BuzzerBeater Forums

BB Portugal > [U21] - Temporadas 28 e 29

[U21] - Temporadas 28 e 29

Set priority
Show messages by
This Post:
00
261250.11 in reply to 261250.10
Date: 08/04/2014 12:57:58
Overall Posts Rated:
1010
Ora boas

A maioria conhece-me de épocas passadas, outros ainda vão a tempo de conhecer-me. Comecei a analise neste jogo contra a Eslovênia, aconteceu o que aconteceu, mas a tática estaria provavelmente certa, mas não irei alongar-me mais, o coach depois faz o resumo.

Alguma dúvida, podem mandar mensagens para posterior resposta minha.

E carrega U21

From: Pirata
This Post:
33
261250.12 in reply to 261250.11
Date: 08/11/2014 16:18:51
Overall Posts Rated:
204204
Portugal vs. Danmark 93 - 85
(29370)

e conseguimos a 4ª Vitória que nos deixa pelo menos para já com o 3º lugar praticamente garantido.

Em boa hora convocamos o Isaltino Jacinto (31006148) da equipa G. D. Relemé que nos deu uma preciosa ajuda contra esta boa selecção dinamarquesa.

Vamos continuar a trabalhar para que, aquilo que no inicio da temporada nos parecia quase impossivel, se torne uma realidade...o apuramento para a proxima fase do Campeonato da Europa

Continuem o bom trabalho com o treino dos jogadores e muita atenção aos minutos/semana para conseguirmos ter o máximo de jogadores em 9 de forma.

O Staff dos S21 agradece o V/ apoio


From: Pirata

This Post:
00
261250.13 in reply to 261250.12
Date: 08/16/2014 17:10:40
Overall Posts Rated:
204204

Vamos convocar os ultimos 2 jogadores nesta temporada

Infelizmente devido ás formas menos boas nas posições 4 e 5 temos a necessidade de convocar mais 1 jogador para essa posição

convocamos tb mais um jogador para a posição 3

(31008310)

(31007483)

temos pela frente 2 jogos muito dificil e na 2ªfeira será contra a Nº1 do ranking

Na nossa vizinha espanha a vitória é adquirido e vamos perder por 13 pontos porque acham que vamos jogar em decisivo...serà ??

(http://www.buzzerbeater.com/community/forum/read.aspx?thr...)






From: Melo9

This Post:
00
261250.14 in reply to 261250.13
Date: 08/20/2014 13:10:59
Overall Posts Rated:
255255
Epa, depois deste teu ultimo post (e tb pela importancia do jogo) tava bastante curioso para ver no que dava este jogo com os hermanos.
Sem querer tar armado em esperto, fiquei um pouco surpreendido com o resultado, mas fiquei ainda mais "parvo" quando vi que nos esforçámos mais que eles lol.
Tendo em conta que a nossa guerra é pela passagem à proxima fase, não percebi bem porque não guardar a motivação toda para o próximo jogo q vai definir o 2º classificado. Assim estamos já em desvantagem :S

From: Pirata

This Post:
00
261250.15 in reply to 261250.14
Date: 08/20/2014 13:50:49
Overall Posts Rated:
204204

è obvio que ninguem ficou contente ( muito menos eu e o staff )
Muito honestamente nao esperava ganhar ( apesar de termos sempre alguma esperança ) mas o resultado foi bastante pesado, bastou Espanha ter dado um "pequeno Boost" ao Entusiasmo...

Tinhamos 2 cenários mas todos eles complicados devido à DP ( antes deste jogo - 35 - Israel )

1º Cenário
Jogavamos em menos esforço e garantidamente perdiamos o jogo e por muitos. ( Nao havia certeza que Espanha jogaria em Tranquilo ) e desta forma a nossa DP aumentava drasticamente

Neste cenário nem a vitória contra Israel poderia salvar visto que Espanha nao precisava do ultimo jogo e tenho a certeza que um decisivo de Israel contra um tranquilo de Espanha daria a vitória a Israel

2º Cenário
Davamos tudo por tudo neste e no jogo seguinte, forçando a decisão a ultima jornada

Resumindo e concluindo
Espanha e Israel estão num patamar muito acima do nosso.
Neste momento só com sorte ( ou azelhice do adversário ) é possivel ganhar a estas 2 selecções.

Poderia dizer que as formas dos jogadores poderiam ser melhor ( o que nos obrigou a chamar alguns jogadores que apesar de serem bons jogadores nao têm as caracteristicas que precisavamos neste momento ) mas temos que trabalhar para melhorar esse aspecto que depende em exclusivo dos managers das equipas.

Estamos na 2º Divisão Europeia e a nossa luta será nessa Divisão...

Talvez no futuro consigamos chegar à 1º Divisão mas ainda temos um caminho muito longo a percorrer.

Fazer o que os AA´s fizeram estas ultimas epocas ainda nao está ao alcance dos S21 porque requer muito trabalho de Base que só se consegue com muita paciencia e perseverança

Abraço
Pirata



This Post:
00
261250.16 in reply to 261250.15
Date: 08/20/2014 14:26:07
Overall Posts Rated:
1010
Practicamente o que o coach disse.

Tendo sido uma influência neste jogo, tivemos que ir em ataque normal porque interior nao podiamos porque as formas erma bastante fracas, e irmos numa tactica exterior seria bem previsivel e podia ser contra-atacada. Podiamos ir em paciencia podes pensar, porem eles têm um melhor Ritmo ofensivo, portanto estariamos a entrar na toca do lobo.

Prevemos a tactica deles, bem como nas ultimas partidas. Tinhamos entusiasmo elevado, tinhamos que aproveitar neste jogo. O resto foi ja dito pelo coach.

O staff esta a trabalhar, simplesmente nao podemos comparar a nossa equipa U21 com as melhores do mundo, derivado a imensos factores.

Não irei falar pelo staff todo, mas falando um pouco mais por mim, no que eu eu posso fazer, tenho feito um bom trabalho no estudo dos adversarios e temos acertado nas tacticas dos mesmos, pelo menos os ultimos 3 jogos (os quais estive envolvido com a seleção, e o campo para o qual se foca mais a minha ajuda).

Nos objetivos que foram propostos, até agora temos estado acima do esperado, pois acho que passava por poucos a ideia de estarmos a lutar pelo apuramento, algo que fizemos

Trabalho esta a ser feito, mas como o coach disse, paciência e preserverança

Last edited by HeadHuntz at 08/20/2014 14:27:25

From: Melo9

This Post:
00
261250.17 in reply to 261250.15
Date: 08/20/2014 18:44:35
Overall Posts Rated:
255255
Sim, para mim apenas não fazia sentido jogar com esforço diferente de tranquilo dado a diferença de nivel para a espanha. Mas não tinha considerado que Israel poderia ganhar à Espanha com um decisivo...
Obrigado pelo esclarecimento ;)

From: HeadHuntz

This Post:
00
261250.18 in reply to 261250.17
Date: 08/21/2014 16:35:32
Overall Posts Rated:
1010
Sim, provavelmente diria que israel ganha, uma vez que espanha jogou normal contra nos.

E a cena é que se dessemos o decisivo para israel, de seguida teriamos o jogo contra a belgica, que deve estar mortinha de darnos um decisivo xD

Portanto era decisivo na espanha, recuperar em israel e ganhar a belgica, do que certamente perder contra espanha, esperanca de ganhar a israel e perder com a belgica xD

Message deleted
Message deleted
From: Pirata
This Post:
11
261250.21 in reply to 261250.18
Date: 09/03/2014 10:16:21
Overall Posts Rated:
204204
O 1º lugar está reservado para a Vice campeã do Mundo
O 2º lugar eu gostaria de dizer que será nosso, mas será muito dificil esse objectivo e deverá ser assegurado por Israel
Teremos depois Belgica, Portugal, Dinamarca e Eslovenia a lutar pelo 3º lugar ficando os 2 ultimos lugares para as restantes 2 equipas


Boa Tarde a todos

A nossa participação no Campeonato da Europa terminou com um 4º lugar com os mesmos pontos da Dinamarca com com pior DP.
Conforme tinha dito no inicio deste topico era muito dificil conseguir ficar nos dois primeiros lugares...mas houve uma altura que sonhamos com esse feito e isso virou-se contra nós.
Fomos um pouco ingénuos e pensavamos que com um decisivo contra Espanha, conseguiamos ganhar o jogo.

È obvio que isso nao aconteceu e depois desse jogo tinhamos 2 hipoteses:

Tentar o tudo por tudo contra Israel e dar outro decisivo ou jogar em tranquilo e desta forma segurar o 3º lugar no ultimo jogo contra a Belgica ( mesmo sabendo que se a Dinamarca perdesse o ultimo jogo ficariamos em 3º lugar )

Tentamos mais uma vez a vitória mas sem sucesso e com a vitória da Dinamarca caimos para o 4º lugar

Mesmo assim, na minha opinião, e desde que pegamos nos S21 na epoca 26 esta foi a melhor temporada em termos de resultados e jogadores e esperamos que a próxima seja ainda melhor.

Continuem a apoiar os S21 e os AA´s e boa sorte para os Playoff que se avizinham.

Quero agradecer aos users tugas que mantiveram ( na maior parte das vezes... ) os jogadores em boa forma e iremos desde já começar a preparar a próxima epoca com a convocação de alguns jogadores com 20 anos da nossa shortlist

Obrg
Pirata







Advertisement