BuzzerBeater Forums

Portugal - III.6 > Temporada 12

Temporada 12

Set priority
Show messages by
From: Vasco92
This Post:
00
138969.1
Date: 04/02/2010 12:08:12
Overall Posts Rated:
22
Antes de mais, queria desejar boa sorte a todos para a próxima época, e que a melhor equipa suba de divisão (se for eu ainda melhor xD). Neste tópico podem falar de tudo sobre a liga, desde derrotas injustas, aspirações, jogadores, etc.


Por isso começo eu. É a minha 3ª época nesta liga. Nas outras duas fiquei em 5º (na época passada decidi apostar na taça e por isso sacrifiquei muitos jogos do campeonato), e esta época tenho como objectivo atingir os playoffs ao mesmo tempo que treino o meu poste Cláudio Assis nas skills exteriores. Por isso não se admirem se eu tiver um BP a fazer 15 ressaltos num jogo xD. Se depois eu conseguir fazer uma gracinha nos playoffs, ainda seria melhor.

Vão falando aqui, nem que seja a dizer coisas estúpidas, porque a nossa divisão é pouco activa e o jogo tinha mais piada se nos convivêssemos mais

From: BrunoLx

This Post:
00
138969.2 in reply to 138969.1
Date: 05/05/2010 10:47:59
Overall Posts Rated:
00
Bem muito depois deste post decido fazer o meu :P, já que isto não animou nada, tal com a minha época que não está mesmo bem. Mas também é a minha primeira vez na 3ª divisão e parece que é mesmo para ganhar experiência e saber que não tenho mesmo equipa para esta divisão :S, ainda fiz umas contratações mas não está fácil vencer jogos.

From: Vasco92
This Post:
00
138969.3 in reply to 138969.2
Date: 06/15/2010 12:05:00
Overall Posts Rated:
22
Objectivos cumpridos!

Apesar de ter andado meia época a jogar com o meu poste fora de posição (às vezes até a BP) e de ter tido 3 lesões nas últimas 4 semanas, consegui chegar aos playoffs e sem comprometer no que toca a entusiasmo. Tudo o que vier agora será por acréscimo, já que a minha equipa ainda precisa de ajustes e a lesão do meu BP ainda dificultou mais as coisas. Mesmo assim vou lutar por uma vitória, e pode ser que tenha sorte xD

Boa sorte para todos, e que vença o melhor