Ora pois, estou cá para mais um discurso!
Primeiramente quero agradecer a todos que confiaram no trabalho feito até aqui, podem ter certeza, a NT agradece, todos sabem que a U21 é apenas uma ponte para chegar lá, e os títulos são consequencia de um bom trabalho. Nas americas, nos meus dois mandatos, ficamos atrás apenas do melhor time do mundo e ainda estamos no top10 mundial, acredite ou não, houve sim uma grande evolução.
Pra essas próximas duas temporadas, e as ultimas espero eu, pretendo ganhar tudo que disputar, copa do mundo, copa américa... NÃO! Nunca prometi nada, nem farei isso, sempre terei medo de perder pra Bahamas numa Copa America, e pra isso não acontecer tento fazer sempre o meu melhor, isso sim vai garantir resultados, seja contra Bahamas ou contra a Argentina, e quem sabe daqui uns meses, contra os EUA.
U21 é um trabalho mais árduo que o da NT, por que é daqui que tem que sair lapidadas as novas gerações, e isso não depende só de mim, depende de toda a CBBB, e todo o Projeto NT, com o Ulberg, o Well e todos os scouts que trabalham nesse futuro.
Esse é o caminho a seguir, que começou a muito tempo, e que eu venho dando continuidade, questões podem mandar no debate, e xingamentos por BB Mail ok ;D