Uma coisa é convocar os jogadores no draft e ver as skills, outra é acompanhar semanalmente o desenvolvimento e ver até aonde ele chegou. Esse trabalho vocês não fazem, porque não delegam.
Quero ver alguém conseguir acompanhar todos, que sejam 20 por temporada HOF+ por temporada, junta ai, OITO temporadas pelo menos (dos 18 aos 26) já são pelo menos 160 jogadores com donos diferentes para acompanhar, sem delegar é impossível, o que volta a primeira coisa que falei nesse tópico, para ser treinador da NT e da SUB21 você tem que ser louco ou ter muito tempo (ou os dois, de preferencia).
Isso só falando dos HOF+
Bonomi por isso que o trabalho é dividido e o treinador fica apenas com a garimpagem para escalação. Se concentrar as informações em um lugar de fácil acesso o acompanhamento fica tranquilo.
Entendo, mas não é diferente do que a gente faz, (ou pelo menos eu fazia, mas acredito que ainda fazem) os scouts da CBBB pegam e passam as informações pro treinador, que acompanha os convocados prioritariamente.
Mas não é todo mundo que ajuda, não é todo mundo que responde BB-mail, acho nobre sua iniciativa de criar um site igual a dos americanos (eu tenho acesso a ele por que já treinei brevemente jogadores americanos).
Olhando o exemplo deles e a nossa própria experiencia, já é difícil conseguir um BB-mail respondido, quem dirá que um usuário novato cadastrar uma key para enviar os dados de seu jogador para a DB, mesmo que faça o site, é preciso ter esse constante contato, ou você acha que todo mundo vai cadastrar o jogador no seu site e atualizar semanalmente?
Agora, fica a dica para quem ganhar, entrar em contato com todo mundo e ensinar o cara a treinar, mesmo que ele não tenha um HOF hoje, pode ser que amanha ele tenha,
o numero de desistências no BB é imenso, precisamos fazer o pessoal aprender a gostar e a pegar gosto pelo jogo, a maioria dos HOF+ são perdidos por que caem em times da III e da IV e o dono do time fica inativo antes mesmo de podermos convocar e forçar um leilão.
Mesmo que forcemos um leilão, não é garantido que um usuário brasileiro vai pegar, e mesmo que um brasileiro pegue não são todos que sabem treinar.
Por isso sugiro um trabalho de conscientização por parte dos novos usuários. Tentei fazer isso como GM, criando novos tópicos, de fácil acesso e entendimento, mas sem contato direto como eram com os padrinhos fica meio difícil fazer a comunidade crescer.