BuzzerBeater Forums

Portugal - I.1 > Temporada 50

Temporada 50

Set priority
Show messages by
From: Pirata

This Post:
00
304831.27 in reply to 304831.26
Date: 10/25/2020 04:43:13
Overall Posts Rated:
204204
Apanhaste me. Perdi de propósito. Até pedi ao meu Base para fazer as 6 faltas mais cedo

This Post:
00
304831.28 in reply to 304831.26
Date: 10/25/2020 08:25:02
Vitoria Deluxe
Liga Nacional
Overall Posts Rated:
367367
Second Team:
Basket Setubal
ganhei-lhe, mas foi na Taça

From: Pepito27

This Post:
00
304831.29 in reply to 304831.27
Date: 10/25/2020 08:51:59
Overall Posts Rated:
44
qual foi a lógica de ires a jogo com 5 apenas?! sem taça, sem nada...
Mas não é só este jogo, são varios que estendem passadeiras.. Eu também perdi em casa porque minaram o meu melhor gajo para dar porrada forte e feio, mas tentei. Agora este ano parece que está tudo a lutar para não descer e nem dão luta.
Mas pronto, vale o que vale, já não chegava o motor de jogo pregar umas partidas e ainda tem que haver desigualdade competitiva

This Post:
22
304831.30 in reply to 304831.29
Date: 10/25/2020 09:26:07
Rui Pedro II
Liga Nacional
Overall Posts Rated:
254254
qual foi a lógica de ires a jogo com 5 apenas?! sem taça, sem nada...
Mas não é só este jogo, são varios que estendem passadeiras.. Eu também perdi em casa porque minaram o meu melhor gajo para dar porrada forte e feio, mas tentei. Agora este ano parece que está tudo a lutar para não descer e nem dão luta.
Mas pronto, vale o que vale, já não chegava o motor de jogo pregar umas partidas e ainda tem que haver desigualdade competitiva


Permite-me a correção. Tu não perdeste em casa porque o teu melhor gajo saiu com 6 faltas. O teu melhor gajo jogou precisamente o mesmo tempo que o meu melhor: 30 minutos (que nem é muito melhor que os outros, o meu 5 é muito equilibrado em termos de qualidade). E sabes por que o meu só jogou 30 minutos, à semelhança dos colegas? Porque à entrada para o último período estavas a perder por 30 pontos e o meu 5 inicial foi descansar. E foste em maior esforço! A desculpa que encontraste é desonesta e falsa, mas sinceramente não surpreende, pelo historial de disparates que já debitaste por aqui. Este é só mais um. Explica-nos lá em que jogos me estenderam a passadeira. Pelo menos uma passadeira tão comprida como aquela que tu me estendeste.

From: Pirata

This Post:
00
304831.31 in reply to 304831.29
Date: 10/25/2020 13:59:00
Overall Posts Rated:
204204
Não treino Forma nesta altura do campeonato.
E como tenho que manter os 5 bases + 5 Suplentes em boa forma é fácil entender porque.

Se ainda estivesse na Taça a táctica seria outra

This Post:
00
304831.32 in reply to 304831.30
Date: 10/27/2020 10:50:53
Overall Posts Rated:
44
Ainda hoje nem tu sabes como ganhaste o jogo e estar a 30 no 4º periodo é a maior prova disso. No teu 5 só provavelmente o teu Ext é que seria melhor comparativamente, já que jogas com 2 postes puros como interiores e sabe-se que o jogo favorece jogadores mais completos (EPs). Duvido, mas duvido com muitos ??? que tenhas um 5 com mais tph que o meu e vale para titulares e suplentes. Jogas em paciencia que já foi por ai discutida que é uma tactica facil de defender, jogas fora, com menos empenho, como estás tu a ganhar nessa fase do jogo dessa forma? Só o buzzer saberá. Em 10 perdias 9 com esses fatores. Já aos outros, tens melhor equipa mas mesmo aqueles que poderiam equivaler as forças com fator casa, estão-se a marimbar e deixar passar, jogam para roubar pontos aos ultimos só. Volto a referir: Em tempos, equipas bem mais completas e mais fortes, levavam 3e4 derrotas no queijo porque haviam quem queria lhes tentar ganhar, hoje em dia querem é estender passadeiras. Mas a tua equipa tem estrelinha! Vitorias como essa, teres um calendario onde jogas em casa contra os melhores da outra conferencia (jogares lá também só mudava as linhas do campo com esta vassalagem), se não ganhares o BBB é porque adormeceste com essa estrelinha toda ;)

This Post:
11
304831.33 in reply to 304831.32
Date: 10/28/2020 05:29:21
Rui Pedro II
Liga Nacional
Overall Posts Rated:
254254
Ainda hoje nem tu sabes como ganhaste o jogo e estar a 30 no 4º periodo é a maior prova disso. No teu 5 só provavelmente o teu Ext é que seria melhor comparativamente, já que jogas com 2 postes puros como interiores e sabe-se que o jogo favorece jogadores mais completos (EPs). Duvido, mas duvido com muitos ??? que tenhas um 5 com mais tph que o meu e vale para titulares e suplentes. Jogas em paciencia que já foi por ai discutida que é uma tactica facil de defender, jogas fora, com menos empenho, como estás tu a ganhar nessa fase do jogo dessa forma? Só o buzzer saberá. Em 10 perdias 9 com esses fatores. Já aos outros, tens melhor equipa mas mesmo aqueles que poderiam equivaler as forças com fator casa, estão-se a marimbar e deixar passar, jogam para roubar pontos aos ultimos só. Volto a referir: Em tempos, equipas bem mais completas e mais fortes, levavam 3e4 derrotas no queijo porque haviam quem queria lhes tentar ganhar, hoje em dia querem é estender passadeiras. Mas a tua equipa tem estrelinha! Vitorias como essa, teres um calendario onde jogas em casa contra os melhores da outra conferencia (jogares lá também só mudava as linhas do campo com esta vassalagem), se não ganhares o BBB é porque adormeceste com essa estrelinha toda ;)


Penso que já todos percebemos, excepto tu próprio, que me pareces aquela pessoa que acredita que a terra é plana e o resto do universo conspira contra si. Lamento, mas perco o menor tempo possível com pensamentos e mentalidades limitadas e posturas pouco humildes. Deixo as evidências e as estatísticas falar por si. Se entretanto mudares, pode ser que possamos fazer algo por ti, como já o fizemos antes. Um abraço e bons jogos

This Post:
11
304831.34 in reply to 304831.33
Date: 10/28/2020 07:17:50
CaniFelis
II.3
Overall Posts Rated:
4646
Esta postura embora seja ligeiramente agressiva não deixa de ser extremamente assertiva.
Pedia cordialidade a todos os intervenientes!

Este é 1 espaço de partilha e discussão honestamente educada, conforme o próprio nome indica. Na Grécia antiga os Fóruns era 1 local de culto onde os mais intelectuais se reuniam para discutirem as grandes decisão do estado e do mundo.

Quanto ao assunto acima, posso apenas dizer que o User Ardinário e as suas diversas equipas contemplam um palmarés que fala por si, sendo um coach muito admirado pela comunidade, arriscando-me a dizer que é inclusivé respeitado. Na minha opinião e após apuramento de dados em 15% da comunidade BB portuguesa, colocaram o Rui Pedro BC como top15 Nacional de sempre.

Parabéns Ardinário e Parabéns a todos os que vêm a este espaço partilhar o seu conhecimento com a humildade que este espaço merece.

This Post:
00
304831.35 in reply to 304831.34
Date: 10/28/2020 07:26:33
Baveronics B.C.
III.6
Overall Posts Rated:
4646
Second Team:
Baveronics B.C. II
Para mim está no top 3 do Mundo, quiçá da Europa!

This Post:
00
304831.36 in reply to 304831.33
Date: 10/28/2020 07:49:25
Ermesinde HUSKIES
Liga Nacional
Overall Posts Rated:
909909
Ainda hoje nem tu sabes como ganhaste o jogo e estar a 30 no 4º periodo é a maior prova disso. No teu 5 só provavelmente o teu Ext é que seria melhor comparativamente, já que jogas com 2 postes puros como interiores e sabe-se que o jogo favorece jogadores mais completos (EPs). Duvido, mas duvido com muitos ??? que tenhas um 5 com mais tph que o meu e vale para titulares e suplentes. Jogas em paciencia que já foi por ai discutida que é uma tactica facil de defender, jogas fora, com menos empenho, como estás tu a ganhar nessa fase do jogo dessa forma? Só o buzzer saberá. Em 10 perdias 9 com esses fatores. Já aos outros, tens melhor equipa mas mesmo aqueles que poderiam equivaler as forças com fator casa, estão-se a marimbar e deixar passar, jogam para roubar pontos aos ultimos só. Volto a referir: Em tempos, equipas bem mais completas e mais fortes, levavam 3e4 derrotas no queijo porque haviam quem queria lhes tentar ganhar, hoje em dia querem é estender passadeiras. Mas a tua equipa tem estrelinha! Vitorias como essa, teres um calendario onde jogas em casa contra os melhores da outra conferencia (jogares lá também só mudava as linhas do campo com esta vassalagem), se não ganhares o BBB é porque adormeceste com essa estrelinha toda ;)


Penso que já todos percebemos, excepto tu próprio, que me pareces aquela pessoa que acredita que a terra é plana e o resto do universo conspira contra si. Lamento, mas perco o menor tempo possível com pensamentos e mentalidades limitadas e posturas pouco humildes. Deixo as evidências e as estatísticas falar por si. Se entretanto mudares, pode ser que possamos fazer algo por ti, como já o fizemos antes. Um abraço e bons jogos


Ducentésima vigésima nona bolinha para ti… (BB)


This Post:
00
304831.37 in reply to 304831.33
Date: 10/28/2020 10:13:21
Overall Posts Rated:
44
Na falta de argumentos ;)
Isto é um jogo, programação, é factual e sem lugar para subjetividade. As formas fisicas, tphs, posições mais adequadas a determinada combinação de skills, fator casa, programação de tactica e anti-tactica.. tudo é programação amigo.
Num mundo real o basket do benfica até pode, com muita sorte e displicência, ir ao Real Madrid ganhar. No buzzer, só com uma dose grande de roubo é que "1+2+1+2+3 > 2+2+2+2+3"... por fatores matemáticos nada explica a tua vitória, muito menos por 30 a entrada do 4º periodo portanto, irónicamente, só mesmo com teorias da conspiração é que consegues explicar isso pq por programação não vais lá. Se entretanto mudares e provares que o algoritmo te favorecia altamente em alguma dessas variáveis, cá estarei ;)

Advertisement