[Finalizando]
Assim, acho que o cargo de manager da NT, da U21 e de GM tem que ser justamente de manter todos informados. Pois é algo que os BBs não fazem ao manter o jogo parado no tempo. Para termos uma comunidade forte no BB precisamos de lideres que consigam informar tanto quem tem possibilidade de acessar o facebook, como quem não tem. Que consiga engajar todos, desde a LN até a III e até mesmo usuários de outros países que porventura venham a comprar os bons jogadores das nossas seleções.
Enfim, não estou criticando vocês. Minha maior critica no fim acaba sendo aos BBs, que além de fazerem uma salada de regras e milhões de remendos na engine, criando erros tentando corrigir erros, e só deixando o jogo mais e mais preso no tempo. O que não torta o jogo necessariamente ruim, mas impede que jogadores novos se acostumem a esse sistema dos anos 2000, afinal, já estamos nos anos 10, indo para os anos 20, e o BB é um jogo da década passada. É como estar nos anos 90 jogando um jogo dos anos 80, com o agravante que hoje a tecnologia e o mundo digital caminham MUITO mais rápido do que antigamente.