Então tenho novidades para você.
Ao que consta nos foruns estrangeiros:
a. a habilidade especial da comissão aparentemente não varia de acordo com o nível do médico/técnico/assessor: ou seja, tanto um assessor lvl1 com national appeal como um lvl7 terá o mesmo efeito de aumentar o desempenho fora de casa;
b. no caso do assessor, um lvl mais alto significaria menor variação (?) das vendas, mas existe uma espécie de teto mínimo e máximo de acordo com a divisão da equipe, o que significa que tanto o cebola como o Leonan possuem receitas de merchandising parecidas, chuto que varia em torno de 10k entre um e outro. No entanto, o principal fator para mim aqui é a campanha, e não o técnico; acho que o Leonan com 18-0 de campanha teria quase a mesma venda de produtos seja com assessor lvl1 ou lvl7; e a pouca diferença certamente não compensa o salário + a contratação;
c. mais vale um médico lvl4 com a habilidade de tapping injuries do que um lvl7 sem nada, ao meu ver. Mais barato e tão eficaz quanto.
Bom, cada um é dono do próprio $$$, eu apenas acho que tem gente jogando dinheiro no ralo hehehehe