BuzzerBeater Forums

BB Portugal > U21 National Team Speeches

U21 National Team Speeches (thread closed)

Set priority
Show messages by
This Post:
22
266490.2 in reply to 266490.1
Date: 01/21/2015 04:34:53
Overall Posts Rated:
255255
Boas malta,

Aqui estou eu para a minha segunda candidatura aos sub-21! Segunda sim, nem eu me lembrava quase eheh...na época 22 concorri para selecionador mas sem sucesso.
De qualquer maneira, esta candidatura vem num momento melhor, em que tenho bastante mais conhecimento que à algumas épocas, portanto fez-me bem esperar ;)

Infelizmente para o nosso país, prevejo que não haja mais nenhum candidato sério, mas ainda assim quero deixar uma palavrinha do que podem contar da minha parte.

Conto já com uma boa equipa para esta candidatura, confirmei uma boa parte do staff que estava a trabalhar com os sub-21 e ainda pretendo adicionar mais alguns (2 scouts, 1 para Extremos e 1 para Bases).

Possivel novo projeto: Burzt

Gestão de Scouts/Treinos: Baavarick

Scout Mercado e Relações Publicas: Basket Passion

Scouts: Melo9 / Baavarick /JNazario / Xefe / Cunha_8

Apesar de me estar a candidatar para os Sub-21, os meus objetivos passam também pelos AA e são os seguintes:
1-formar bons jogadores, com foco principal nos AA e enquadradando também nos sub-21;
2-melhorar o ranking mundial de Portugal (é sempre um objetivo);
3-aumentar o interesse da nossa comunidade pelas seleções;
4-como treinador de seleção jovem, valorizar e impingir o treino nos nossos utilizadores;

Quando referi que vou prioritar jogadores para os AA, refiro-me a jogadoes com potenciais mvp+, serão treinados a longo prazo e não a curto prazo, não dando prioridade ao treino de "tubarões" para os sub-21 apenas.

São objetivos simples, mas que considero bastante dificeis de garantir. Isto porque nada depende diretamenente de mim, mas sim de todos vocês comunidade. Os objetivos que indiquei em cima não serão possiveis apenas com o meu staff. Podemos sempre treinar 5 ou 6 bons jogadores para tentar cumprir o ponto 1, mas não ajudará em nenhum dos outros pontos lol.

Quero com isto dizer que por muita vontade que tenha, a maior parte do trabalho está nas mãos de cada um de nós. Eu (+staff) apenas aqui estou para receber o vosso trabalho e aplicá-lo da melhor maneira possível, e também para vos ajudar no treino/jogo sempre que precisarem.

Vou terminar afirmando que o Pirata fez um excelente trabalho nas últimas épocas, vou aproveitar o que fez dentro do possível...e fazer mais até se o tempo me permitir. Falo por exemplo no post das potenciais jogadores na lista de transferencias, e tenho uma carta para mandar tb ;)

Cumprimentos,
Melo9

p.s- 2 edições para corrigir o nome do Staff, desculpa Baavarick, imperdoável! eheh

Last edited by Melo9 at 01/21/2015 13:01:53