Os donos destes craques ficam desde já convidados a publicarem aqui os seus comentarios, a dizerem-nos o que vão treinar a cada semana e relatarem os frutos desse arduo trabalho.
Obviamente sem autorização clara dos seus donos nenhum dado sera aqui divulgado e com os jogadores de 20 anos para não darmos "armas extra" aos nosso futuros adversarios teremos um cuidado extra.
Estes são jogadores que importa não serem exportados

mantenham-se atentos a vendas todos aqueles que querem treinar jogadores Portugueses.
Por comparação com epocas anteriores impoem-se alguns comentarios :
1) Não me recordo de uma "fornada" tão boa de bonecos de 18 anos como os deste ano, alguns deles serão desviados para EP ou BL mas temos aqui craques.
2) Nos de 19 e 20 anos temos de repescar bonecos com coeficientes de -10, ou seja, que para chegarem aos skills medios dos ultimos convocados necessitam de 10 semanas mais de treino do que aquelas que tem disponiveis.
3) Na realidade não teremos mais do que 5 opções viaveis para o proximo ano e no maximo uns 10 para daqui a 2 temporadas.
4) Infelizmente o treino dos 18 e 19 anos continua a dar poucos frutos, é uma pena ver tanto jogador desperdiçado, claramente não vamos num caminho ascendente, mas também é dificil de entender a influencia que o novo sistema de treino pode ter aqui.
5) Se repararem na listagem dos 18 anos o topo da lista é ocupado por jogadores com potencial entre SupEst e Ved e este é o tipo de jogador que mais desperdiçamos aqui no BB Portugal, vamos ver se salvamos estes.
Em breve actualizo as listagens com o nome das equipas onde estão os craques.
Digam de vossa justiça...
Carrega Portugal !
Last edited by Pmcbf at 5/27/2012 6:09:26 PM
Para um treinador, o resultado final não se lê em pontos a favor ou pontos contra. Ao contrário, lê-se em quantos homens e mulheres de valor foram transformados, quantos jovens atletas ele treinou”. É este resultado que nenhum jornal, estatística ou livro de recordes jamais publicará. Este é o resultado que ele lerá de si mesmo, quando a última partida terminar “. (Denny Crumm).