BuzzerBeater Forums

BB Brasil > Jogo das Estrelas

Jogo das Estrelas

Set priority
Show messages by
From: raonne
This Post:
00
981.1
Date: 9/1/2007 4:33:05 AM
Overall Posts Rated:
1616
Alguns devem ter reparado que nessa semana temos somente um jogo da Liga. Isso acontece pq essa semana do calendário é reservada para o JOGO DAS ESTRELAS (All-Star Game).

Ainda não está confirmado para esta temporada, mas a possibilidade é grande de q teremos o Jogo das Estrelas e o Campeonato de Arremesso de 3 pontos.

Os BB's ainda estão terminando o desenvolvimento desta funcionalidade. Vamos torcer para q fique pronto a tempo, pra já rolar essa semana. (senão só na temporada q vem... Alias na temporada q vem talvez eles adicionem tb o campeonato de enterradas!)

From: Dilsinho

This Post:
00
981.2 in reply to 981.1
Date: 9/1/2007 1:26:59 PM
Glub Glub/Vila Velha
III.4
Overall Posts Rated:
22
A idéia é bem interessante mas , quem decidiria os times? votação dos jogadores , estatísticas?

This Post:
00
981.3 in reply to 981.2
Date: 9/1/2007 5:17:38 PM
Overall Posts Rated:
1616
eu ainda não sei como vai ser a seleção de jogadores para o Jogo das Estrelas, mas acredito que deve ocorrer de um modo automático baseado nas estatísticas dos jogadores nos jogos da Liga, similar ao modo como acontece a escolha do MVP (jogador mais valioso).

Talvez eles usem algum sistema de votação para mascarar esse codigo e deixar a coisa mais realista, da mesma maneira q temos os "3 reporteres em cada cidade de cada time, votando para os 5 melhores jogadores da liga na opinião deles, para a escolha do MVP".

This Post:
00
981.4 in reply to 981.3
Date: 9/1/2007 6:36:46 PM
Overall Posts Rated:
1616
rumores dizem q poderemos ter o campeonato de enterradas tb jah nessa temporada.

Tudo deve ser anunciado oficialmente talvez ainda hoje.

edit: eu nao falei nada, nao sei de nada, nao ouvi nada.

Edited 9/1/2007 6:38:49 PM by GM-Raonne

This Post:
00
981.5 in reply to 981.4
Date: 9/1/2007 11:02:27 PM
Overall Posts Rated:
00
Po cara, que legal aqui ter o All-Star game ! Se der vou assistir. Ae só vai ter um all star game no jogo inteiro ou é um por grupo ?

This Post:
00
981.6 in reply to 981.5
Date: 9/2/2007 12:50:03 AM
Overall Posts Rated:
1616
não.. eu acredito q será um por grupo.

um pra liga nacional, um pra II.1, um pra II.2, um pra II.3, um pra II.4, um pra III.1, etc...

Provavelmetne será Leste x Oeste em cada grupo.

This Post:
00
981.7 in reply to 981.6
Date: 9/2/2007 5:03:18 AM
Overall Posts Rated:
00
Po legal isso ae, tacada de mestre dos BBs !

This Post:
00
981.8 in reply to 981.7
Date: 9/2/2007 11:26:33 PM
Overall Posts Rated:
44
que dia seria o jogo ?? e logo na semana decisiva pra min ... eu ia jogar de jogo tranquilo na terça para ir de decisivo na copa ! mais para não correr o risco de perder o jogo televisionado eu normal e com o time titular !

mais parece que vai ser legal ! deve valorizar o jogador que participar ...e principalmente os jogadores que ganharem! os torneios individuais !

outra coisa os jogos da avaliação vão ser só os da liga ? ou os da copa tb valerão ?

This Post:
00
981.9 in reply to 981.8
Date: 9/3/2007 11:37:48 AM
Overall Posts Rated:
1616

que dia seria o jogo ?? e logo na semana decisiva pra min ... eu ia jogar de jogo tranquilo na terça para ir de decisivo na copa ! mais para não correr o risco de perder o jogo televisionado eu normal e com o time titular !

Se rolar mesmo (to começando a duvidar, pq eles ainda nao anunciaram), deve ser na terça-feira. mas de qquer forma no calendário senpreconstou q só tinha um jogo da liga nessa semana. Alias é assim desde a temporada passada.

mais parece que vai ser legal ! deve valorizar o jogador que participar ...e principalmente os jogadores que ganharem! os torneios individuais !

Sim. Mas vale lembrar q a valorização vai ser somente moral. Nenhum time ou jogador será beneficiado ou prejudicado de nenhuma forma pelo Jogo das Estrelas. Não haverá beneficios de treino, mas tb nao terá danos a forma de jogadores, ou de lesões. É só uma grande festa mesmo! :D

outra coisa os jogos da avaliação vão ser só os da liga ? ou os da copa tb valerão ?

para a definição dos jogadores acredito q contarão só os jogos da liga mesmo.

This Post:
00
981.10 in reply to 981.9
Date: 9/3/2007 2:57:06 PM
Overall Posts Rated:
33
Eu acho que deveria rolar um ganho de experiência pro jogador que participar.

Se me permite uma outra dica, como não vemos todas as estatísticas, seria legal que houvesse algo parecido com o que aparece no site da NBA sobre as estatísticas dos jogadores, ou seja, que se mostrasse um Top10 sobre as principais estatísticas (pts, FG, 3PTFG, REB, Assist, ST, TO, BLK). Assim fica mais fácil de ver quem tem chance de ir pra um All Star no 3pt, p.ex.

This Post:
00
981.11 in reply to 981.10
Date: 9/3/2007 4:35:42 PM
Overall Posts Rated:
00
Se tudo acontecer desta forma será bem legal... nem que seja para a próxima temporada.

De repente poderia até ser escolhido o técnico do lider de cada lado (leste x oeste) como o cara a escalar o time do AllStar.
Tomara tambem que fique, em algum lugar dos dados do jogador, que ele participou da partida.