BuzzerBeater Forums

Ajuda - Português (Brasil) > Altura não importa para a posição?

Altura não importa para a posição?

Set priority
Show messages by
This Post:
00
309117.1
Date: 04/17/2021 14:10:40
Overall Posts Rated:
11
Fala, pessoal!!! A altura não tem importância na posição do jogador, assim como na vida real? Lembro de ter visto num tópico que um jogador baixo com o mesmo atributo de rebote de outro jogador alto vão ter a mesma eficiência. Na minha equipe tem um jogador de 6.4 de altura que está listado como PF, realmente ele tem bons atributos para a posição, mas é muito baixo.

This Post:
11
309117.2 in reply to 309117.1
Date: 04/17/2021 15:09:35
Overall Posts Rated:
22
Fala Pelicano,

A altura não tem importância alguma em relação as posições, a informação que você viu esta correta. A importância da altura está no treinamento, jogadores mais altos evoluem habilidades de garrafão mais rapido do que jogadores mais baixos, e jogadores mais baixos evoluem habilidades de perímetro mais rapido do que jogadores mais altos.

As posições indicadas pelo jogo talvez nem sempre seja a posição mais adequada para tal jogador, o guia (http://www.buzzerbeater.com/community/forum/read.aspx?thr...) explica tudo isso mais aprofundado e detalhado, aconselho que leia ele, eu particularmente aprendi bastante coisa sobre o jogo lá.

No guia você também vai entender melhor como as táticas funcionam, a importância de cada funcionário, os tipos de treinamento, entre outras coisas que também são bastante interessantes.

Também aconselho dar uma olhada nesse material (http://www.buzzerbeater.com/community/forum/read.aspx?thr...) que o Ronaldo preparou, é muito bom para quem ta começando e pode te ajudar no seu planejamento de crescimento para sua franquia.

Parece que a galera mais antiga está recomendando o guia que está no forum de ajuda em inglês que inclui informações das táticas mais recentes.

Bem vindo ao BB, espero que você goste do jogo, quanto mais brazuca melhor! kkkkk

Last edited by Maverick Hendrix at 04/17/2021 15:29:11