas... mas de Munidais e tal.
Bom... bola pra frente! Pelo menos teremos as meninas por lá !!! lol
Abraços.