BuzzerBeater Forums

BB Brasil > U21 National Team Debate Thread

U21 National Team Debate Thread (thread closed)

Set priority
Show messages by
This Post:
11
216954.18 in reply to 216954.17
Date: 5/19/2012 4:22:58 PM
Overall Posts Rated:
229229
Peço desculpas a todos por ter cometido o erro primário de comentar no tópico específico dos discursos.

This Post:
00
216954.22 in reply to 216954.17
Date: 5/19/2012 6:38:59 PM
Overall Posts Rated:
5050
Bom não sei ao certo qntas foram as chamadas no forum da CBBB que sempre deu espaço para novos membros da comunidade e qnts se envolveram poucos vocês mesmo nunca participou.

Bom eu sei sim quantas foram as chamadas. Sei também a opinião de todos os jogadores a respeito do trabalho atual da CBBB na comunidade brasileira. Se você não sabe o que está acontecendo leia todos os posts dessa conferência http://www.buzzerbeater.com/community/forum/read.aspx?thr... para se inteirar.

Message deleted
This Post:
00
216954.24 in reply to 216954.17
Date: 5/19/2012 6:59:51 PM
Overall Posts Rated:
201201
] Esse problema só será resolvido com a abertura de espaço para técnicos novos no grupo de scouts e também na comunidade brasileira. Vocês se fecharam em torno de um grupo pequeno de pessoas e falando abertamente, se apropriaram do controle das seleções nacionais. Quando comecei a jogar eu pude observar que houve um esforço enorme para derrubar o grupo que controlava as seleções, conseguiram e agiram exatamente como os antecessores, quando deveriam ter aprendido que quanto mais pessoas participando melhor.

Bom não sei ao certo qntas foram as chamadas no forum da CBBB que sempre deu espaço para novos membros da

comunidade e qnts se envolveram poucos

vocês mesmo nunca participou.

Bom eu sei sim quantas foram as chamadas. Sei também a opinião de todos os jogadores a respeito do trabalho atual da CBBB na comunidade brasileira. Se você não sabe o que está acontecendo leia todos os posts dessa conferência http://www.buzzerbeater.com/community/forum/read.aspx?thr... para se inteirar.

Vc fugiu totalmente do assunto.

Boa sorte e quem ganhar pode contar com minha ajuda como sempre.

This Post:
00
216954.25 in reply to 216954.24
Date: 5/19/2012 7:13:24 PM
Overall Posts Rated:
5050
Vc fugiu totalmente do assunto. Boa sorte e quem ganhar pode contar com minha ajuda como sempre.

Fugi do assunto porque meu amigo? Você escreveu que no forum da CBBB tiveram várias chamadas para os técnicos participarem e que eu nunca participei. Eu te respondi dentro do assunto que você deveria ler bem o fórum da CBBB para se inteirar que a mais de um mês deram um anúncio e que vários se manifestaram para ajudar, mas que infelizmente está parado esse tempo todo por falta de alguém para coordenar a equipe. Que não adianta se manifestar porque a CBBB está parada, não tem ninguém para tocar o trabalho no lugar do Ulberg ele está sem tempo. Só te mostrando que mesmo alguém se manifestando está faltando coordenação.
A CBBB(Confederação Brasileira de BuzzerBeater) contrariando a opinão de vários aqui com certeza, começou nesse post:
http://www.buzzerbeater.com/community/forum/read.aspx?thr...

Se vocês continuarem lendo, pouco abaixo tem um post do Bernspin falando que começou o jogo contra a China e abaixo o /joao fala assim:
Zemolin e Tonhao matando o jogo.

Dificil perder agora.

Joga contra a China hoje para ver quanto fica o jogo. Eu e vários jogadores aqui do Brasil queremos fazer voltar esse tempo.

Last edited by CBBB-Diogo at 5/19/2012 7:15:03 PM

This Post:
00
216954.26 in reply to 216954.9
Date: 5/19/2012 7:32:29 PM
Overall Posts Rated:
5050
Discordo "se não tiver potencial para a seleção principal não pode entrar na sub-21"
Você vai ter no elenco 5 jogadores com muita sorte.
O erro sempre é no acompanhamento dos jogadores com potencial que vem melhorando muito, mas até chegar no nível de ter no elenco da U-21 somente jogadores com potencial para NT vai demorar muito.

A comunidade Brasileira está desde 2008 tentando fazer acontecer isso, vai demorar mais quanto tempo? Pior ainda, olha o salario do pivo brasileiro com o potencial PHF Tércio Ozawa (20795748), compara com o da China de mesmo potencial Wen Kanglin (20828636). O pivo brasileiro deve ser 12 13 12 7 e o chines 16 16 15 7 nas skills primárias para ter os salários nesse valor.
Agora vou fazer uma análise pessoal do que acontece durante a temporada da sub-21 com jogadores de baixo potencial, com certeza vocês já sentiram isso mas não conseguiram externar como opinião. Enquanto um jogador com potencial PHF ou mais evolui normalmente com 21 anos, os de potencial baixo já estão chegando no limite e não evoluem na mesma velocidade por limitação do potencial. Enquanto um jogador com potencial alto consegue 5 a 6 pops com 21 anos os de potencial baixo 2 ou 3 no máximo, por isso que não podemos aceitar jogadores de potencial baixo na Seleção. Acordem, será que é preciso ensinar tudo para vocês?

This Post:
00
216954.27 in reply to 216954.26
Date: 5/19/2012 7:38:05 PM
Overall Posts Rated:
201201
Bom vc encontrou a Formula Magica do sucesso para nossas seleções, parabéns.

Por que só agora vc vem com todos esses argumentos e não se envolveu antes, vc viu que a CBBB está parada e ficou parado olhando, é sempre assim espera a eleição para vim com a FORMULA MAGICA PARA O SUCESSO.

Boa sorte.

This Post:
00
216954.28 in reply to 216954.22
Date: 5/19/2012 8:12:44 PM
petrolina superstars
II.4
Overall Posts Rated:
77
Cheguei moçada desde já só digo uma coisa pior que tá não fica.

Advertisement