BuzzerBeater Forums

BB Brasil > U21 National Team Debate Thread

U21 National Team Debate Thread (thread closed)

Set priority
Show messages by
This Post:
00
216954.108 in reply to 216954.107
Date: 5/21/2012 10:06:30 PM
Overall Posts Rated:
160160
Eu nao disse que ele nao ta me apoiando, eu to falando o porquê dele ter entrado no debate, e ele realmente nao iria entrar, ja até tinha me dito. E se voce me conhece sabe que eu conheço gente demais fora dessas conferencias, o Ulberg me da ajuda sim, mas tenho amigos demais pra depender só dele.

This Post:
00
216954.109 in reply to 216954.106
Date: 5/21/2012 10:09:57 PM
Flying Dreams
II.4
Overall Posts Rated:
342342
Uma coisa é convocar os jogadores no draft e ver as skills, outra é acompanhar semanalmente o desenvolvimento e ver até aonde ele chegou. Esse trabalho vocês não fazem, porque não delegam.

Quero ver alguém conseguir acompanhar todos, que sejam 20 por temporada HOF+ por temporada, junta ai, OITO temporadas pelo menos (dos 18 aos 26) já são pelo menos 160 jogadores com donos diferentes para acompanhar, sem delegar é impossível, o que volta a primeira coisa que falei nesse tópico, para ser treinador da NT e da SUB21 você tem que ser louco ou ter muito tempo (ou os dois, de preferencia).

Isso só falando dos HOF+

Bonomi por isso que o trabalho é dividido e o treinador fica apenas com a garimpagem para escalação. Se concentrar as informações em um lugar de fácil acesso o acompanhamento fica tranquilo.

Entendo, mas não é diferente do que a gente faz, (ou pelo menos eu fazia, mas acredito que ainda fazem) os scouts da CBBB pegam e passam as informações pro treinador, que acompanha os convocados prioritariamente.

Mas não é todo mundo que ajuda, não é todo mundo que responde BB-mail, acho nobre sua iniciativa de criar um site igual a dos americanos (eu tenho acesso a ele por que já treinei brevemente jogadores americanos).

Olhando o exemplo deles e a nossa própria experiencia, já é difícil conseguir um BB-mail respondido, quem dirá que um usuário novato cadastrar uma key para enviar os dados de seu jogador para a DB, mesmo que faça o site, é preciso ter esse constante contato, ou você acha que todo mundo vai cadastrar o jogador no seu site e atualizar semanalmente?

Agora, fica a dica para quem ganhar, entrar em contato com todo mundo e ensinar o cara a treinar, mesmo que ele não tenha um HOF hoje, pode ser que amanha ele tenha, o numero de desistências no BB é imenso, precisamos fazer o pessoal aprender a gostar e a pegar gosto pelo jogo, a maioria dos HOF+ são perdidos por que caem em times da III e da IV e o dono do time fica inativo antes mesmo de podermos convocar e forçar um leilão.

Mesmo que forcemos um leilão, não é garantido que um usuário brasileiro vai pegar, e mesmo que um brasileiro pegue não são todos que sabem treinar.

Por isso sugiro um trabalho de conscientização por parte dos novos usuários. Tentei fazer isso como GM, criando novos tópicos, de fácil acesso e entendimento, mas sem contato direto como eram com os padrinhos fica meio difícil fazer a comunidade crescer.

This Post:
00
216954.111 in reply to 216954.107
Date: 5/21/2012 10:14:23 PM
Overall Posts Rated:
9999
Caraca....

Fikei longe kuase dois dias e as coisas mudaram por aki...

Debate comendo solto...

Mas porrada e xingamentos mais diretos ke é bom nada... rsrsrs

Naum li 1/3 do ke esta por aki, mas o pouco ke li, gostei muito dos posts...

Muito bom mesmo...

Diogo feioso é um cara muito bom com numeros e planejamentos a médio/longo prazo, mas a seleça é algo bem diferente do clube...

Sou bem avesso a mudanças, ainda mais pq o trabalho do Lucas ta de certa forma, na minha visão, legalzinho... rsrsr

Mas tbm só saberiamos se o Diogo saberia comandar a selecinha se tivesse a oportunidade... complicado... Com certeza o Diogo tem colocado a pulga na orelha da galera, principalmente dos jogadores mais novos, pq acho ke a maioria dos mais antigos vão continuar com o Lucas!

This Post:
00
216954.112 in reply to 216954.110
Date: 5/21/2012 10:24:10 PM
Overall Posts Rated:
3737
Nada te impede lógico, mas acho que seria uma atitude nobre da sua parte deixar a disputa igual, com os dois nas mesmas condições de disputa.

O lucas é bom o suficiente para ganhar a eleição sozinho. Então, no meu modo de ver, não precisa ficar se "apequenando", fazendo coisas como ficar pedindo pra pessoas curtirem o comentário dele afim de causar medo no Diogo, isso pra mim não é atitude de alguém que mereça estar a frente da seleção nacional.
Ainda mais com o Diogo não sendo do grupo lá, achei uma atitude pouquíssimo nobre da parte do Lucas.

Last edited by CBBB - Rafael MS at 5/21/2012 10:25:31 PM

This Post:
00
216954.113 in reply to 216954.111
Date: 5/21/2012 10:29:33 PM
Overall Posts Rated:
5050
Caraca....

Fikei longe kuase dois dias e as coisas mudaram por aki...

Debate comendo solto...

Mas porrada e xingamentos mais diretos ke é bom nada... rsrsrs

Naum li 1/3 do ke esta por aki, mas o pouco ke li, gostei muito dos posts...

Muito bom mesmo...

Diogo feioso é um cara muito bom com numeros e planejamentos a médio/longo prazo, mas a seleça é algo bem diferente do clube...

Sou bem avesso a mudanças, ainda mais pq o trabalho do Lucas ta de certa forma, na minha visão, legalzinho... rsrsr

Mas tbm só saberiamos se o Diogo saberia comandar a selecinha se tivesse a oportunidade... complicado... Com certeza o Diogo tem colocado a pulga na orelha da galera, principalmente dos jogadores mais novos, pq acho ke a maioria dos mais antigos vão continuar com o Lucas!

Cebola, vamos esperar a contagem final, o Lucas está falando que vai dormir a duas horas, mas eu tenho certeza que ele não dormiu ainda. :-)

This Post:
00
216954.115 in reply to 216954.114
Date: 5/21/2012 10:35:00 PM
Overall Posts Rated:
3737
Sim, concordo com isso, e faria o mesmo. Só acho que tem maneiras e maneiras de se fazer isso.

Usar argumentos e participar do debate é um modo muito melhor do que simplesmente virar e falar "vamos votar galera, lembrando que eu já votei e foi no fulano x".

Só pra esclarecer, acho que vc fez as duas coisas, eu critico vc ter feito também a segunda, mas a primeira eu elogio!

This Post:
00
216954.116 in reply to 216954.115
Date: 5/21/2012 10:45:39 PM
Overall Posts Rated:
9999
aHHH...

Isso ae já é bizonhice...

Eu sempre faça isso... falo dos prós e contras dos adversarios e declaro meu voto....

Ker dizer ke toda eleição eu estou errado...

Isso é subjetivo, se vc naum tem comportamento igual, naum pode criticar, e simplesmente naum absorver tal comportamento...

Tem ke respeitar o posicionamento e com,portamento de cada um, mesmo sendo diferente do seu...

Agora pra todos... vamos desvirtua o foco das discussões e vamos nos xingar logo pq to ficando com sono já.. . rsrs

Message deleted
This Post:
00
216954.118 in reply to 216954.117
Date: 5/21/2012 10:52:32 PM
Overall Posts Rated:
9999
Ahhh... vc é caolho.... rsrsrs

Kem te viu e ekm te ve... rsrsrs

Antes xingador, agora anti-xingamentos... rsrsr

Advertisement