BuzzerBeater Forums

Brasil - IV.16 > Temporada 12 planejando

Temporada 12 planejando

Set priority
Show messages by
This Post:
00
132103.1
Date: 02/19/2010 14:34:41
Overall Posts Rated:
1414
Gente, vamos fazer uma coisa diferente pra temporada que vem, lógico, pra aqueles que vão ficar.

Como os times do Leste são os GM mais ativos do que o Oeste, e consequentemente é a divisão mais forte, espero que todos dêem suas opiniões.

Acho que é permitido fazer isso:

Transferencias:
- As transferencias para jogadores Brasileiros só poderam ser contratados dentro da conferencia, ou seja, eu só vou poder contratar jogadores Brasileiros que estiverem na nossa Liga IV.16
- Jogadores estangeiros, podem ser contratados de qualquer time, para os estrangeiros, não daremos preferencia.
- Jogadores do Draft, não poderam ser negociados na mesma temporada, isso ajuda na elevação das estastisticas dele, além de seu preço na temporada seguinte no Mercado, e deixar a Conferencia ainda mais forte.

TROCAS:

- Vamos tentar fazer esse esquema de trocas, como? facil: se um time estiver enterresado em um jogador que não está à venda, os GM conversão entre sí e arranjam a troca. Para efetuar a troca, os GM colocam os jogadores envolvidos à venda por preço à ser definid pelos GM, lógicamente, não mudara a sua economia nen o saldo. OBS.: trocas entre jogadores muito bons, pode ter um risco de ser comprado por um outro time de fora, mas geralmente, ninguém compra nen os melhores das Ligas IV.

- Mais pra frente, podemos implementar às trocas envolvendo as PICKS do draft do ano que vem, como? Assim que o jogdor da pick trocada for escolhido, ele é posto àvenda e o time que tem os direitos dele, o compra

CONTRATO:

- Tanto nas Trocas, tanto na compra NA conferencia, podemos colocar os direitos do jogador à venda ou não. Caso otime que receber o jogador não quiser compra os direitos, o time que está vendendo pode pedir uma Clausula pedindo que o jogador envolvido não jogue contra seu ex-clube.


Toda essas idéias vão entrar em vigor com o Bom censo de todos de tentarmos colocar uma motivação a mais pra jogar. Postem os seus votos para Sim ou Não. como são 16 times, lógico que se tivermos 9 votos, todas essas idéias vai a vigor na temporada 12. A votação acabará quando as Play-Offs terminar, caso vocês tenham uma outra idéia, postem e veremso o que podemos fazer.

Obrigado por lerem.

This Post:
00
132103.2 in reply to 132103.1
Date: 02/22/2010 21:21:23
The Governance of Ace
II.1
Overall Posts Rated:
1010
E ae Ronaldo, blz?
Bom cara, a ideia é legal, acredito que sendo bem debatida e definida com os outros treinadores de nossa conferência, possa dar um ânimo a mais para a maioria, mas isso só poderá ocorrer se todos tiverem o bom senso de seguir as regras.

sobre as regras acima:
Transferencias:
- As transferencias para jogadores Brasileiros só poderam ser contratados dentro da conferencia, ou seja, eu só vou poder contratar jogadores Brasileiros que estiverem na nossa Liga IV.16
- Jogadores estangeiros, podem ser contratados de qualquer time, para os estrangeiros, não daremos preferencia.
- Jogadores do Draft, não poderam ser negociados na mesma temporada, isso ajuda na elevação das estastisticas dele, além de seu preço na temporada seguinte no Mercado, e deixar a Conferencia ainda mais forte.


na minha opinião, acredito que seria melhor não limitar a transferencia de jogadores brasileiros, mas talvez limitar o numero de estrangeiros, assim como ocorre em alguns campeonatos (principalmente nos de futebol). Quanto a vender ou não os jogadores do draft, acho que não seria legal limitar isso, porque alguns times ficam a espera desses jogadores para melhorar suas finanças, eles podem valer bastante no inicio da temporada. Bom, essa é a minha opinião, aguardo as opiniões dos outros treinadores.

Espero que o pessoal se interesse em responder o tópico, isso movimentaria bastante nossa conferencia que anda bem paradinha, e consequentimente, o jogo.

NOTA: gostaria de perdir aos que estão lendo este topico, para entrarem, na hora dos jogos, no chatzinho que fica em baixo da animação do jogo, seria uma boa maneira de conhecer o pessoal, atualmente só o Ronaldo (Ricus Lyons), Lucas (ZL Trutas) e eu (Ace / AceCorp), entramos no chat. Para entrar é simples, só clicar em conectar e quando mostrar as salas, escolher a sala da nossa conferencia (Brasil_IV16), além de ser uma boa forma de conhecer o pessoal, ainda podemos tentar ajudar quem precisar.

Abraços.


This Post:
00
132103.3 in reply to 132103.2
Date: 02/24/2010 18:49:58
Overall Posts Rated:
1414
Boa Hugo, gostei.

POdemos então, restringer os estrangeiros. Podemos entrar em acordor e combinar-mos um numero maximo para estrangeiros. Uma coisa que fala bem disso, foi o All Star Game dessa temporada. Só o time do Oeste dos 10 jogadores, 7 eram estrangeiros. Ao contrario do Leste, que tinha 7 brasileiros.

Para os Novatos, o que o hugo disse é verdade sobre as finanças, mas acho muito mais lucrativo não só financeiramente como para o time, o jogador ficar pelo menos 1 temporada. Bom isso pode ficar à desejo dos treinadores sem nenhuma restrição.

E eu já tenho uma ideia para as pick dos draft Seguintes, que pode ser implementada na temporada 13 se todos concordarem:

Quando há uma troca envolvendo as picks e um time sai meio que "perdendo", ele pode pedir uma grana. Como? Do mesmo jeito de venda com somente as picks sem grana. Exemplo:

Time A tem a pick do Time B. Quem drafita é o time B, e para passar pro Time A, ele tem que botar a venda pelo valor de 1 real. Quando a troca é envolvida com Picks Por Dinheiro, é a mesma venda, mas com o valor Definido na Troca.


Não se preocupem com a Organização de tudo. Poisno Começo da temporada farei Todos os Tópicos aqui na Conferencia mesmo para que todos possam acompanhar. Mais pra frente podemos nos organizar melhor em um outro site de relacionamento se é que me entendem.

This Post:
00
132103.4 in reply to 132103.3
Date: 03/07/2010 14:03:53
Overall Posts Rated:
00
Gostei da opiniões dadas, mas acho que não vai ser posivel que essas regras entren em virgor até o começo dessa T.12, acho que poderá vir a ser viavel na 13. Mas gostei de tudo sim.

Meu Voto é para SIM. ficando 3 votos pra sim, 0 pra Não e 13 Nulos. Precisamos de mais 6 votos.

From: lcsthmz
This Post:
00
132103.5 in reply to 132103.4
Date: 03/07/2010 17:16:11
Overall Posts Rated:
00
foi mal galera, mas meu voto é não, apesar de ter gostado de grande maioria das regras acredito que são inviáveis, pelo fato de todos terem de seguir a risca as regras e quanse não termos GMs ativos aqui... isso só funcionaria numa divisão séria...

enfatizando: gostei das idéias, porém não seriam possíveis de serem cumpridas

This Post:
00
132103.6 in reply to 132103.5
Date: 03/07/2010 19:58:20
The Governance of Ace
II.1
Overall Posts Rated:
1010
Concordo com você Lucas, é uma idéia legal, seria um atrativo a mais para o jogo, mas acho realmente que o fato de seguirem a risca essas regras será difícil de ocorrer, ainda mais numa liga IV aonde clubes "vem e vão" com enorme facilidade, mesmo agora apenas metade dos times da nossa liga estão ativos, seria complicado explicar toda hora para algum novo jogador sobre isso.
Outra coisa que esqueci de mencionar, não sabemos se isso é permitido pelas regras do jogo, acredito que mesmo que não seja contra as regras, a principio pode não ser viável para a próxima temporada "burocraticamente" falando, isto teria que ser conversado com o GM local e repassado para o ADM geral e etc etc etc..., isso pode demorar um pouco e a temporada 12 começa em pouco tempo.

Continuo achando uma boa idéia, entretanto, acho que tem grande potencial para ficar que nem a história do trem bala aqui no RJ, há uma década praticamente ouço falar que ele vai chegar aqui, mas nunca que chega... to quase indo pro Japão só para andar em um ;) hehehe.

Abraços a todos.

From: lcsthmz
This Post:
00
132103.7 in reply to 132103.6
Date: 03/07/2010 20:27:27
Overall Posts Rated:
00
Hahaha, boa comparação, mas é foda mesmo, fico chateado por não conseguirmos fazer isso... porém agora é ralar pra subir de divisão, aehueahuea!!