3 temporadas passadas eu tinha um time muito bom, nao o suficiente para a primeira divisao mas para ficar em primeiro na minha conferencia, dai resolvi treinar um pivo que ja era muito bom e para minha surpresa o salario dele passou de 80 mil para 280 mil, quase fui a falencia, e tive que vender o pivo, que estava em uma epoca de tremenda desvalorizacao, perdi quase 2,5 milhoes com ele, fora o salario dele, reformulei o time por completo, mas sem dinheiro em caixa nao pude fazer milagre e cai pra 3 divisao, montei um time relativamente novo, com salario modesto. e to preferindo cair de novo pra terceira do que montar um time milionario e ir a falencia, ao menos garanti o maximo investimento no draft pq sei q vou ficar em ultimo mesmo.
de titular so na copa mesmo pra garantir os 50 mil. infelizmente os salarios do buzzerbeater nao sao compativeis as receitas dos clubes. vc compra um jogador por 3 milhoes algumas temporadas depois ao inves de 4 ou 5 milhoes vc consegue 2 milhoes pq ninguem quer pagar 200 mil de salario e f*da. ao menos nesse quesito o hattrick é melhor que o bb, pois da pra vc trabalhar o treino e lucrar com issso, aqui é muito demorado e qdo vc vai vender vc repara que nao tem tantos jogadores bons no seu time e acaba utilizando o jogador mais algumas temporadas so que o salari so aumenta e a renda nao e temporadas depois falta dinheiro e vc tem que ficar louco vendendo os jogadores que ja nao valem quase nada por estarem velhos ou com salarios absurdos.