Sério mesmo que vc quer que uma pessoa que acabou de entrar no jogo, ta começando a tentar arrumar seu time se interesse em ver os jogos do B3? E até da seleção já é exagero querer.. O cara não tem nenhum jogador lá, não conhece nenhum dos times que cedem jogadores, nem os técnicos.. Estamos falando de pessoas que acabaram de entrar no BB!
E eu até agora estou me negando a acreditar que vc realmente acredite que um amistoso é mais interessante que uma partida de copa.
E quanto ao "fator econômico" se fosse criada como citei uma copa para cada divisão, com o mesmo valor em prêmio não teria desequilíbrio nenhum.
Enfim acho que vc está com um pensamento de uma pessoa que já joga a tempo e não consegue enxergar a dificuldade de um novo usuário.
Eu dei minha idia, vc deu a sua, agora segue o tópico porque teus discursos já estão sendo desnecessários! Todos já entendemos que vc discorda da minha ideia e, sendo realista, que a minha ideia não vai dar em nada, então deixa o assunto encerrar que é melhor pra todos