Bom, criando um topico sobre a temporada.. acho q fica melhor rsrs..
Pois e,seu time e forte,consegue ficar sem problemas, da até pra disputar playoffs,mais promete sim essa temporada,ta muito emparelhado,e tem os favoritos como o Ipausurama, Pacers, Crakers,e outros,vai ser legal...
Vc já tem os dois cestinhas,hehe...
Boa sorte e vamos que vamos
Então hendrigoelivia, creio que realmente vai ser uma boa temporada.. bem disputada mesmo, e ainda creio que o fator mando de quadra, vai ser muito decisivo nos jogos. Nessa primeira rodada, 100% de aproveitamento dos times mandantes.. (espero q na proxima rodada, não aconteca isso, quero vencer o azul kkkkk :P)
Com relação ao meu time, ele não é tão forte assim (tanto é que estou atras de 1 ou 2 reforços, principalmente para as posições AP, AA ou Ala), embora, como citado por vc, já tendo 2 cestinhas (sinceramente me surpreendi ao ver o B.Figolieto liderando as estatisticas), meu time não é muito bom com isso (só olhar temporada passada, acho q so consegui deixar 1 na lista dos cestinhas), ah e outra, o que ajuda eu fazer muitos pontos, é a forma q eu jogo (tatica utilizada)
Boa sorte a todos na proxima rodada.. e espero vencer o azul ahuahuahuahua :P (seprepare viu Danilo rs)