Vlw Sandro...
Assim como alguns dos companheiros, tbm tenho muita vontade de um dia chegar ao cargo de treienador da seleção, seje principal ou sub-21...e acho sim q sou capaz... Mas tbm não acredito q ainda tenha chegado minha hora não...
Trabalho de ser comandante de uma seleção é muito grande... tu acaba perdendo horas e horas na frente do PC, e sinceramente, to meio "douwn" e muito ocupado com inicio da facul, ainda to me localizando pra ver se vai tomar muito meu tempo...
Eu ainda tenho dificuldade em linguas, teria q ter um bom "capaxo"(auxiliar)... rsrsrsrs, pra me auxiliar... (se bem q aki na comu brasileira parace ter vários pretendentes a ajudar).
A cobrança na seleção é bem maior, vejam vcs o Leo e o Borobia, com toda experiencia e respeito q teem aki na comu BB brasileira... ainda sim foram um pouco contestados.. imagina se fosse eu, sem nenhum titulo e praticamente decaído para segundona... não q tenha medo...
A diferença entre os técnicos seriam muito pouca, os jogadores vão ser quase os mesmos, diferença seria na mudança das taticas... e acho q talvez realmente ainda tenhamos outros melhores...
Contudo, acho q qualquer um dos lembrados por vc, inclusive vc e eu tbm, poderiamos exercer um bom trabalho, acho até similar aos q veem sendo feitos...
só pra catucar... Se bem q ser treinador da seleção brasileira seria "mole"... ia em vários países e vira e mexe ia achar um jogador, phoda é procurar equatoriano, deve ser por isso q desanimei um pouco!!! rsrsrsrsrs