BuzzerBeater Forums

BB Brasil > Seleção Sub-21

Seleção Sub-21 (thread closed)

Set priority
Show messages by
This Post:
00
52693.480 in reply to 52693.476
Date: 3/1/2009 2:14:04 PM
Overall Posts Rated:
22
Po nem to discutindo ou brigando nem nada do tipo naum ulberg...aliás o Nuno foi só um pequeno exemplo que eu peguei dos vários casos que estão acontecendo, não só na seleção brasileira como as seleções de outros países também.
Só estava tentando encorajar o pessoal a treinar seus jogadores por mais tempo pelo futuro do Brasil no BB, mas daí vem gente tacar gelo no meu apelo à comunidade brasileira...pior de tudo ulberg é que quem vem tacar o gelo quer ser técnico da seleção...o engraçado é que se um dia esses chegarem a se tornar, eles vão escrever nete tópico e fazer a mesmo apelo que eu tento fazer xD

This Post:
00
52693.481 in reply to 52693.477
Date: 3/1/2009 2:24:34 PM
Overall Posts Rated:
22
Convenhamos q é bem mais fácil treinar os garotos nas divisões menores que na LN.
O salário médio dos times é bem menor que na Liga. Ainda ficou pior para os times de ponta qdo inventaram esse lance de pegar parte da renda e destinar aos jogadores.

Isso é com certeza...na LN dificilmente se encontra algum time treinando jogador de 18 ou 19 anos recém draftado, a não ser que o clube seja um vindo da II ou que o jogador seja muito bom e tenha vaga pra ele ficar no banco ali treinando nos amistosos coisa e tal.
Geralmente eu pego pra treinar jogadores já evoluídos de 20/21 anos e assim já com um nível legal eu continuo o treinamento deles...só que falta jogador brasileiro assim pra comprar...
E relaxa que na temporada 10 vai piorar, estrangeiros vão ganhar de 10% a 20% de salário a mais, igual no hattrick xD

O Devils treinou os caras por 6 temporadas pq esse foi o planejamento dele.
Ele ia mudar o treino mas mudou de idéia e vai continuar como tá, treinando o perímetro. Não deixa de ser um planejamento. Ele planejou manter os jogadores dele na seleção, e tá seguindo o plano dele.

Isso aí eu deixo pra ele responder, mas eu te garanto que ele não treinou porque quiz, foi mais pela seleção mesmo. Sim po, mudar repentinamente um planejamento e ir para outro é se planejar, mas não deixa de ser um sacrifício para mandar o jogador dele pra seleção. Poucos usuários aqui mudariam um plano já feito para próximas 3 temporadas por causa de 1 jogador...

This Post:
00
52693.482 in reply to 52693.481
Date: 3/1/2009 2:37:35 PM
Overall Posts Rated:
1111
É, eu li mais essa da economia...

Daqui a pouco vai ficar impossível comprar alguém, ou vamos ver grandes jogadores sendo vendidos por R$1 como vi por um tempo no HT

This Post:
00
52693.484 in reply to 52693.483
Date: 3/1/2009 10:00:26 PM
Overall Posts Rated:
22
Garoto nada, ele é mais velho que eu!! xD srsrsrsrrs
Mas oh, daqui a pouco o Nuno vai perder a posição de destaque dele na seleção...na verdade ele já deixou de ser a estrela da companhia, mas logo logo vai correr risco de ir pro banco.

This Post:
00
52693.486 in reply to 52693.485
Date: 3/3/2009 3:04:26 AM
Flying Dreams
II.4
Overall Posts Rated:
342342
Primeiro quero agradecer a todos que votaram e acreditaram em mim e me deram essa oportunidade, e também ao meu maior rival nas eleições, Bernspin, que sou debater com maestria.

Já andei vendo muita coisa nessa madrugada, amanha de tarde trago mais informações sobre meu planejamento, agora estou exausto para poder falar sobre qualquer coisa.

Por hora a lista dos novos convocados:

Armadores Principais
Tadeu Rosário - Campos Oilers
Clodoaldo Reco-Reco - Blazers
Amyr Portal - Urubus

Armadores Arremessadores
Caio Palermo - Caxingui Tigers
Norbert Schatten - Lyhthur
Ítalo Tibiriçá - Farpando Magic

Alas
Roberto Lapuente Martínez - Corsan Lakers
José Eduardo Silva Leme - Sport Club do Recife
Olli Bolterauer - D-Fenders
Anderson Vidigal - Levás FC

Alas de Força
Onofre Portal - Chicago Nike Bulls
Rony Fontana - ¢ℓυвє ∂є вαѕqυєтє ∂σ fℓαмєиgσ

Pivos
Odair Cabeludo - ¢ℓυвє ∂є вαѕqυєтє ∂σ fℓαмєиgσ
Tárcio Dai Prá - Bebumgrinos
Orlandinho Pitanga - Continental Parque Clube

Last edited by LA-Bonomi at 3/3/2009 3:34:39 AM

This Post:
00
52693.487 in reply to 52693.486
Date: 3/3/2009 5:30:47 AM
Overall Posts Rated:
229229
Cumprimento o Bonomi pela vitória, foi uma campanha excelente, talvez a melhor que já tenha ocorrido aqui no BB. Gostaria de ter ganhado, mas também tinha como objetivo ao me candidatar levantar questões que considero importantes e acho que essa meta foi alcançada. Os debates foram de alto nível, finalmente conseguimos mudar o foco da discussão de questões pessoais para tópicos mais objetivos.
Enfim, estou feliz com o resultado, com todos os votos que consegui, mesmo não tendo feito muita campanha. Foram votos conseguidos basicamente aqui na argumentação. Agradeço a todos que votaram em mim, e peço a esses que apoiem o Bonomi no seu trabalho a partir de agora.
De qualquer forma, também me coloco a disposição do novo técnico para o que ele precisar.
E viva a seleção!

Abraços,
Bernspin

From: Leonan
This Post:
00
52693.488 in reply to 52693.1
Date: 3/3/2009 9:33:20 AM
Overall Posts Rated:
22
Que isso Bonomi, já tá mostrando serviço hein! xD

Gostei muito dessa dupla de pivôes que você achou...Tárcio Dai Prá (4517019) e Odair Cabeludo (4508506), com certeza se eles forem treinados nessa temporada direitinho, eles chegam na seleção principal.

Agora faz o seguinte também, uma dica. Vai nos fórums espalhados ae pelo mundo e deixa uma mensagem lá bonitnha falando que o Brasil U21 tá convocando novos jogadores e o blablabla que você já sabe.

Good Luck NT-Coach!

From: Velasco
This Post:
00
52693.489 in reply to 52693.488
Date: 3/3/2009 9:46:53 AM
Overall Posts Rated:
00
Bom dia galera !!! Blz ???

Quero aproveitar para dar os PARABÉNS aos dois candidatos mais bem votados na Eleição da U'21 do Brasi... Bernspin... excelente campanha!!! Bonomi... agora não tem mais jeito... segura q essa "PICA" não é mais do "ASPIRA" ... é sua agora !!! rsrs

XD

This Post:
00
52693.490 in reply to 52693.486
Date: 3/3/2009 1:54:27 PM
Overall Posts Rated:
44
parabens bonomi ,,,, eu votei no berspin, mas desejo sorte e apoio seu trabalho desde já, se precisar de algo só falar ...

outra coisa , o dono do ¢ℓυвє ∂є вαѕqυєтє ∂σ fℓαмєиgσ (Brunotex) é meu visinho e amigo ,,, ele tava querendo parar de treinar Pivo, mas já convenci ele a continuar ... agora vou ficar no pé dele , pq ele tem vez que esquece de controlar os minutos dos jogadores e as vezes não consegue da 100% de treino para ambos os Pivos até por isso que eu falei para ele botar o Ronny de titular e o Odair Cabeludo de reserva pq como o cabeludo é melhor acaba entrando bastante no jogo !

se quizer algum treino especifico só mandar IGM para ele, que ele sempre lê , ele tb vem no aqui na conferencia mas raramente fala alguma coisa ...

Advertisement