BuzzerBeater Forums

Brasil - IV.16 > Temporada 23

Temporada 23

Set priority
Show messages by
From: Giba
This Post:
00
241591.1
Date: 05/12/2013 13:07:30
Rio Runners
II.3
Overall Posts Rated:
7676
Oi. Acabei de me registrar. Estou tentando me orientar no meio de tanta informação. :)
O fórum anda esquecido ou estou enganado? Não encontrei postagens desta temporada (numa verificação inicial)...

Hora de trabalhar!

This Post:
22
241591.2 in reply to 241591.1
Date: 05/25/2013 13:07:24
Overall Posts Rated:
1414
Salve Galera!!!
Como acho que já disse isso aqui antes, vou voltar a dizer. Preciso da colaboração de vocês para poder ajudá-los a se tornarem competitivos nesse jogo e para tornar mais uma vez a Liga IV.16 a melhor de todas no BuzzerBeater!!

A partir da próxima temporada, a Temporada 24, voltarei aqui todo domingo para poder postar o resumo da rodada de Terça e Sábado.

Será no Domingo, também, que eu postarei algumas entrevistas que eu colherei durante a semana; e, quando possível, fazer os resumos dos outros tópicos a serem avaliados, como da questão das premiações e preparação para o All-Star Game.

Durante a semana eu estarei sempre respondendo dúvidas de vocês em relação a algumas coisas do jogo, dando algumas sugestões como proceder, principalmente em relação à Finanças, Treino e Novatos, que acho que são três questões importantíssimas para a evolução de vocês dentro do jogo.

Acho que seria legal nós também colocássemos algumas diretrizes para a liga, de forma a fazer com que todos estejam em questões igualitárias de competir.

Repetindo, preciso da colaboração de vocês, sempre comentando as postagem pra manter o povo ativo.

Acho que já posso ser útil a organizá-los para o Draft dessa temporada e ajustar algumas coisas para que comecem a temporada seguinte com alguma base.

O que acham? Mandem um BB-Mail para entrarmos em contato mais rápido e comentem aqui a opinião de vocês para todos verem.

Obrigado,
Ronaldo.

This Post:
00
241591.3 in reply to 241591.2
Date: 05/25/2013 20:17:16
Overall Posts Rated:
00
Aprovo a tua atitude!

This Post:
00
241591.4 in reply to 241591.2
Date: 05/25/2013 22:21:12
Overall Posts Rated:
00
Aprovo

This Post:
00
241591.5 in reply to 241591.2
Date: 05/26/2013 05:47:13
Overall Posts Rated:
00
Tem minha colaboração para o que precisar.

This Post:
00
241591.6 in reply to 241591.5
Date: 05/30/2013 21:02:31
Overall Posts Rated:
1414
Vamos lá. Preciso de algumas informações básicas pra conseguir dar uns toques. A priori, não tem como arrumar um time sem dinheiro. Fato. E, se vocês conseguirem fazer com que não ganhe a temporada esse ano e ficando aqui mais uma temporada ainda, será melhor, pois as divisões III são outra pegada! E ir pra lá sem estrutura é passar raiva e vergonha! OK, do que eu preciso:

- Dinheiro que tem em caixa;
- Salário dos Jogadores;
- Salário dos Funcionários;
- Olheiros;
- Público;
- Mercadorias;
- Contrato TV;

Vou precisar apenas que me passem qual é o preço que você usam pras:
Arquibancadas; Cadeiras; Assentos ao Lado da Quadra; e Camarote. A quantidade de cada eu consigo ver, só não consigo ver os preços.

Precisarei o Salário e Nível dos seus: Médico, Treinador e Assessor de Imprensa.

Me diz qual que é o número de pontos que vc tem disponível pro Draft e se já viu algum jogador.

Pra começar é isso. Vocês me respondendo já faço uma análise e mando as melhores modificações!

MANDEM POR BB-MAIL para assegurar a integridade entre vocês da mesma liga e manter justa e competitiva