kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o Kaptain Knott está aqui !!!! vou visitar sempre o fórum pq nas outras ligas s´tem zumbis, ngm da as caras, enfim...
Como eu mencionei antes referente ao entusiasmo é muito importante jogar o máximo possível de jogos como jogo tranquilo o porque disso é que ao jogar de tranquilo o entusiasmo da sua equipe sobe muito, no começo sempre fica como preparado valendo 5 mas vai subindo de dois em dois até que sempre vai ficar em torno de 10 que é motivado, você pode usar o entusiasmo em algumas partidas que possam ser difíceis como um clássico entre Spurs x Kober por exemplo, mas nos jogos mais fáceis como por exemplo contra os boots, pode ir com jogo tranquilo que é ctz de vitoria e acumula entusiasmo.
Antigamente sempre a gente jogava as primeiras rodadas da copa contra times boots então dava pra ir os 3 jogos da semana de tranquilo acumulando o máximo de entusiasmo chegando a alucinado, não confundam jogo tranquilo com time desleixado é ao contrario, o time jogando tranquilo não se esforça muito mas joga melhor as vezes ate mesmo fora de casa, e quando se coloca jogo decisivo e o time está perdendo os jogadores podem se desesperar, o jogo decisivo deve ser jogado quando os jogadores estiverem com a forma em dia, impressionante ou forte pelo menos senão não surte muito efeito. não liguem em ter uma campanha de 22 x 0 pois ela é ilusória muita das vezes, depois vou tentando explicar melhor mas o mais importante agora no rebuild e ter um time equilibrado para poder varias a forma com a equipe joga.
depois vou falar um pouco mais sobre entusiasmo, forma, foco e ritimo já que uma coisa depende da outra, não sou bom para explicar se puderem questione o que não entenderam direito que eu tento ir explicando já que é muita informação de uma só vez, no mais to vendendo meus Treineers extrangeiros deem uma olhada kkkkkk e o Matheus Ceará está na Sub 21 \o/