BuzzerBeater Forums

BB Portugal > U21 National Team Speeches

U21 National Team Speeches (thread closed)

Set priority
Show messages by
Message deleted
This Post:
33
301889.3 in reply to 301889.1
Date: 11/21/2019 10:01:09
Baveronics B.C.
III.6
Overall Posts Rated:
4646
Second Team:
Baveronics B.C. II
Quero começar por Cumprimentar todos aqueles que participam na Eleição para Selecionador U21,
De seguida cumprimentar aqueles que votam para a eleição,

Começo por dizer que esta eleição já vem sido pensada há várias épocas, por mim e pelo grupo de gestores, que decidimos chegar a altura de fazer rotação dos selecionadores, que já vem sendo feita, e assim sendo decidi candidatar-me.
Não há muito que se possa dizer, o trabalho tem sido feito, a seleção tem cumprindo sempre dentro das suas possibilidades, não somos muitos, mas os que somos comprometem-se a treinar os nossos Jovens, e a esses queria deixar uma mensagem de agradecimento!
Foi formado um grupo no Whatsapp, criado por mim, para promover o incentivo a treinar jovens PT, mas também para ajudar aqueles que têm menos experiência no jogo, e que tem dado frutos! Temos nesta época que agora entra 2 ou 3 utilizadores do grupo com jogadores nos U21, quando começamos não tínhamos nenhum utilizador a colocar jogador nas Seleções, o que mostra que há de todos uma motivação e um empenho em reforçar a nossa Seleção mais jovem!
O próximo passo será tentar integrar, pelo menos, mais um utilizador no grupo de gestores, já foi tentado, não correu bem, e vamos avançar na época 49 com a geração mais fraca de sempre, pelo que tentarei fazer sempre o melhor possível para a Seleção dentro das possibilidades. Esta época e a próximo serão as duas geridas por mim, ainda que a que entra agora nos 20 anos tivesse que ser assumida por mim já com uma época de atraso, devido à falha no casting de mais um gestor.
Conto com o vosso continuo apoio, como sempre tem sido, e estarei sempre à disposição de todos aqueles que precisem e assim o desejarem!

Cumprimento a todos,
Conto com o vosso voto,
LA-Baverone

This Post:
00
301889.4 in reply to 301889.1
Date: 11/23/2019 09:20:34
Overall Posts Rated:
00
Caros candidatos, treinadores e aficionados pelo BuzzerBeater,

Venho por este meio apresentar a minha candidatura oficial ao cargo de selecionador nacional U-21. Apesar da minha "curta" passagem por este jogo, penso reunir um conjunto de ideias que possam fazer de mim o candidato ideal para o cargo em questão. De salientar, o trabalho realizado pela minha equipa que em apenas meia época, foi capaz de almejar uma subida de divisão, neste caso, da III para II divisão nacional, o que demonstra o meu potencial e a minha capacidade para assumir este lugar de tão elevada responsabilidade como a de seleccionador nacional. Seria de facto para mim uma honra, representar o meu país ao mais alto nível, e conjuntamente promover o desenvolvimento dos nossos jogadores e também dos treinadores nacionais do BuzzerBeater. Outro foco no qual pretendo concentrar as minhas atenções fixa-se precisamente na comunicação entre a comunidade portuguesa, e em trazer de volta a paixão dos portugueses pelo jogo, incentivando o aumento do número de utilizadores ativos na comunidade. Para além destas ideias iniciais, alguns dos objetivos que pretendo alcançar neste mandato de duas épocas prendem-se com:

1) Elevar o Ranking da Seleção U-21;
2) Potenciar Jogadores para a Seleção A;
3) Criar um Forum denominado "Espaço Seleção", onde todos os utilizadores poderão expor as suas ideias livremente sobre o meu trabalho;
4) Formar uma equipa de scouting com mais 3 treinadores, responsaveis pela observação e desenvolvimento dos nossos miúdos;
5) Manter uma comunicação próxima com ex-selecionadores e atuais selecionadores no sentido de absorver todo o feedback acerca do jogo e aplicar as suas ideias também no meu trabalho;
6) Criar um Forum Internacional denominado "National Realities", para que possamos compreender a realidade atual do maior número de países possível, no que diz respeito ao treino e desenvolvimento de jovens jogadores;
7) Último, mas não menos importante, honrar as cores nacionais, procurando chegar o mais longe possível em todas as competições envolvidas;

Sem querendo me alongar mais, desejo a todos uma excelente época, e espero contar com o vosso voto neste período eleitoral.

Saudações a todos,
NG_Skillz