Boa noite.
Treinar garrafão e simples mas esse seu jogador sinceramente é horrível.... Se for treinar só vai perde tempo e dinheiro.
Vou tentar ser mais objetivo....
1° tem que comprar um treinador nível avançado com menor salário possível e menor preço tbem.
2° Tenta vender esse seu jogador, compra 3 jogadores de 18 anos (brasileiros de preferência) com potencial AllStar ou Eterno AllStar com altura mínima de 203. Qnt mais alto melhor.... E qnt mais habilidades 7 ( respeitável ) melhor e vai valorizar na venda.
3°Cada jogador deverá jogar 48 minutos por semana, uma partida inteira... Vc vai escalar eles na posição de Pivô, ele mesmo como seu reserva e backup.... Ele tem que jogar toda partida para receber o 100% do treino....
4° Você vai alternar o treino em ataque de garrafão e defesa de garrafão, muda conforme o jogador evolui.... Evoluiu muda...vai elevar atg e dfg em 12 ( sensacional ).... Aí qnd vc for treinar reb.... Vc vai ter o famoso elástico...
5° O efeito elástico eu só tenho experiência em duas habilidades.... Passe e rebote.... O que posso te orientar a respeito do elástico é em deixar sempre o treino de reb uns 6 níveis abaixo de atg e dfg habilidades primárias do treino para jogadores de garrafão.... Para passe tem que desenvolver todas as habilidades de perímetro.... Arr, DST, DFP, CTB, IFT, para depois treinar o passe....
Para vc que é iniciante no jogo eu aconselho a treinar jogadores de garrafão, tocar em acumular grana, investe no ginásio gradativamente e treine jogadores com potencial AllStar ou eterno AllStar.....
Seguindo esse esquema vc pode colocar seus jogadores na seleção U21 do Brasil...
Pode me mandar bb-email com suas dúvidas, posso te ajudar em tudo que diz respeito ao jogo....
Abraço e boa noite.