Convenhamos q é bem mais fácil treinar os garotos nas divisões menores que na LN.
O salário médio dos times é bem menor que na Liga. Ainda ficou pior para os times de ponta qdo inventaram esse lance de pegar parte da renda e destinar aos jogadores.
Isso é com certeza...na LN dificilmente se encontra algum time treinando jogador de 18 ou 19 anos recém draftado, a não ser que o clube seja um vindo da II ou que o jogador seja muito bom e tenha vaga pra ele ficar no banco ali treinando nos amistosos coisa e tal.
Geralmente eu pego pra treinar jogadores já evoluídos de 20/21 anos e assim já com um nível legal eu continuo o treinamento deles...só que falta jogador brasileiro assim pra comprar...
E relaxa que na temporada 10 vai piorar, estrangeiros vão ganhar de 10% a 20% de salário a mais, igual no hattrick xD
O Devils treinou os caras por 6 temporadas pq esse foi o planejamento dele.
Ele ia mudar o treino mas mudou de idéia e vai continuar como tá, treinando o perímetro. Não deixa de ser um planejamento. Ele planejou manter os jogadores dele na seleção, e tá seguindo o plano dele.
Isso aí eu deixo pra ele responder, mas eu te garanto que ele não treinou porque quiz, foi mais pela seleção mesmo. Sim po, mudar repentinamente um planejamento e ir para outro é se planejar, mas não deixa de ser um sacrifício para mandar o jogador dele pra seleção. Poucos usuários aqui mudariam um plano já feito para próximas 3 temporadas por causa de 1 jogador...