BuzzerBeater Forums

BB Portugal > Assim nao

Assim nao

Set priority
Show messages by
From: Pmcbf
This Post:
00
165523.1
Date: 12/4/2010 4:36:46 PM
Overall Posts Rated:
5050
Epa assim nao, apos dois prolongamentos perder assim nao vale.
Isto é bug ?
O jogo e este : (26460723)
Entao eu fico com 6 segundos de ataque e nao lanço ao cesto porque passam os 24 segundos de ataque !!
Roubo quero a repetiçao do jogo !

Last edited by Pmcbf at 12/4/2010 4:37:27 PM

Para um treinador, o resultado final não se lê em pontos a favor ou pontos contra. Ao contrário, lê-se em quantos homens e mulheres de valor foram transformados, quantos jovens atletas ele treinou”. É este resultado que nenhum jornal, estatística ou livro de recordes jamais publicará. Este é o resultado que ele lerá de si mesmo, quando a última partida terminar “. (Denny Crumm).
From: kosmiko

This Post:
00
165523.2 in reply to 165523.1
Date: 12/4/2010 4:47:55 PM
Pinhal Novo Magic
III.11
Overall Posts Rated:
174174
Acontece :s

From: Pmcbf

This Post:
00
165523.4 in reply to 165523.3
Date: 12/4/2010 5:46:54 PM
Overall Posts Rated:
5050
Epa assim nao, apos dois prolongamentos perder assim nao vale.
Isto é bug ?
O jogo e este : (26460723)
Entao eu fico com 6 segundos de ataque e nao lanço ao cesto porque passam os 24 segundos de ataque !!
Roubo quero a repetiçao do jogo !

O que acontece é que o jogo termina sem que a equipa consiga lançar. O matchviewer é que tem um bug que não reproduz o que se passa correctamente. Ainda assim esse bug não tem influencia no resultado, pois é um erro de "amostragem" do que acontece.

Quer dizer que nao vou conseguir ganhar na secretaria ?
De qualquer forma o meu capitao apresentou o protesto e vou entregar o caso aos meus advogados.
Porra se calhar nao vale a pena tendo em conta o nome da equipa adversaria ;)

O melhor e nao chatear mais o meu colega que tao bem tem representado a III.7 na taça.

Last edited by Pmcbf at 12/4/2010 5:47:58 PM

Para um treinador, o resultado final não se lê em pontos a favor ou pontos contra. Ao contrário, lê-se em quantos homens e mulheres de valor foram transformados, quantos jovens atletas ele treinou”. É este resultado que nenhum jornal, estatística ou livro de recordes jamais publicará. Este é o resultado que ele lerá de si mesmo, quando a última partida terminar “. (Denny Crumm).