BuzzerBeater Forums

BB Portugal > U21 National Team Debate Thread

U21 National Team Debate Thread (thread closed)

Set priority
Show messages by
From: Pirata
This Post:
11
260318.2 in reply to 260318.1
Date: 7/9/2014 3:18:41 PM
Overall Posts Rated:
204204
Conforme informei ontem, irei avançar juntamente com o meu staff ( que ainda está muito incompleto ) para mais 2 temporadas.

Passado
Nas 2 ultimas temporadas e em forma de resumo, penso que fizemos um bom trabalho, que poderia ter sido melhor se porventura o staff fosse + numeroso e houvesse + interação com alguns users.

Desportivamente poderia ter sido melhor mas é apenas o reflexo de alguma falta de competitividade que a nossa selecção + jovem tem vindo a perder nas ultimas temporadas.

Tivemos uma boa interligação com o staff dos AA´s e passamos alguns bons jogadores que certamente e com o treino adequado serão uma certeza para a selecção principal.

Criamos alguns tópicos que ajudaram a dinamizar um pouco esta comunidade "adormecida"...
Treino
Draft
Jogadores na Lista de Transferencia
etc, etc

Por estas e outras razões e como achamos que o trabalho nao está concluido avançamos com esta candidatura

Presente e Futuro
O Objectivo principal, no final da temporada 29, será deixar, para o futuro seleccionador dos S21 uma selecção muito mais competitiva do que aquela que pegamos na temporada 26.
Logo de inicio, e com os poucos recursos disponiveis, tivemos uma atençao especial aos jogadores com 18 anos que sairam no draft da temp 26 e achamos nós que vamos ter uma boa selecçao na temporada 29

Desta forma estão criadas as condições para que, e de uma forma sustentada, começemos a apresentar alguns bons resultados no futuro.

Em relação ao staff que me acompanhou nas ultimas 2 temporadas ocorreram 3 saidas e apenas 1 entrada, como tal precisamos de pelo menos + 2 users para tentarmos fazer um trabalho minimamente aceitável.
Agradeço que enviem BB-Mail quem estiver interessado.

Estou disponivel para esclarecer qualquer duvida

Obrg
Pirata