BuzzerBeater Forums

BB Brasil > U21

U21

Set priority
Show messages by
From: Nato
This Post:
00
309411.1
Date: 06/07/2021 09:19:55
Overall Posts Rated:
2424
Gostaria de saber quais são as metas e como vai ficar a seleção, levando em consideração que o nosso técnico u21 não loga a mais de um mês.
Sei que ele faz parte do grupo do whats, então quem estiver sabendo, poderia dar informações de como vai ficar?
Não sei também se o fato de ser técnico impede de virar BOT etc

This Post:
00
309411.2 in reply to 309411.1
Date: 06/07/2021 09:26:40
Salvem as Lulas
III.3
Overall Posts Rated:
4949
Pelo q entendi, a conta foi banida. Acho q tem de esperar a temporada q vem pra eleiçao.

From: GM-Hanks

To: Nato
This Post:
00
309411.3 in reply to 309411.1
Date: 06/07/2021 13:33:28
Buffalo Braves
Liga Nacional
Overall Posts Rated:
9393
Second Team:
Idaho State
Boa tarde,

A conta do atual técnico da U21 foi banida. O seu sucessor será definido nas próximas eleições, na próxima intertemporada.

Jogue Limpo.
From: RalfMS

This Post:
00
309411.4 in reply to 309411.3
Date: 06/07/2021 20:49:15
Overall Posts Rated:
4040
Qual foi o motivo do banimento da conta?

From: RalfMS

This Post:
00
309411.5 in reply to 309411.3
Date: 06/10/2021 15:16:12
Overall Posts Rated:
4040
Afim de manter a transparência com toda a comunidade, fui me informar com o GM Americano (uma infeliz prática que tem se tornado rotina devido a omissão do GM BR) e vos trago a resposta sobre o porque o técnico da U21 foi banido:


Whenever someone is banned it is basically for 1 of two reasons, 1. Written abuse toward other players in messages or the forums or 2. Cheating.

There are multiple ways to cheat, the most common one is having multiple teams to buy players at above market value to make more money for the main team.

We are very careful in reviewing cases and would not ban someone unless it was very clear they were cheating.

After someone gets banned after a few weeks they can reapply to manage a new team as long as they agree not to cheat again.

It is sad when we have to ban a well liked manager, but it does happen. Hopefully they can learn from their mistakes and come back.




Ou seja, parece que a historia dos fakes não é tão mentira assim né... @

From: GM-Hanks

This Post:
22
309411.6 in reply to 309411.5
Date: 06/10/2021 17:57:16
Buffalo Braves
Liga Nacional
Overall Posts Rated:
9393
Second Team:
Idaho State
Segundo as normativas dos GMs não estamos autorizados a descrever casos de cheaters, quaisquer que sejam. Isso não é omissão, e sim cumprimento às regras.

Jogue Limpo.
From: Nato
This Post:
00
309411.7 in reply to 309411.6
Date: 06/10/2021 20:52:15
Overall Posts Rated:
2424
Bom, pelo menos já temos uma base do motivo de qualquer forma.. independentemente disso, acho triste para a comunidade ver que uma das lideranças, já que era técnico da seleção, foi banida por qualquer motivo que seja..
Mas bom que em breve teremos outra eleição para continuar reconstruindo as seleções.

This Post:
11
309411.8 in reply to 309411.5
Date: 06/11/2021 05:04:08
Flying Dreams
III.4
Overall Posts Rated:
341341
Amigo, como EX-GM e um dos jogadores mais antigos do BB, gostaria de fazer alguns esclarecimentos sobre esse tema.

Nos primórdios do BB, dois dos nossos primeiros GMs brasileiros eram irmãos e por isso tinha similaridades técnicas relacionadas ao uso de internet na hora de fazer o login e usar o site. (não vou entrar em detalhes, mas vocês devem saber).

Ambos são pessoas reais e bem diferentes. Tive a oportunidade de os conhecer, inclusive ainda tenho contato. São pessoas maravilhosas que nunca fizeram nada de errado (ao menos ao meu saber). Pelo contrario, foram os dois maiores e mais importantes usuários para a criação da comunidade brasileira e, principalmente, para tradução do jogo. Os LAs posteriores podem falar o que for, mas as pessoas que fizeram o trabalho pesado e realmente traduziram esse site de cabo a rabo foram eles. Os posteriores podem ter revisado, adicionado e traduzido novas funcionalidades, mas nada se compara ao que eles fizeram.

Porém, seguindo as regras rígidas do BB enquanto estivessem compartilhando questões técnicas, ambos não poderiam ter times ao mesmo tempo naquele momento.

Felizmente, ouve uma flexibilidade para o caso, o que abriu uma jurisprudência.

Imagine como seria o BB se não tivessem sido mais flexíveis e não tivessem aceitado dois irmãos com medo de ser um time fake? Talvez sem termos tradutores no lançamento do site nunca teríamos seguer uma comunidade brasileira.

Desde então alguns GMs, especialmente os brasileiros, seguiram uma tendência de "inocente até que se prove o contrario".

Felizmente, e exatamente por isso, não estamos aqui para expor ninguém.

Infelizmente muitas pessoas se aproveitaram dessa flexibilidade para terem mais de um time.

Infelizmente, novamente, não é só uma pessoa e não é só no Brasil que isso acontece.

Quando eu era GM era assim, e imagino que seja assim até hoje: Quando eu era GM você é GM DO BB, não é GM SÓ do Brasil.

Claro, pelas questões linguísticas e culturais tentamos nos envolver primeiro com aqueles que estamos mais próximos. MAS Qualquer GM poderia julgar e avaliar qualquer denuncia de mal comportamento, cheat ou então investigar, com as ferramentas fornecidas pelos BBs, qualquer situação suspeita.

Eu, enquanto GM, passei muito tempo. muito tempo MESMO, julgando casos dos mais variados e dos diversos países, principalmente de países menores e que não possuíam GMs com sua língua nativa. Cruzando informações de times que via atuando de forma irregular no mercado e MUITO, MUITO, MUITO MAIS.

E não, os GMs e até mesmo os LAs não precisam dar satisfação a nenhum usuário outro além daqueles envolvidos nas investigações, apenas aos EGMs e BBs por meio de uma ficha QUE TODOS TEMOS e que é de acesso exclusive aos GM+.

Eu mesmo faço muita coisa como LA, mas nem tudo é pertinente informar, algumas coisas são traduções de funções que ainda vão ser implementadas e que não podem vazar antes da hora, até mesmo por que podem sofrer mudanças ou nem mesmo serem implementadas. etc.

O que quero dizer... Não tem como informar a vocês tudo que fazemos. Até por que tem coisas que ou não estão no momento de serem informadas, ou até mesmo simplesmente não são da alçada de vocês.

Se você reparar bem no texto desse GM americano, em nenhum momento ele afirma o motivo pelo qual o treinador brasileiro foi banido. Da apenas uma geral sobre os casos mais comuns.

Pois além de transparência, também temos questões de privacidade e pessoalidade. Não podemos sair por ai expondo pessoas e situações de qualquer maneira. Todo individuo precisa de sua privacidade e também merece ter sua dignidade preservada. Se a pessoa errou, ela tem o direito de recorrer e mesmo no caso de estar errada de se arrepender sem que isso crie um embaraço e um "caso de família".

Então sim... é preocupante que estejamos sem um treinador da U21, mas em nenhum momento isso deve servir para fazer chacota com o Adelcio ou então como base para criticar o trabalho

This Post:
00
309411.9 in reply to 309411.8
Date: 06/11/2021 06:49:51
Franca Shoemakers Revival
II.3
Overall Posts Rated:
401401
Second Team:
Mito só o da Caverna
Os LAs posteriores podem falar o que for, mas as pessoas que fizeram o trabalho pesado e realmente traduziram esse site de cabo a rabo foram eles. Os posteriores podem ter revisado, adicionado e traduzido novas funcionalidades, mas nada se compara ao que eles fizeram.


podicrê, tem uns ex-LAs posteriores que se acham hauaha

This Post:
00
309411.10 in reply to 309411.9
Date: 06/11/2021 14:21:17
Flying Dreams
III.4
Overall Posts Rated:
341341
Os LAs posteriores podem falar o que for, mas as pessoas que fizeram o trabalho pesado e realmente traduziram esse site de cabo a rabo foram eles. Os posteriores podem ter revisado, adicionado e traduzido novas funcionalidades, mas nada se compara ao que eles fizeram.


podicrê, tem uns ex-LAs posteriores que se acham hauaha


hahaha

Não foi bem isso que disse. Não menosprezo o trabalho de ninguém, continuidade é fundamental, também não adiantaria ter um site traduzido até 2011/2012 e depois tudo que viesse de novo deixar de lado criando buracos nos site, mas quando vejo o tanto de coisa que tem nesse site é coisa de maluco. Eu mesmo vejo o que fiz, nas duas passagens como LA, mas vejo que fiz muito pouco perto da sua grandiosidade de tudo que tem no site.

Fiz até uma contagem rápida no menu de tradução agora para mostrar dados menos subjetivos e um pouco mais concretos para que não foi LA como nós.

São pouco mais de 130 categorias de tradução, cada uma com pelo menos no mínimo mais 10 itens/páginas/verbetes, isso no mínimo. Algumas tem muito mais que isso.

Por isso também é tão complicado revisar ou fazer uma mudança "simples" como mudar o nome das conferencias. Você precisa saber exatamente onde ir e muitas vezes não é só em um lugar. Tem que revisar páginas de aplicação, páginas de regras e qualquer outro canto do site que possa fazer referencia ao que precisa ser mudado.

Nesse sentido, reforço que qualquer pessoa que veja qualquer inconsistência no site, que tenha qualquer dúvida, que informe!

Last edited by LA-Bonomi at 06/11/2021 14:22:02

This Post:
00
309411.11 in reply to 309411.10
Date: 06/11/2021 14:42:30
Buffalo Braves
Liga Nacional
Overall Posts Rated:
9393
Second Team:
Idaho State
podicrê, tem uns ex-LAs posteriores que se acham hauaha


Sempre lembrando que ainda continuo LA já há muito tempo, e continuo contribuindo

Porém, não menosprezo seu trabalho nem quero entrar em conflito e não sei o motivo de sua revolta, mas desculpe se não posso relocar seu time para o Brasil conforme você havia pedido. Conversei inclusive com os EGMs a respeito.


Last edited by GM-Hanks at 06/11/2021 14:44:34

Jogue Limpo.