BuzzerBeater Forums

Brasil - IV.16 > Temporada 12: Monstruosa

Temporada 12: Monstruosa

Set priority
Show messages by
This Post:
00
137382.1
Date: 03/25/2010 16:11:22
Overall Posts Rated:
1414
Tento fazer uma pequena previsão do que será essa nossa temporada 12. Acho que ela será Monstruosa, porque teremos, até agora, muitos GMs ativos. Os coméntarios dos Resultados das Partidas e/ou sugestões para outros times ou qualquer coisa que seja pra Melhorar ou Ajudar aqui dentro na Liga, serão postados no tópico "Liga IV.16: Resultados e Comentarios". Aqui só sera feito um resumo, igual do que foi o tópico "Temporada 11: incrível..".

Postarei hoje como serão às estreias dos times nessa primeira rodada, e só voltarei a postar aqui quando acabar o Primeiro Terço do Cameponato.

Dos 8 Jogos que teremos na primeira rodada, 5 deles são jogos de rivalidades. Direi qual será o jogo e depois uma pequena previsão pra cada time:

BasketBAHÊA at Claudizete, Oeste, rivalidade
O Gm do time da casa já fa mais de 1 mês que não joga. O que pode atrapalhar muito, já que o Draft dele foi bom. Por contrario, time do BasketBAHÊA renasceu no ultimo terço do campeonato como já tinha dito antes. E como o GM continua ONline, mesmo após uma semana sem entrar, é o favorito pra esse jogo, pois tem um grande time e tem o recente MVP da liga.

BasketBAHÊATem um grande time, e vem pra brigar pelas primeiras posições do lado Oeste. Se o GM continuar ativo esse time tem tudo pra crescer cada vez mais. A Minha previsão dessa primeira parte pro BasketBAHÊA é de: 5-2.

ClaudizeteNão é um bom time, principalmente se a questão do GM continuar. Não vejo grandes xpectativas pra esse time, então minha previsão é de: 2-5

Bulls Los Angeles at Ricus Lyons, Leste, rivalidade
O time jovem e novo dos Bulls enfrenta seu rival e já bem experiente Ricus lyons na Ricus arenA. O Time dos Lyons tem um grande time, e não vejo problemas nesse jogo.

Ricus Lyons É tecnicamente hoje o melhor do Leste. minha previsão é: 7-0
Bulls Los AngelesSe continuar jogando, será um grande time, mas vai ter que ralar. Previsão: 3-4

crepusculo at Real Palmar Tigers, Oeste, rivalidade
Crepusculo e Tigers são times em acensão. Os dois GMs voltaram a pouco tempo à jogar e acredito que, com se continuarem assim, podem ajudar a Conferencia Oeste superar a Leste depois de 8 temporadas com superioridade Oriental.

Real Palmar Tigers è um grande time, tem um bom elenco, e Draftou muito bem. Agora basta administrar os resultados e conseguir até mesmo o segundo melhor time do Oeste, eu espero: 6-1
crepusculoPOde ser aquele ultimo time das Offs, pode melhorar e pode surpreender, mas não espero, por hora, não muita coisa: 3-4

São paulo Stinger at C.N.Marcílio Dias, Leste, Televisionado
O CN é um time que acredito que pode alcansar uma grande média. É um bom time, é só dependerá de sí para superar alguns times: 4-3

Já São Paulo, não espero muito, o GM não joga hà 2 mesês e o time é consideravelmente fraco: 1-6

Caranga Radioativa at Clube de Campo de Piracicaba, Leste
o CCP vence facil. O Caranga é Bot, então ficará muito facíl. a Expectativa pro CCP é: 5-2

ramonespunkrock at Corinthians Sport Club, Oeste
Dois Times Bots e brigaram elas ultimas colocações sem muitas expectativas.

Corinthians: 1-6
ramonespunkrock: 0-7

Sempre o Melhor at Turma da Nuvem, Leste, rivalidade
Um time novo contra um experiente. Mas nenhum dos dois GMs estão ativos, mas acredito mais na Turma da Nuvem.

Turma da Nuvem: 4-2
Sempre o Melhor: 2-4

Tubarão Basketball at ZL Trutas, Oeste, rivalidade
Vai ser um bom jogo, mas acho que vai ser facíl para o vice-campeão. Sem querer ofender o novo time, mas é muito dificil que dê zebra. Mas você ganhará experiencia e logo logo as situações irão se inverter contra um outro time.

ZL Trutas: Não podemos de não deixa-lo de fora de favoritismo, então: 7-0
Tubarão Basktball: Vai se tornar grande com o tempo, aposto nele pra ultima parte do Campeonato: 4-3

Last edited by Ronaldo Filho at 03/25/2010 19:14:35

This Post:
00
137382.2 in reply to 137382.1
Date: 04/24/2010 16:25:37
Overall Posts Rated:
1414
O Primeiro-Terço se acaba, e as Cross começam! Vou fazer as previsões, mas primeiro, vou ver quais eu acertei dessa primeira parte.

BasketBAHÊA: MP [minha previsão]: 5-2; OC [ocorrido]: 3-4; Resultado: ERRADO
Caludizete [agora CBI]: MP: 2-5; OC: 3-4; Resultado: ERRADO
Real Palmar Tigers: MP: 6-1; OC: 5-2; Resultado: ERRADO
Crepuscúlo: MP: 3-4; OC: 3-4; Resultado: CERTO
Corinthians S.C. [agora Florianópolis Flamus]: MP: 1-6; OC: 2-5; Resultado: ERRADO
ramonespunkrock [agora civic f. coritnhians]: MP: 0-7; OC: 0-7; Resultado: CERTO
Tubarao Basketball: MP: 4-3; OC: 6-1; Resultado: ERRADO
ZL Trutas: MP: 7-0; OC: 6-1; Resultado: ERRADO

Bom, aqui no Oeste não dei muita sorte e errei 6 dos 8 resultados. Isso é bom! Porque fiz uma análise muito bem feita antes mesmo de começar a temporada, e se errei, foi porque novos times entraram e tivemos muitas surpresas, como todos os GMs On Line, e também no caso do BBH não render o esperado; o Tubarao surpreender a todos no começo; e com os Tigers dando um "Cavalo de Tróia" ao ZL, deixando tudo ainda mais imprevisível. Continuem com que eu erre, será muito bom. Até aqui minha pontuação é 2-6 [dois acertos e 6 erros]

Ricus Lyons: MP: 7-0; OC: 7-0; Resultado: CERTO
Bulls Los Angeles: MP: 3-4; OC: 2-5; Resultado: ERRADO
C.N.Marcílio Dias [hoje, parnamoscow]: MP: 4-3; OC: 4-3; Resultado: CERTO
São Paulo Stinger: MP: 1-6; OC: 6-1; Resultado: ERRADO
Caranga Radioativa [hoje MAMELUCO F.C.]: MP: 0-8; OC: 3-4; Resultado: ERRADO
Clube de Campo de Piracicaba: MP: 5-2; OC: 5-2; Resultado: CERTO
Turma da Nuvem: MP: 4-2; OC: 1-6; Resultado: ERRADO
Sempre o Melhor: MP: 2-5; OC: 0-7; Resultado: ERRADO

Já aqui no Leste, acertei 3 das 8. E acertaria mais se não fosse a queda de uns como Sempre o Melhor, e assenção de outros como São Paulo. E pelo fato de ter acertado mais do que no Oeste, foi porque os GMs abandonaram o jogo, deixando, até então, eu e o São Paulo apenas. Meu placar foi de 5-16, bem ruím, mas como eu disse, ainda bem. Bom, agora farei as previsões desse Segundo-Terço já contando a primeira rodada ligeiramente atrasada.

Como eu já tinha dito no outro tópico, a liga hoje está para 5 grandes times [ entre eles, ZL, Tigers e Tubarao no Oeste e Lyons e SP no Leste], mas também temos os secundários que são os restantes dos times do Oeste, e os Terceários que estão chegando e outros vão ainda chegar aqui no Leste. Podemos ter Muitas surpresas com os novos que entraram assim como tivemos com o Tubarao. Então boa sorte a todos.

ZL Trutas: O Melhor time do Oeste chegou a ser surpreendido pelos Tigers, mas vai vim com tudo para detonar quase todos do Leste. Isso mesmo, quase todos. Ele pode ter dificuldades para bater o São Paulo que surpreendeu o Tubarao. Mas acho que ele já teve bastante surpresas para ser pego de novo. Entretanto, tem o jogo mais esperado da Temporada Regualar contra os Lyons e, sinceramente, nen eu mesmo treinador dos Lyons sei quem poderá vencer. Os dois tem muita experiencia e tem varios truques nas mangas e podem surpreender um ao outro. Então tirando esse jogo, a expectativa é de 7-0 dos 8 jogos.

Real Palmar Tigers: Um grande time e vem muito forte. É, consideravelmente, mais fraco que os Lyons, mas ele também era mais fraco que o ZL e acabou vencendo. Então na dúvida ficarei com 7-1.

Tubarao Basketball: Acabou de ser surpreendido pelo São Paulo, mas pode assustar os Lyons nesse sabado. Mas fico com o 6-2.

BasketBAHÊA: Perdeu pros Bulls então: 3-5

CBI: Espero que seja regular: 4-4

Crepuscúlo: mais que regular: 5-3

Floripa : espero que ganhe alguns jogos, mas precisa mostrar serviço: 3-5

civic: Precisa aprender bastante e melhorar o time mas espero duas vitórias: 2-6

Leste

Ricus: Como eu disse, os Lyons terá duas grandes batalhas e meia. Tirando o jogo contra o ZL: 7-0

São Paulo: Deve perder pro resto dos grandes: 6-2

continua

This Post:
00
137382.3 in reply to 137382.2
Date: 04/24/2010 16:28:36
Overall Posts Rated:
1414
CCP: Bot não espero nada: 1-7

Parna: pode ganhar alguns: 2-6

MAMELUCO: Deve surpreender: 4-4

Bulls: 2-6

Turma: 0-8

[Sempre o Pior... ops, Melhor
0-8

This Post:
00
137382.4 in reply to 137382.3
Date: 05/05/2010 11:13:19
Overall Posts Rated:
1414
Olá, agora incresentarei um pouco mais sobre a Liga falando sobre o Grande Classico que teremos nesse Sabado. Se o jogo na T.11 entre ZL vs Ace foi chamado de Choque-Rei, esse podemos chamar Trutyons [Trut= Trutas; Yons= Lyons, foi a melhor maneira que pude achar], ou podemos chamar popularmente de Clássico das Multidões, mesmo o Dark Hole não tendo a lotação maxima, mas que com certeza, esse jogo dará uma nova animação.

Vamos começar com um pouco da História de cada time, primeiro o da casa ZL Trutas:

Começou a jogar um pouco depois do ASG da temporada 10. Teve apenas quatro jogos pela regular com 2-2, e perdua na primeira fase das OFFS para o BasketBAHÊA. Já na temporada 11, no Draft, conseguiu um de seus melhores jogadores hoje, ou se não o melhor deles: Giuliano Zanon. Com isso, evoluiu muito na temporada 11 ficando apenas atras de .J.J. e Vargem Pequena. Após os dois times virarem BOTS, consequentemente, o ZL se tornou o melhor do Oeste facíl facíl. Teve a melhor campanha, e foi às finais da Liga, mas não conseguiu vencer o campeonato que ficou com o time do Ace / AceCoorp. Começando a T.12, já era previsto que vinha pra ser o Favorito: e conseguiu. Com apenas um deslize contra o time do Real Palmar Tigers antes de começar o Segundo Terço, ele tem a melhor campanha do Oeste com 11-1. Agora, vem pra uma final antecipada do campeonato contra o Ricus Lyons.


Bom, já os Lyons começou um pouco depois do ZL. Na mesma Temporada 10, os Lyons chegou apenas pra jogar a ultima partida contra o Ace e ser o último em toda a liga naquela temporada. Já no Draft da 10, onde como eu disse antes surgiu Zanon, com a primeira escolha do Draft pegou o seu Melhor jogador indiscutivelmente Silvano Porcelani. Então vindo pra sua primeira temporada oficial, os Lyons começou perdendo, depois venceu duas, e foi assim até o final do campeonato com uma campanha e 13-9. Até o meio dela, onde era apenas o 4º e/ou 5º melhor time disputando com o até então Turma da Nuvem. Depois de Ultimo Lance virar BOT, as coisas melhoraram e os Lyons ficaram com a segunda melhor campanha no final da temporada. Ainda conseguiu ir às finais de conferencia contra o Ace, mas perdeu. Com a subida de liga de Ace, os Lyons se tornaram os favoritos para o Lado Leste que só tinha BOTS, mas nen por isso sua credibilidade foi deixada de lado. Hoje, os Lyons ainda estão invictos e esperam tentar surpreender no Sabado

ATAQUE CONTRA DEFESA
No jogo desse Sabado válido pela 13ª Rodada da Liga, teremos um jogo de ataque contra defesa. O time do ZL Trutas tem o melhor ataque do Campeonato e sempre está ultrapassando a contagem dos 100 pontos durante as partidas; Já o Ricus tem a Melhor defesa da Liga, e muito pleo contrario, ainda não passou do Centéssimo Ponto. Mais um dado importante para o jogo.

PONTOS FORTES
Os dois times tem como príncipal arma de ataque o Garrafão independendo da Tática escolhida. Porém, o time do ZL vem jogando muito com a Estratégia de Perímetro, mas pude observar em todos os seus jogos da temporada que, em todos os jogos consideraveis dificies, costuma optar pela estratégia de Garrafão a exemplo de Bola pra Dentro.

Os lyons, jogou todos os Jogos com destaque para táticas no Garrafão, e por uma pequena coincidencia, usou a tática Paciencia em jogos consideráveis dificeis. Lembrando que Paciencia não é perímetro, é so um ataque mais moderado com valorização da posse de bola, e não é considerada como Perímetro. Por isso eu disse aí em cima que usou em todos os Jogos táticas no Garrafão.

HISTÓRICO DE CONFRONTOS
Os dois times apenas se enfrentaram uma única vez na temporada 11. O Lucas [dono do ZL] estava á uma semana mais ou menos sem entrar, eu me recordo desse jogo, e os Lyons, ou eu, estava sempre ativo. O Ricus ganhou facíl o jogo apesar do ZL ser um time muito forte na época, e os Lyons apenas um time em acensão. O jogo foi na Dark Hole, assim como será esse de sabado.

Quem puder, assita!

From: JoseK91
This Post:
00
137382.5 in reply to 137382.4
Date: 05/05/2010 12:02:31
Overall Posts Rated:
00
Muleque, vai ser um jogão mesmo. Não podemos esquecer que ainda terá o confronto entre os 2º colocados, Tigers vs Stinger. Só por isso não vou poder assistir esse jogo.

This Post:
00
137382.6 in reply to 137382.4
Date: 05/05/2010 14:07:19
Overall Posts Rated:
00
Realmente vai ser um jogão! Mal posso esperar, mas infelizmente não vou asisti-lo, já que é o niver da minha vó no mesmo dia... =/

This Post:
00
137382.7 in reply to 137382.6
Date: 05/05/2010 18:12:53
Overall Posts Rated:
00
Caramba, as espectativas pra esse jogo só aumentam. deve ser um jogão mesmo. se eu conseguir ver, estarei lá

This Post:
00
137382.8 in reply to 137382.7
Date: 05/05/2010 18:35:59
Overall Posts Rated:
1414
Lucas, então seremos dois. Pois justamente no dia do jogo, eu estarei na minha viagem pra mudar de cidade. Caso eu chegue à tempo antes das 18h pra conseguir montar o PC tudo bem, mas é muito dificil eu chegar até memo durante o jogo.

Talves só verei mesmo o jogo na reprise no domingo. E muito provavel que os comentarios se atrasaram pra segunda.

This Post:
00
137382.9 in reply to 137382.8
Date: 05/09/2010 16:03:41
Overall Posts Rated:
1414
"o Jogo" acabou. O ZL mereceu vencer e venceu. Toda a espectativa e euforia passaram. Agora eles pretendem ter alegria com o ASG que será nessa quarta. Os dois lados querem vencer, príncipalmente o Oeste que não vence hà 4 temporadas. Sua última vitória foi na temporada 7.

Espero voês lá, pra continuar a Saga da Temporada 12

This Post:
00
137382.10 in reply to 137382.9
Date: 05/19/2010 14:34:05
Overall Posts Rated:
1414
A Cross acaba, agora que venha a reta final da Liga: O Terceiro Terço!

Bom, desde o começo da temporada, apenas uma coisa prevaleceu: O Oeste é melhor e mais ativo que o Leste. Depois disso, o até então time com melhor campanha foi ultrapassado pelo ZL Trutas que venceu o confronto direto e que agora detem já a vaga para a promoção mais perto de sí. Times de médio porte que estão crescendo alí na metade da tabela, e outros que eram grandes [BBH] que agora tentará se re-erguer após o fracasso do Primeiro Terço.

Agora para essa reta final, os times teram que levar todo o entisiasmo que juntarem para as Offs, pois se conseguirem vencer o campeonato, eles asseguram a sua promoção ao lado do time de melhor campanha. O lado que será mais preujudicado será o Oeste que tem 6 times de boa potencia e 2 coadjuvantes, e se os 3 primeiros ainda quiserem se "matar" para conseguirem a melhor campanha, teram que gastar o entusiasmo. Então vou analisar primeiro o Leste que é a menos dificil:

Lyons e Stinger são os favoritos às primeiras colocações. Com a turbulencia de momento dos Lyons, o SP pode tentar buscar a primeira colocação até mesmo no confronto direto. Parnamoscow e UniversoBSB vão procurar se encaixar na 3ª e 4ª colocações, já que o Crac deve ter uma caída esperada. PLATAFORMA e MAMELUCO sõa times fracos e devem ocupar as ultimas colocações caso o Pardal se recupere.

No lado Oeste Trutas, Tigers e Tubarao [Triple 'T' Zone] tentaram [ou não] se arriscarem a procurar ter a melhor campanha. Mas poderão ser surpreendidos pelos outros 3 times de baixo que podem ser uma pedra no sapado deles onde temos o novato Floripa, o Veterano BBH e o no meio termo Crepusculo. Os outros dois talvés não tenham, chances de vencer o Triple T Zone, mas poderam atrapalhar a ida de alguns dos outros três para as OFFS.

Enfim, acabei achando outro quesito que continua a mesma coisa desde o começo: São os 5 grandes times que teram chances na final: Lyons e SP + Triple T Zone.

Obrigado, volto quando tivermos à 2 rodadas do fim para acompanhar a disputa pela campanha e as Offs.

This Post:
00
137382.11 in reply to 137382.10
Date: 05/21/2010 13:34:16
Overall Posts Rated:
00
Triple 'T' ZONE gostei :D