BuzzerBeater Forums

Brasil - IV.16 > Dicas para quem está começando.

Dicas para quem está começando.

Set priority
Show messages by
From: JoseK91
This Post:
00
135144.1
Date: 03/18/2010 20:28:22
Overall Posts Rated:
00
Olá, i que no lado Leste tem dois times novos, e acabei de ver que aqui do Lado Oeste também tem um. Pra ajudar eles, e não ter que ficar mandando BB-Mail pra todos, até pra aqueles que ainda vão vir, vamos colocar as Dicas Aqui.

Primeiro: Passar tudo no jogo para o português. Acho que uma boa parte dos jogadores dessistem porque não gostam de ler em inglês e não sabem como passar pro portugues. Então vocês vão até o Primeiro tópico do ultimo quadradinho de 4 topicos, acima de "Invite a friend" se não me engano. ai terá o lugarzinho de Idiomas e é só mudar.

ESCALAÇÕES:

Quando cheguei aqui, ouvi dizer que se escalava pelo salario. Mas fui ouvindo outras idéias para interagir com esse e deu isso: Você precisa igualar o maiores salários, com suas abilidades. Quanto maior o salario, melhor é o jogador. Mas não adinat você ter um Pivô de 1,80m ou 6'0 e com abilidade de rebote hein ridiculo mas recebe mais de 5 mil. A lógica é mais ou menos essa.
O Potencial dos jogadores, não influenciam o quanto que eles jogaram dentro de quadra. O Potencial é apenas para mostrar o quanto ele ira evoluir nos treinos.

TREINOS:


Podemos dizer que os treinos começam no Sabado e terminam na Quinta. Pois a o treino é concluido na Manha de Sexta, logo Sabado é um novo treino. Para o treino ser válido, é preciso que o jogador jogue 48 minutos dos 3 jogos possíveis durante o tempo de treino. Obs.: 3 jogos possíveis pois Sabado e Terça são jogos da Liga e na Quinta da Copa ou Amistoso. A Forma do Jogador, é mantida quando o jogador joga entre 30 min a 75 durante toda a semana. Então para a forma não cair de seus prncipais jogadores, já que eles tenderam de jogar mais jogos consecutivos, é fazer com que ele jogue dois desses tres jogos. Já que se eles jogarem todos os 3 jogos, facilmente pasaram os 75 minutos.

This Post:
00
135144.2 in reply to 135144.1
Date: 03/19/2010 10:46:18
The Governance of Ace
II.1
Overall Posts Rated:
1010
Olá José, a ideia é boa, gostaria de contribuir. Na parte de treinos é preciso fazer 2 correções:

1º- Os treinos começam na sexta e terminam na sexta, um GM de Portugal há algumas semanas, me falou que o treino começa quando os pops (No caso de haver algum. Para os novatos, pop é quando um jogador sobe 1 nivel em algum atributo) são exibidos pela primeira vez. Então quando der sexta, aproximadamente 7:30 e vc for olhar seu elenco e algum jogador tiver subido de atributo, é pq o treino da semana anterior terminou e o outro acabou de começar. Aquelas setinhas indicando os pops vao ficar até a sexta seguinte ali, quando irá ocorrer um novo treino e outros pops podem (ou nao) ocorrer.

2º- O tempo minimo que um jogador deve jogar durante a semana para que a forma não caia é de 48min e o maximo 75, mas pelo que pude notar até agora, passando do maximo o que normalmente ocorre é alguma perda de resistencia (po parte do jogador) e ele acaba correndo mais risco de se lesionar. Em caso de duvida, no menu do lado esquerdo, na parte aonde tem escrito "Estatistica Semanal" (abaixo de "Elenco") mostra quanto tempo cada jogador ja jogou esta semana, em quais posições jogou (isso é bom saber para o treino) e ainda separa quem tem 48min+ de treino, de quem nao tem.

Qualquer coisa pessoal, estou ai para ajudar, pergunte aqui no topico ou mande um bb-mail, lembrando que no link "Regras" http://www.buzzerbeater.com/community/rules.aspx?nav=Rule... vocês vão encontrar tudo que precisam saber sobre o jogo.

Abraços