BuzzerBeater Forums

BB Brasil > Seleção Sub-21

Seleção Sub-21 (thread closed)

Set priority
Show messages by
This Post:
00
52693.390 in reply to 52693.389
Date: 2/9/2009 2:08:31 PM
Overall Posts Rated:
00
Boa Léo...

Concordo em número, gênero e grau com vc !!! Acredito q tão importante qto o desempenho dos treinadores das Seleções Brasileiras... é a volta do interesse e participação dos usuários BB nos foruns. Só com essa troca de idéias e informações poderemos fazer a comunidade BB-Brasil forte novamente!!!
Dessa vez não deu... mas... PRA FRENTE BRASILLLLLLLLLLL !!!!

XD

From: Cebola

This Post:
00
52693.391 in reply to 52693.390
Date: 2/9/2009 3:19:07 PM
Overall Posts Rated:
9999
éééééé........

huAUHKakhuUHKakhuAakhuAUHK

This Post:
00
52693.392 in reply to 52693.389
Date: 2/10/2009 10:44:03 PM
Overall Posts Rated:
44
Leo , vc sabe que eu continuo te apoiando .... nas eleições eu votei no André , até pq eu era meio que um assistente dele e ajudei ele um pouco , mas vc pegou seleção em declinio !

e outra coisa , só erra quem está lá ... sem falar que um erro na tatica não pode ser considerado e um erro , e sim uma opção que não deu certo pq o adversario tb varia a tatica e pode sempre confundir ,,,,

vc e o Leonan que estão na seleção tem o meu apoio até pq vcs perdem tempo analisando os adversarios e tentando incentivar os usuarios brasileiros a melhorarem os jogadores e cuidarem da forma e ainda vendo qual é a melhor tatica e tentando imaginar qual tatica o adversario irá ...

e sobre a movimentação da comunidade brasileira , boa parte é culpa sua e do Raonne ! rsrsrs

eu quando vejo vcs discutindo já fico na espera de vir uma galera cornetar tb ... vcs sempre movimentam os foruns e são como umas chapas , uma oposta a outra e isso é bom pq sempre gera debates , algumas vezes alguem passa do ponto , mas os debates sao sempre otimos que ajudam a melhorar a nossa seleção !

"toda unanimidade é burra" não sei de quem é essa palavra , mas quem falava mt isso era o João Saldanha e Nelson Rodrigues !

This Post:
00
52693.393 in reply to 52693.392
Date: 2/11/2009 2:50:22 PM
Overall Posts Rated:
9999
Pode crer...

Eu adoro as discordâncias entre eles...

As vezes me escangalho de rir...

MAS sempre procuro absorver as coisas importantes q os dois analisam...

Sempre cda pra pegar um poukin de cada!!!

This Post:
00
52693.394 in reply to 52693.393
Date: 2/11/2009 10:22:04 PM
Overall Posts Rated:
1111
É verdade, são 2 estilos completamente diferentes, dá para aprender dos 2 lados sim
:)

@sandro

Eu peguei a seleção meio que 'no susto'...tanto que até já tinha me candidatado ao cargo de técnico da seleção principal.
Fiz o q eu achei que daria certo, muitas das vezes não deu, mas com as derrotas adquiri maior experiência.
O André deixou a seleção classificada, e isso foi bom pra seleção em si. Pra mim nem tanto, pq foi uma batata quente da porra...rsrs
Mas deu pra 'brincar', se é que me entende...hehe
Próxima temporada tem eleição... pq não se candidata, sandro? O Mourick era a bola da vez, mas ele andou com uns probleminhas ae, não sei se ele vai poder pegar a seleção no momento.
Abração!

This Post:
00
52693.395 in reply to 52693.394
Date: 2/11/2009 10:30:07 PM
Overall Posts Rated:
44
sobre me candidatar o André já tinha me falado para me candidatar que ele me apoiaria,mas achava que ainda não estava pronto , e tb não tenho tanta disponibilidade pq por fim de ano eu costumo viajar e acabo entrando pouco nessa época ...

mas não sei , talves possa me candidatar , posso ir amadurencendo a idéia , mas acho que ainda não estou pronto e com disponibilidade que a seleção precisa ...

mas agradeço o apoio !

EDIT: outro bom nome é o Cebola que já tem uma certa experiencia que ganhou com o equador ...

tem tb o pswolf(Alvares Cabral), ulberg(Bauducco),JPBulls(Atlético Bulls ) e LA-Marbory(Del Rei Calius)que já se candidatou na ultima eleição .... isso falando dos nomes que ainda não tiveram cargos de seleção , e tem tb uma nova geração de jogadores ativos aqui no brasil que vem tentando fazer a comunidade brasileira crescer e tentando ajudar na busca de jogadores promissores,só que esses ainda precisam de um pouco mais de experiencia ...

Last edited by sandromsr at 2/11/2009 10:43:39 PM

This Post:
00
52693.396 in reply to 52693.395
Date: 2/12/2009 7:01:19 AM
Overall Posts Rated:
1212
Eu ainda espero chegar a me candidatar pra um cargo da seleção, só que depois de mais 5 temporadas ou mais.
uheuheuh

From: Leonan
This Post:
00
52693.397 in reply to 52693.396
Date: 2/12/2009 9:57:42 AM
Overall Posts Rated:
22
Eu gostaria de ter o Bonomi nesta lista, mas não sei se ele gostaria de se candidatar. Ele apesar de não ter um graaaande clube ainda, tem um grande conhecimento tático, participa bastante dos fóruns (inclusive os globais), além de fazer parte da equipe que está cuidando das nossas jovens promessas. Ele tem um bom relacionamento com um dos BB's e já foi indicado a se tornar um outro GM brasileiro.
Tá aí também um grande nome =p

This Post:
00
52693.398 in reply to 52693.397
Date: 2/12/2009 10:06:21 AM
Overall Posts Rated:
44
exatamente ... e ele parece que tem mt disponibilidade, pq vive nas conferencias !

This Post:
00
52693.399 in reply to 52693.397
Date: 2/12/2009 10:50:52 AM
Flying Dreams
II.4
Overall Posts Rated:
342342
Agradeço por ter sido lembrado, mas acho que minha hora na seleção ainda não chegou, muita responsabilidade para um pequeno tecnico da terceira divisão, confeso sim que tenho um bom conhecimento tatico e que já foi conversado comigo sobre a possibilidade de me tornar GM e que até tenho uma certa amizade com um dos BB's, mas nada mais que isso.

Sobre minha participação, tempo, tempo eu não tenho tanto assim não, mas sempre me faço presente para dar um ajuda aqui e ali, o nome que eu gostaria mesmo de ver presente a frente da selelção (sub-21 ou nacional) é o do LA-Marbory, já joguei dois jogos com o ulberg, mas nada mais que isso, já o Marbory e eu já conversamos bastante sobre como as coisas deveriam ser feitas, acho que o Marbory é extremamente qualificado para o cargo e com toda certeza eu não iria concorrer com ele e ainda faria o possivel para ajudar ele ;)

Advertisement