BuzzerBeater Forums

BB Brasil > Sugestões para o jogo

Sugestões para o jogo

Set priority
Show messages by
This Post:
11
298856.6 in reply to 298856.4
Date: 04/02/2019 20:50:14
Buffalo Braves
Liga Nacional
Overall Posts Rated:
9393
Second Team:
Idaho State
@Will e @Marcio

Concordo. O auge de um jogador no BB é muito curto, que acaba por não recompensar quem dedica quase 11 ou 12 temporadas para formar um jogador de alto nível.

Uma sugestão seria dessa maneira, adiar o início dos drops em 1 ou 2 temporadas. Outra sugestão seria terminar o treino mais cedo: tornar o progresso por treino dos jogadores ligeiramente mais rápido, mas reduzir mais a velocidade de treino a medida em que ele fica mais velho. Isso faria com que eles contribuíssem mais com o progresso do time logo nas primeiras temporadas, reduzindo o sacrifício do time que treina, mas iria estagnar mais cedo, aos 27-28 anos, o que também amplia seu "auge".

Jogue Limpo.
From: lipexd
This Post:
00
298856.7 in reply to 298856.6
Date: 04/03/2019 06:18:13
Overall Posts Rated:
99
Sou a favor de 2 treinos semanalmente !!!

This Post:
11
298856.8 in reply to 298856.6
Date: 04/03/2019 09:43:59
Palestra Itália
III.1
Overall Posts Rated:
296296
Second Team:
S.E. Palmeiras
Eu não mudaria velocidade do treino, pra dar pra comparar jogadores atuais com antigos e talz. Oq eu faria seria aumentar a oferta de treinadores, pra baratear e incentivar o treino

This Post:
00
298856.9 in reply to 298856.8
Date: 04/03/2019 15:06:23
Salvem as Lulas
III.3
Overall Posts Rated:
4949
Concordo Barba, porem nem com treinadores de nivel maximo, quer dizer q o jogador estará TAO mais rapidamente pronto.... Mas eu nao mexeria na velocidade do treino tb, nao, somente subiria os DROPS a partir de 35 a 36 anos...

This Post:
11
298856.10 in reply to 298856.4
Date: 04/03/2019 16:07:16
Overall Posts Rated:
22
Justo.

Basta olhar hoje em dia o basquete mundial; a esmagadora maioria joga em seu auge até pelo menos 35 anos. Sem citar ainda os craques que jogam até 38-40 anos.

A melhor opção é, na minha opinião, iniciar os drops 2 ou 3 temporadas depois ou aumentar ligeiramente a velocidade dos treinos, de forma que os jogadores fiquem prontos com 27-28 anos para NT e consigam manter o auge sem drops por pelo menos 6-7 anos.




This Post:
00
298856.11 in reply to 298856.1
Date: 04/03/2019 20:24:21
Overall Posts Rated:
3434
Eu creio que a velocidade de treino deve ser alterada... treinos mais rápidos, pois é muito complexo treinar um jogador e deixá-lo bom no BB, em muitos casos, usuários inexperientes acabam estragando um jogador... Treinos mais rápidos significam auge mais rápido, então nada precisa ser mudado com relação aos drops... Outra sugestão, facilitar o ganho de $$ no jogo, pois é muito dificil novos usuários conseguirem juntar $$$ e montar um treino rentável.

This Post:
11
298856.12 in reply to 298856.11
Date: 04/03/2019 21:08:06
Hercules Sao Fernando
II.1
Overall Posts Rated:
99
1. Volta do sistema anterior de ascenso e descenso, com o 8o lugar rebaixado automaticamente e 6os e 7os decidindo descenso;

2. Utopia poderia representar um universo a parte no game. Ou seja, sem a possibilidade de intercâmbio com outras nações e permitindo-se apenas que os jogadores "nascidos na Utopia" participem da respectiva Liga. A prática atual inflacionou transações, incluindo comissão técnica. Além disso, muitos gamers da Utopia são agressivos no lances de leilões, inviabilizando a aquisição de jogadores;

3. Extinção da comissão técnica secundária;

4. Ainda sobre a comissão técnica, salários aumentam num ritmo muito acelerado, isso poderia ser revisto;

5. Ao invés do jogador dropar mais tarde com 35 ou 36, sugeriria começar mais cedo, aos 17;

6. Premiação por colocação ao final da temporada.

This Post:
11
298856.13 in reply to 298856.12
Date: 04/04/2019 11:28:59
The Governance of Ace
II.1
Overall Posts Rated:
1010
Na NBA os jogadores chegam em nível bem mais alto que aqui. Melhor que jogadores de 17 nos drafts ou treino mais rápido, é eles vierem melhores. Pq não um jogador de 18 e tsp 70? Ou 19 e tsp 80? Assim um hof chega ao auge lá pelos 26. Isso unido a drop mais tarde poderia render 8 ou 9 seasons de auge.

From: Lucco
This Post:
00
298856.14 in reply to 298856.13
Date: 04/04/2019 19:09:26
Overall Posts Rated:
77
Vou dar algumas opiniões minhas aqui:

1 - Acho que jogadores deviam vir melhores, 18/19 anos com 75,80 TSP... chegariam no auge mais cedo, conseguiriam ser reservas em uma III, II por ai e elevaria o nivel das U21.

2 - Acho zoado demais a final da LN ser 1.1.1, devia ser 1.2. Vai que sejam 2 times muito equiparados em nível, o time com pior campanha tem chance de mandar uma tática super louca fora de casa no primeiro jogo, com entusiasmo que quiser e reverter o mando de quadra sem nenhum problema... Já sendo 1.2, o time com melhor campanha começa jogando fora e tem realmente a vantagem de decidir em casa, ser campeão em casa, que é o próposito de ter melhor campanha.

3 - Acho que o drop começando com 35, 36 anos seria o mais ideal, 33 anos acho meio cedo. Vimos Lebron temporada passada beirar média de TD na temporada, jogando os 82 jogos e com 33 anos.

4 - Lesão ingame acho meio zoado, acho que seria legal assim que tal jogador machucar ir pro vestiário e após 5, 10 min de jogo vir um aviso se vai dar pra voltar ou não, algo do gênero, como acontece com a NBA. Sem contar as lesões bizarras que acontece, jogador meu toma pancada, sai machucado e me pega 2 semanas por ''vírus estomacal''.

5 - Acho que o jogo está colocando MUITA ferramenta nova que necessita de custo, tanto inicial, quanto semanal (com manutenção) em que não estão dando o retorno esperado financeiramente ou em resultados. São poucos os times que competem para título que tem folga na renda líquida semanal e dinheiro em caixa para estar usufruindo dessas ferramentas, acho que o foco agora deveria ser mais consertar erros ingame do que criar tanta ferramenta nova.

6 - Trocar as conferências para Leste/Oeste ou 2 jogadores brasileiros renomados ai representando uma conferência cada.


Se caso eu lembrar de mais coisa, estarei escrevendo. To atrasado pra faculdade ja kkkkkk

This Post:
11
298856.15 in reply to 298856.14
Date: 04/05/2019 08:56:01
Buffalo Braves
Liga Nacional
Overall Posts Rated:
9393
Second Team:
Idaho State
Algumas considerações/opiniões

As novidades que agregam custo ao time são opcionais, dependendo das necessidades de cada um, para jogar em alto nível não é preciso ter todas, algumas inclusive só dão retorno a longuíssimo prazo. As vantagens que eles proporcionam também não desequilibram tanto tb. Cabe a cada um definir o que é melhor para seu time.

O auge do jogador tem de ser elevado, porém não tanto a ponto dos times não priorizarem tanto o treino. Por exemplo, um auge de 10 temporadas reduz muito a necessidade de novos trainees.

Quanto aos drops, jogadores têm caminhos diferentes. Alguns declinam muito cedo, outros tem uma temporada de ouro e ficam por isso mesmo, outros são tops desde o draft, causam impacto imediato. O que quero dizer que existem jogadores que possuem auges e declínios diferentes, e o jogo não tem como implementar isso, dependeria muito da sorte. Trazendo para um padrão, o ideal seria drops um pouco mais tarde do que hoje acontece. Não é certo que jogadores fiquem no topo por apenas 3 temporadas.

Já o treino, se a velocidade for aumentada, realmente não terá como comparar com os antigos, o que causaria problema. Outra coisa seria que os jogadores iriam estagnar muito mais rápido, elevando ainda mais o preço dos trainees MVP, HOF e SCTT. A oferta de treinadores vem sendo aumentada, mas ainda não é suficiente. Acredito que o preço máximo a ser pago por um staff não deveria passar de 500k. Isso representa um incentivo pra todos treinarem mais, em vez de comprar pronto.

Engine: Já faz algum tempo que não se mexe nela, porque envolve cálculos e tempo, mas isso não quer dizer que ela é perfeita. Existem alguns bugs relacionados à partida, entre outras coisas.

Em relação a liga, o sistema de promoção e rebaixamento foi alterado para esse justamente para dar mais competição entre os times, e a premiação diferente para cada um baseado na colocação só desregula essa competitividade.

Enfim, essas novas updates que vieram até agora foram para dar dinamismo ao jogo, de não deixá-lo obsoleto. A elaboração de um app vem para modernizar o jogo, deixá-lo de mais fácil acesso e atrair novos usuários.

Jogue Limpo.
This Post:
11
298856.16 in reply to 298856.15
Date: 04/05/2019 13:05:16
Palestra Itália
III.1
Overall Posts Rated:
296296
Second Team:
S.E. Palmeiras
Concordo com tudo. Eu não mexeria no nivel inicial e nem da velocidade dos trainees, só aumentaria mesmo o tempo de auge deles.

Advertisement