BuzzerBeater Forums

BB Brasil > Seleção Sub-21

Seleção Sub-21 (thread closed)

Set priority
Show messages by
This Post:
00
52693.306 in reply to 52693.305
Date: 1/13/2009 10:17:37 AM
Overall Posts Rated:
22
Olhem o novo tópico principal criado.

From: Cebola
This Post:
00
52693.307 in reply to 52693.290
Date: 1/13/2009 2:39:15 PM
Overall Posts Rated:
9999
Eita... o bagulho ta doido por aki...

Pessoas... muito bom ver isso tudo!!! rsrsrsrsrs

Agora serim...

Eu, particularmente, tbm acreditava em uma performace melhor da seleção, agora afirmar se houve erro ou nao e mais complicado...

A seleção nao teve muita sorte... pegou um grupo do kraio... e mesmo estando com entusiasmo baixo ainda acredito em uma boa campanha...

como já havia dito, acho a seleção similar as outras q enfrentamos perde por pouco, e em relação a França tenho la minhas duvidas, acho q somos melhores...

as coisas devem ser um pouco melhores contra os outros times... o Brasil nao parece ser pior q as outras seleçoes a nao ser a Italia.

Qnto a dispensa dos jogadores eu acho ate justo, mas vamos ver os sorteios e ver como fica os primeiros jogos... a selção principal tem prioridade, mas sinceramente nao acho q seje essencial nessa fase...

A principal precisa se reforçar no perimetro mas no garrafão ainda não...

Qnto ao ultimo jogo acho q era consenso o moot devido a situação q nos encontrdavamos...

E Leonan, se lembra dakela confiança e fé q disse q tenho... ta faltando um poukin em vc veio...hukaUHKAuhkaUHKAkahU

Qnto te contestar na principal ainda nao, ta longe disso!!! tu tem mandado bem pra caramba... agora num da pra comparar uma primeira fase Copa América contra Guatemala, o louco do venezuelano... com a Alemanha. Espanha... rsrsrsrsr antes q vcescreva sei q vc nao comparou!!!

Acho q ta bom...

From: Leonan

This Post:
00
52693.308 in reply to 52693.307
Date: 1/13/2009 2:58:02 PM
Overall Posts Rated:
22
Cebola, agora a seleção vai pra 2ª fase...
São 6 seleções disputando só 2 vagas em cada grupo, e o ideal é classificar em 1º, pra nas semi-finais pegar o 2º do outro grupo, e ainda temos que fazer isso tudo com um Entusiasmo considerável, porque se a gente não chegar à final, a gente não vai pra Copa do Mundo não!
Seleções fracas como Guatemala não mais existem. Agora qualquer mots que agente tomar indo de normal, é capaz da gente perder.
Então eu vou precisar da força máxima pra tentar colocar o Brasil em 1º do grupo! Se não conseguirmos fazer isso, vai ficar difícil demais!

From: Cebola

This Post:
00
52693.309 in reply to 52693.308
Date: 1/13/2009 3:06:42 PM
Overall Posts Rated:
9999
Sinceramente eu nao sei o q pensar... sempre levo em consideração as coisas q vc e os mais experientes falam...

mas sei la... acho q se pegarmos nos primeiros jogos tipo, Panama, Bolivia, Mexico, todas boas seleções mas q mesmo nos motando nao acho q nos ganham, acho q nao vale a pena "desfalcar" a sub 21 pra jogos como esses...

Mesmo pq de titular mesmo acho q so Zemolin... talvez o outro do perimetro tbm...

Mas sei la... situação agora é mais braba mesmo na principal, mais ainda acredito numa boa colocação da sub-21, nao pra titulo, realmente o entusiasmo vai fazer diferença na reta final, mas pelo menos por um quarto lugar...

From: Velasco

This Post:
00
52693.310 in reply to 52693.309
Date: 1/13/2009 4:39:19 PM
Overall Posts Rated:
00
Fala Cebolaço... blz ???

PARABÉNS !!! Continue firme na sua luta no Equador! Esperamos q nesta fase vc possa se ajudar e ajudar o Brasil tbm !!! heheh

Agora... já falei com o Léo e tbm com o Leonan... estou a disposição dos dois pro q precisar. É só falar !!!

Agora... quem estiver com a cabeça cheia e quiser dar uma relaxada... passem lá no BUTECO DO BUZZÃO e falem com a RUTINHA... ela vai ajudar vcs !!!

This Post:
00
52693.311 in reply to 52693.305
Date: 1/13/2009 5:22:04 PM
Flying Dreams
II.4
Overall Posts Rated:
342342
Lisonjiado pelo convite.
Eu falo tão pouco nessas discuções que até assustei com meu nome ai no meio...

Sobre a seleção.
O trabalho de ambos os tecnicos está de parabens. Leo e Panda-san são duas pessoas que tenho em estima muito alta e sei que fizeram o certo.

Acho que o Brasil se perdeu nessas ultimas temporadas, nos perdemos pois perdemos muitos membros, otimos jogadores que deixaram de serem treinados e alguns (assim como eu) aposto que se perderam nos treinos...

Penso que a melhor maneira de melhorar é "re"começando um trabalho de base, fazendo as analises do Draft da proxima temporada, entrando em contato com os tecnicos e discutindo os melhores treinamentos.

Para quem não sabe temos uma comunidade no orkut ((http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=77316937).

Mas acho que o que falta mesmo é um Blog/Site com tutorais para que qualquer um posso ler e ter respota as suas duvidas mais simples. Em comunidades de outros paises podemos achar facilmente sites destinados a ajuda dos novos membros.

Mas acho que antes de fazer qualquer coisa temos que conversar. primeiro para ver analisar os jogadores e caçalos nas divisões inferiores, e depois para montar o tutorial, por que ninguem faz nada sozinho.

Last edited by LA-Bonomi at 1/13/2009 5:30:11 PM

This Post:
00
52693.312 in reply to 52693.311
Date: 1/13/2009 7:29:17 PM
Overall Posts Rated:
00
E cebola! Por mais que eu seja um random, saiba que eu gosto de você cara! Seu otimismo me impressiona.

Quanto ao tópico, por mais que seja uma discussão, é muito bom isso, pois pessoas como eu, que não tem nada para fazer, passo 1 hora lendo os tópicos.
E quanto a seleção 21, sei também que sou inexperiente e talz, mas ficou complicado mesmo, mas nada que desanime porque sou brasileiro e não desisto nunca, rumo ao título.

E uma pergunta: Ainda não achei um tópico de bate-papo, ou sei la, que falasse sobre o BB em si, discutindo seus jogos, sei la, porque como ja disse, usuários desocupados como eu, poderiam passar um tempinho batendo uma conversa. Achei algo semelhante, mas e sempre relacionando apenas os times de topo e não os fraquinho que nem o meu. Poderia juntar as discussões desde um time da LN até um da IV. Mas enfim, existe algo semelhante?

Desculpe a desviada no assunto, mas com esse debate eu lembrei disso.

From: Aquino

This Post:
00
52693.313 in reply to 52693.312
Date: 1/13/2009 8:18:59 PM
Overall Posts Rated:
1212
"Quanto ao tópico, por mais que seja uma discussão, é muito bom isso, pois pessoas como eu, que não tem nada para fazer, passo 1 hora lendo os tópicos."

kkkk

São dois então, lendo e aprendendo.
^^

This Post:
00
52693.314 in reply to 52693.313
Date: 1/13/2009 8:35:54 PM
Overall Posts Rated:
3939
Somos tres, que tal nos tres fazermos amanha uma analise detalhadissima sobre todos os jogos da seleçao na copa america e copa do mundo??

This Post:
00
52693.315 in reply to 52693.314
Date: 1/13/2009 8:42:40 PM
Overall Posts Rated:
22
A tabela da Copa América foi boa, nessa primeira semana eu não vou precisar deles, somente na 2ª semana. ; )

Message deleted
Advertisement