BuzzerBeater Forums

Portugal - III.1 > Temp. 26 Playoffs

Temp. 26 Playoffs

Set priority
Show messages by
From: Melo9
This Post:
00
255809.1
Date: 03/15/2014 21:30:53
Overall Posts Rated:
255255
Bem, criar este post apenas para desejar boa sorte para os playoffs, porque me parece que nada está definido aqui e que existem 2 ou 3 equipas com as mesmas hipoteses ;)
Infelizmente a liga azul este ano foi menos competitiva que a liga vermelha, mas terão em principio mais despromoçoes e com o tempo volta a equilibrar.
Mais uma vez, BONS JOGOS e boa sorte a todos que vai ser preciso!

From: 1001

This Post:
00
255809.2 in reply to 255809.1
Date: 03/16/2014 14:55:19
Overall Posts Rated:
8787
Principlamente do vosso lado vai ser renhido, aqui no lado azul foi pena haver muita gente a abandonar ao longo da temporada, à partida já ia ser mais desiquilibrado e isso ainda fez com que ficasse pior :( Agora voces aí do lado vermelho, acho que vai ser bem interessante de seguir os vários jogos :)

Boa sorte a todos ;)

From: drmiguel

This Post:
00
255809.3 in reply to 255809.1
Date: 03/17/2014 08:18:45
Overall Posts Rated:
2222
desejo-te boa sorte para o Playoff.
a minha equipa vai atravessar uma fase muito complicada..
desleixei-me no q toca às despesas com o staff e com 1 ou 2 jogadores com salários muito elevados, o q desequilibrou gravemente a minha equipa em termos de finanças.
para fugir à bancarrota tive de vender á pressa os melhores, e a preços q não atingiram o q esperava, sobreutdo pq um desses jogadores lesionou-se e saiu a preço da chuva....

agora, resta-me refundar a equipa, sendo q a próxima época será mesmo só para isso, e se escapar á descida directa já será um feito...

mas ou era isto ou fechar a equipa...
é no que dá deixar rolar as depesas;
se bem q continuo a dizer o q digo há muito....a economia deste jogo está muito mal estruturada, e tem piorado.
jogos da Taça sem receita de bilheteira é uma anormalidade;
taxa de excesso salarial é outra coisa sem nexo...então uma equipa não pode ter um joagador de elevado salário??? se ele aceita e a equipa pode pagar, qual o problema?
enfim..
depois admiram-se que cada vez mais users abandonem este jogo....
abraço a todos!

From: Melo9

This Post:
00
255809.4 in reply to 255809.3
Date: 03/30/2014 19:21:53
Overall Posts Rated:
255255
Parabéns 100 Stress!

From: pimba

This Post:
00
255809.5 in reply to 255809.4
Date: 03/31/2014 14:00:19
Overall Posts Rated:
6464
Obrigado e boa sorte para a próxima época.

From: 1001

This Post:
00
255809.6 in reply to 255809.5
Date: 03/31/2014 17:48:10
Overall Posts Rated:
8787
Parabéns ;)) Boa sorte para o futuro, para todos

This Post:
00
255809.7 in reply to 255809.6
Date: 09/16/2014 13:03:23
Overall Posts Rated:
2222
desculpem a choradeira, mas o último resultado da minha equipa, na derrota 88-84 contra "os inseparáveis", com o devido respeito ao meu valoroso adversário, é uma verdadeira anedota....


é por estas e por outras q deixei há algum tempo de ser sócio BB e pondero mesmo deixar este jogo de vez; esteve para ser na época passada, qdo estive perto de falir, mas realmente esta época já a 3ª vez q sou "alvo" de resultados que estão para lá do random, ou do motor de jogo ou lá do q seja...

desculpem o desabafo, mas é demais....
bons jogos!

This Post:
00
255809.8 in reply to 255809.6
Date: 09/16/2014 13:03:28
Overall Posts Rated:
2222
desculpem a choradeira, mas o último resultado da minha equipa, na derrota 88-84 contra "os inseparáveis", com o devido respeito ao meu valoroso adversário, é uma verdadeira anedota....


é por estas e por outras q deixei há algum tempo de ser sócio BB e pondero mesmo deixar este jogo de vez; esteve para ser na época passada, qdo estive perto de falir, mas realmente esta época já a 3ª vez q sou "alvo" de resultados que estão para lá do random, ou do motor de jogo ou lá do q seja...

desculpem o desabafo, mas é demais....
bons jogos!

From: 1001

This Post:
00
255809.9 in reply to 255809.8
Date: 09/16/2014 19:30:58
Overall Posts Rated:
8787
Já não me lembro que jogo foi mas esta temporada ou a temporada passada perdes-te um jogo de uma forma muito estranha e essa sim, foi escandalosa. Agora vou tentar analisar este jogo, e se estiveres em desacordo tens todo o direito de me responder. Então vejamos:

Jogas-te fora, para começar, o jogo torna-se logo mais complicado.
Os ratings do jogo não estão muito desiquilibrados, talvez um pouco a teu favor, no entanto não o suficiente para te dar uma clara vantagem.
O teu adversário teve mais esforço do que tu, logo isto soma ao fator casa.
Agora vejamos os aspetos táticos, o teu adversário jogou BpD, um ataque bem escolhido pois os jogadores interiores dele são bons e parecem melhores do que os teus, para além disso, não sei a resistência dos teus jogadores interiores, mas a verdade é que jogaram 47 e 48 minutos, logo pode ter tido influência, já os dele, para além de os titulares serem melhores do que os teus, rodaram com os do banco, e os suplentes não sendo fantásticos são jogadores razoáveis e se tiverem um bom nível de defesa dá para "aguentar" o jogo.
A tua tática... o teu base também jogou os 48 minutos o que pode ter influenciado negativamente a sua prestação...
Mais uma situação, a forma global da tua equipa parece-me estar pior do que a do teu adversário

Penso que a resistência dos teus postes pode ter sido um fator muito importante, para concluir, acho que a vitória do teu adversário não é assim tão extraordinária e foi uma questão de, digamos, basquetebol... todos os que acompanham, jogam sabem que por vezes acontecem resultados inesperados, e a verdade é que parece-me que o que aconteceu foi exatamente isso, um resultado inesperado, mas que nao deixa de ser merecido e justo

bons jogos, e não desanimes!
tens uma boa equipa e que pode ser melhorada, trabalha nisso, estabelece prazos, já cá andas há muito tempo, de certeza que tens noção que é preciso tempo para fazer certas reestruturações, e se calhar está na altura de pensares em fazer isso e continuar a lutar, és uma equipa com muitos anos e não podes desistir assim sem um motivo verdadeiramente forte ;)

Abraço
BP

EDIT: Hoje podias ter perfeitamente ganho o teu jogo... consegues prever que o adversário vai em interior mas pões uma defesa 3-2, fizes-te um ótimo jogo e devias ter vencido e recuperavas a derrota de sábado

Last edited by 1001 at 09/16/2014 19:35:15

From: drmiguel

To: 1001
This Post:
11
255809.10 in reply to 255809.9
Date: 09/19/2014 20:06:44
Overall Posts Rated:
2222
viva amigo!

realmente a minha equipa tem 2 titulares lesionados - o Poste e Um extremo, o que obrigou a lançar mão das alternativas.
a resistência da equipa até está boa, pois procurei esta época ter isso em atenção; o base q jogou os 48 m é impressionante em resist. e o Poste também, e o outro base é admirável de resistência...

a forma é que efectivamente anda a precisar de melhorar...e dei tranquilo,pois pensei q , apesar de tudo, chegava...

a época passada , por ter estado muitas semanas fora, deixei a equipa cair á beira da falência; safei-me por 40 ou 50 k in-extremis!

esta época decidi renovar e começar a re-estruturar a prazo uma equipa nova, baseada no tradinf«g de jovens q faço evoluir ( EP E P, essencialmente);
não tenho ilusões quanto ao título, quero apenas ter uma época tranquila, sem ter de ir a playout como a época passada, para ir juntando $$$ e dentro de 1- 2 épocas, aí, sim, mais seguro, atacar a subida de forma consistente.

abraço e bons jogos!

From: 1001

This Post:
11
255809.11 in reply to 255809.10
Date: 09/19/2014 20:15:03
Overall Posts Rated:
8787
Não tenho como te ensinar nada, anda aqui há muito tempo, por isso deves saber bem o que fazer com a tua equipa. Acho que tens aí uma base que é bastante "aproveitável" e que se levares essa renovação para a frente és sem dúvida candidato à subida. Tens o azar de ter um grupo muito competitivo ao contrário do meu, tenho a certeza que deste lado podias ambicionar bem mais do que isso, qualquer um do vosso grupo poderia, mas acho que estás no caminho certo.

O que falas-te mostra que estás atento aos pormenores, a resistência da equipa, o trabalho com os jovens que depois podes vender, é tudo importante para uma boa re-estruturação, e não tenho dúvidas que a conseguirás fazer. Ainda assim, tem de ser muito bem planeada e muito bem efetuada, porque aí no grupo vermelho não se brinca e vais ter 2/3 adversários à altura, não só esta temporada, mas também nas próximas. O bombaskt está claramente numa fase de "recomeço", o HCTigres, há muito que anda perto de atacar o título e está cada vez mais perto de conseguir fazê-lo, por último o basket povoense que também é uma equipa muito complicada, é sempre díficil ganhar-lhes. 4 grandes equipas juntas o resultado é eu ver os vossos jogos de fora e divertir-me, normalmente são jogos sempre renhidos e quando não são, metade dos mesmos são renhidos e depois acabam por desiquilibrar.

Por último, quanto à tua equipa, reforço a minha ideia, tens potencial, tens, certamente, conhecimento, e acho que mais tarde ou mais cedo vais ser um candidato claro a atacar a Liga II

Abraço parceiro
BP