Leo , vc sabe que eu continuo te apoiando .... nas eleições eu votei no André , até pq eu era meio que um assistente dele e ajudei ele um pouco , mas vc pegou seleção em declinio !
e outra coisa , só erra quem está lá ... sem falar que um erro na tatica não pode ser considerado e um erro , e sim uma opção que não deu certo pq o adversario tb varia a tatica e pode sempre confundir ,,,,
vc e o Leonan que estão na seleção tem o meu apoio até pq vcs perdem tempo analisando os adversarios e tentando incentivar os usuarios brasileiros a melhorarem os jogadores e cuidarem da forma e ainda vendo qual é a melhor tatica e tentando imaginar qual tatica o adversario irá ...
e sobre a movimentação da comunidade brasileira , boa parte é culpa sua e do Raonne ! rsrsrs
eu quando vejo vcs discutindo já fico na espera de vir uma galera cornetar tb ... vcs sempre movimentam os foruns e são como umas chapas , uma oposta a outra e isso é bom pq sempre gera debates , algumas vezes alguem passa do ponto , mas os debates sao sempre otimos que ajudam a melhorar a nossa seleção !
"toda unanimidade é burra" não sei de quem é essa palavra , mas quem falava mt isso era o João Saldanha e Nelson Rodrigues !