BuzzerBeater Forums

Portugal - III.2 > Temporada 32

Temporada 32

Set priority
Show messages by
This Post:
00
273291.1
Date: 08/27/2015 10:50:43
Overall Posts Rated:
7474
Boas,

Venho por este meio abrir o tópico da temporada 32 da nossa liga. Desci a época passada da II divisão pois decidi apostar no draft da época passada. Os objectivos esta época passam por continuar a treinar os jogadores mais jovens da equipa, a evoluir o pavilhão, manter as contas da equipa em ordem e se possível lutar por um lugar na final da liga para tentar novamente subir para a II, desta vez de uma forma mais sustentável!!

Participem neste forum pois acredito que tenhamos bons managers nesta liga e para isto se tonar menos "monótono".

Sou também o selecionador dos sub21 portugueses por isso se tiverem um jogador com menos de 21 anos que achem que tem hipóteses de atingir a seleção não hesitem em comunicar, e o mesmo se aplica a qualquer dúvida sobre treino que tenham :)

Cumprimentos e bons jogos,
Baavarick

This Post:
00
273291.2 in reply to 273291.1
Date: 09/02/2015 16:34:11
Overall Posts Rated:
00
Boa sorte a todos

Sou novo aki mas treinei no bb da época 8 até 21....

Agora volto pois sempre gostei deste vício
Boa sorte a todos

This Post:
00
273291.3 in reply to 273291.1
Date: 09/14/2015 20:20:48
Overall Posts Rated:
7474
E ao fim de 11 jogos (metade da temporada da fase regular) estas são as estatísticas da nossa liga:

Temporada 32 : Performances (por http://www.buzzer-manager.com)

Melhor performance colectiva da temporada
Pontos : 1144 : sir bruno
Ressaltos : 620 : Desnorteados
Assistências : 292 : Desnorteados
Roubos de Bola : 100 : Desnorteados, New State Rockets
Desarmes de Lançamento : 106 : sir bruno

Melhor performance individual da temporada
Pontos : 54 : S. Santos (CaniFelis)
Ressaltos : 24 : D. Santos Silva (Oskrikas), T. Vasaravicius (sir bruno)
Assistências : 21 : V. Diegues (Desnorteados)
Roubos de Bola : 7 : V. Marinias (.^-NBA-LEAGUE-^.), V. Diegues (Desnorteados)
Desarmes de Lançamento : 9 : V. Dzekunskas (A.D. "Os Limianos")

Top 5 da temporada
Base Principal : S. Santos (CaniFelis) (31.5 Pontos, 3.7 Ressaltos, 5.7 Assistências, 2.1 Roubos de Bola, 0.7 Desarmes de Lançamento) : Eficiência : 25.2
Base Lançador : A. Rollot (Bairro da Biquinha) (19.9 Pontos, 3.5 Ressaltos, 4.8 Assistências, 0.4 Roubos de Bola, 0.4 Desarmes de Lançamento) : Eficiência : 19.1
Extremo : A. Gomes (CaniFelis) (16.1 Pontos, 7.6 Ressaltos, 3.8 Assistências, 1.4 Roubos de Bola, 0.6 Desarmes de Lançamento) : Eficiência : 21.2
Extremo-Poste : H. Garkowski (Desnorteados) (21.1 Pontos, 14.3 Ressaltos, 0.3 Assistências, 1.5 Roubos de Bola, 1.2 Desarmes de Lançamento) : Eficiência : 29.2
Poste : D. Pashovski (New State Rockets) (14.6 Pontos, 15.1 Ressaltos, 4.4 Assistências, 1.5 Roubos de Bola, 1.5 Desarmes de Lançamento) : Eficiência : 31.8

MVP da temporada
D. Pashovski (New State Rockets) (14.6 Pontos, 15.1 Ressaltos, 4.4 Assistências, 1.5 Roubos de Bola, 1.5 Desarmes de Lançamento) : Eficiência : 31.8

A pior performance da temporada
V. Caseiro (Bairro da Biquinha) (2 Pontos, 5 Ressaltos, 2 Assistências, 0 Roubos de Bola, 1 Desarmes de Lançamento) : Eficiência : -13

Triplo-Duplo da temporada
T. Gambrowski (.^-NBA-LEAGUE-^.) (26 Pontos, 15 Ressaltos, 12 Assistências, 2 Roubos de Bola, 2 Desarmes de Lançamento), E. Araújo (Sky Generals) (12 Pontos, 10 Ressaltos, 12 Assistências, 2 Roubos de Bola, 0 Desarmes de Lançamento)

Todo o tipo de estatísticas
O jogador que esqueceu de tirar as luvas durante a temporada : E. Falciasecca (.^-NBA-LEAGUE-^.) : 45 Perdas de Bola

O jogador alvo dos árbitros durante a temporada : A. Scardina (Los Diabos) : 52 Faltas Pessoais

O mais resistente da temporada : Z. Bernát (.^-NBA-LEAGUE-^.) : 528 Minutos

O Lançador da temporada : M. Župarić (Sky Generals) : 44 Triplos

O melhor executante da temporada : P. Aldeia (CaniFelis) : NOTA : 19.0

O pior executante da temporada : B. Campelo (RMVC), B. Campelo (RMVC) : NOTA : 1.0


This Post:
00
273291.4 in reply to 273291.3
Date: 09/15/2015 11:37:18
CaniFelis
II.3
Overall Posts Rated:
4646
Tá catita

This Post:
00
273291.5 in reply to 273291.4
Date: 10/26/2015 19:25:51
Overall Posts Rated:
7474
Estatísticas finais da nossa liga na temporada 32:

Boa sorte para quem vai disputar os playoffs e os playouts!!

Temporada 32 : Performances (por http://www.buzzer-manager.com)

Melhor performance colectiva da temporada
Pontos : 2380 : Sky Generals
Defesa : 1348 : New State Rockets
Ressaltos : 1271 : New State Rockets
Assistências : 565 : D.Mavs
Roubos de Bola : 209 : New State Rockets
Desarmes de Lançamento : 209 : New State Rockets

Melhor performance individual da temporada
Pontos : 54 : S. Santos (CaniFelis)
Ressaltos : 26 : H. Garkowski (Desnorteados)
Assistências : 21 : V. Diegues (Desnorteados)
Roubos de Bola : 7 : V. Marinias (.^-NBA-LEAGUE-^.), V. Diegues (Desnorteados)
Desarmes de Lançamento : 9 : V. Dzekunskas (A.D. "Os Limianos")

Top 5 da temporada
Base Principal : S. Santos (CaniFelis) (25.9 Pontos, 3 Ressaltos, 5.5 Assistências, 2.2 Roubos de Bola, 0.5 Desarmes de Lançamento) : Eficiência : 22.7
Base Lançador : E. Shulku (New State Rockets) (14.4 Pontos, 3.6 Ressaltos, 6.2 Assistências, 1.2 Roubos de Bola, 0.4 Desarmes de Lançamento) : Eficiência : 18.9
Extremo : N. Weinberg (Marbella Dream Basket) (21.1 Pontos, 8 Ressaltos, 2.3 Assistências, 1.6 Roubos de Bola, 0.8 Desarmes de Lançamento) : Eficiência : 23
Extremo-Poste : H. Garkowski (Desnorteados) (21.2 Pontos, 14.8 Ressaltos, 0.2 Assistências, 1.2 Roubos de Bola, 1.1 Desarmes de Lançamento) : Eficiência : 28.4
Poste : D. Pashovski (New State Rockets) (16.2 Pontos, 14.8 Ressaltos, 3.9 Assistências, 1.5 Roubos de Bola, 1.7 Desarmes de Lançamento) : Eficiência : 32.2

MVP da temporada
D. Pashovski (New State Rockets) (16.2 Pontos, 14.8 Ressaltos, 3.9 Assistências, 1.5 Roubos de Bola, 1.7 Desarmes de Lançamento) : Eficiência : 32.2

A pior performance da temporada
I. Tallet (D.Mavs) (7 Pontos, 2 Ressaltos, 0 Assistências, 1 Roubos de Bola, 0 Desarmes de Lançamento) : Eficiência : -14

Triplo-Duplo da temporada
T. Gambrowski (.^-NBA-LEAGUE-^.) (26 Pontos, 15 Ressaltos, 12 Assistências, 2 Roubos de Bola, 2 Desarmes de Lançamento), Z. Águia (Bairro da Biquinha) (19 Pontos, 11 Ressaltos, 10 Assistências, 2 Roubos de Bola, 0 Desarmes de Lançamento), E. Araújo (Sky Generals) (12 Pontos, 10 Ressaltos, 12 Assistências, 2 Roubos de Bola, 0 Desarmes de Lançamento)

Todo o tipo de estatísticas
O jogador que esqueceu de tirar as luvas durante a temporada : E. Falciasecca (.^-NBA-LEAGUE-^.) : 81 Perdas de Bola

O jogador alvo dos árbitros durante a temporada : I. Senkevich (Bairro da Biquinha) : 102 Faltas Pessoais

O mais resistente da temporada : Z. Bernát (.^-NBA-LEAGUE-^.) : 1008 Minutos

O Lançador da temporada : V. Karácsony (Oskrikas), M. Župarić (Sky Generals) : 79 Triplos

O melhor executante da temporada : P. Aldeia (CaniFelis) : NOTA : 19.0

O pior executante da temporada : B. Campelo (RMVC), B. Campelo (RMVC) : NOTA : 1.0

From: Mikka

This Post:
00
273291.6 in reply to 273291.5
Date: 11/09/2015 05:47:28
Overall Posts Rated:
00
Pelas estatísticas

This Post:
00
273291.7 in reply to 273291.4
Date: 11/09/2015 19:40:39
Overall Posts Rated:
7474
Parabéns ao meu adversário pelos excelentes jogos nas finais, mesmo jogando dois jogos fora de casa nunca se deu por vencido!!

Boa sorte para todos para a época 33 e espero que nos reencontremos para o ano, de preferência na II divisão :)

Cumprimentos,
Baavarick

This Post:
11
273291.8 in reply to 273291.7
Date: 11/10/2015 16:31:56
CaniFelis
II.3
Overall Posts Rated:
4646
Parabéns ao campeão antes de mais!

Só não entendo bem alguns resultados.. mas parece que não sou o único por cá a queixar-se. Está estranho o bb...

boa sorte pela II div ;)

This Post:
00
273291.9 in reply to 273291.8
Date: 11/10/2015 18:42:43
Overall Posts Rated:
7474
Sim, realmente os resultados do BB andam um bocadinho "estranhos de mais", ou pelo menos as boxscores não andam a contar a história toda do jogo....

Tive rantings piores que tu nos dois primeiros jogos, só conseguindo ter melhor no terceiro e último jogo. No primeiro jogo o factor casa aliado ao maior entusiasmo da minha equipa fez a diferença (estes dois factores não têm peso no rating do jogo), e o facto de ter jogado quase o 4º período só com suplentes fez com que os ratings baixassem mais um bocado.

O segundo jogo foi o mais equilibrado (e que mais pica me deu a ver, e só foi decidido nos instantes finais xD). Não se reflete na boxscore, onde tiveste muito melhores ratings e não devia ter sido um jogo tão renhido.

O último jogo, onde apresentei melhores ratings, foi decidido pelo factor casa e por teres um jogador logo expulso com 6 faltas, o que condicionou a tua defesa interior.

E o BB está com outro problema: a diferença de qualidade entre duas conferências de uma divisão, e contra mim falo já que eu estava na mais fácil (infelizmente na II divisão penso que calhei na mais difícil xD). Se a discrepância não fosse tão grande, provavelmente não teria o factor casa e o meu entusiasmo na final seria menor.

Conclusão: isto anda estranho em alguns aspectos e em alguns jogos. Só espero que as novidades desta época sejam boas e que apareçam cenas novas e melhoradas que muitos bons managers andam a desistir por falta de motivação...

Espero por voçes na II :)

E já sabem, qualquer jogador que tenham com menos de 21 anos, não hesitem em falar comigo!!!

Baavarick

This Post:
00
273291.10 in reply to 273291.8
Date: 11/10/2015 18:43:03
Overall Posts Rated:
7474
Sim, realmente os resultados do BB andam um bocadinho "estranhos de mais", ou pelo menos as boxscores não andam a contar a história toda do jogo....

Tive rantings piores que tu nos dois primeiros jogos, só conseguindo ter melhor no terceiro e último jogo. No primeiro jogo o factor casa aliado ao maior entusiasmo da minha equipa fez a diferença (estes dois factores não têm peso no rating do jogo), e o facto de ter jogado quase o 4º período só com suplentes fez com que os ratings baixassem mais um bocado.

O segundo jogo foi o mais equilibrado (e que mais pica me deu a ver, e só foi decidido nos instantes finais xD). Não se reflete na boxscore, onde tiveste muito melhores ratings e não devia ter sido um jogo tão renhido.

O último jogo, onde apresentei melhores ratings, foi decidido pelo factor casa e por teres um jogador logo expulso com 6 faltas, o que condicionou a tua defesa interior.

E o BB está com outro problema: a diferença de qualidade entre duas conferências de uma divisão, e contra mim falo já que eu estava na mais fácil (infelizmente na II divisão penso que calhei na mais difícil xD). Se a discrepância não fosse tão grande, provavelmente não teria o factor casa e o meu entusiasmo na final seria menor.

Conclusão: isto anda estranho em alguns aspectos e em alguns jogos. Só espero que as novidades desta época sejam boas e que apareçam cenas novas e melhoradas que muitos bons managers andam a desistir por falta de motivação...

Espero por voçes na II :)

E já sabem, qualquer jogador que tenham com menos de 21 anos, não hesitem em falar comigo!!!

Baavarick

This Post:
00
273291.11 in reply to 273291.8
Date: 11/10/2015 18:43:04
Overall Posts Rated:
7474
Sim, realmente os resultados do BB andam um bocadinho "estranhos de mais", ou pelo menos as boxscores não andam a contar a história toda do jogo....

Tive rantings piores que tu nos dois primeiros jogos, só conseguindo ter melhor no terceiro e último jogo. No primeiro jogo o factor casa aliado ao maior entusiasmo da minha equipa fez a diferença (estes dois factores não têm peso no rating do jogo), e o facto de ter jogado quase o 4º período só com suplentes fez com que os ratings baixassem mais um bocado.

O segundo jogo foi o mais equilibrado (e que mais pica me deu a ver, e só foi decidido nos instantes finais xD). Não se reflete na boxscore, onde tiveste muito melhores ratings e não devia ter sido um jogo tão renhido.

O último jogo, onde apresentei melhores ratings, foi decidido pelo factor casa e por teres um jogador logo expulso com 6 faltas, o que condicionou a tua defesa interior.

E o BB está com outro problema: a diferença de qualidade entre duas conferências de uma divisão, e contra mim falo já que eu estava na mais fácil (infelizmente na II divisão penso que calhei na mais difícil xD). Se a discrepância não fosse tão grande, provavelmente não teria o factor casa e o meu entusiasmo na final seria menor.

Conclusão: isto anda estranho em alguns aspectos e em alguns jogos. Só espero que as novidades desta época sejam boas e que apareçam cenas novas e melhoradas que muitos bons managers andam a desistir por falta de motivação...

Espero por voçes na II :)

E já sabem, qualquer jogador que tenham com menos de 21 anos, não hesitem em falar comigo!!!

Baavarick