BuzzerBeater Forums

Brasil - III.13 > Temporada 53

Temporada 53

Set priority
Show messages by
This Post:
00
308771.1
Date: 03/23/2021 15:31:22
Overall Posts Rated:
22
Boa tarde galera da Brasil III.13,

A Temporada 53 vai ser minha primeira temporada aqui no BB, eu assumi o time após os playoffs da temporada passada e venho tentando entender cada vez mais como o jogo funciona, estou me divertindo bastante no processo até aqui. Eu costumava a jogar Charazay há uns 7-8 anos atrás e estou gostando muito da proposta do Buzzer Beater.

Sou apaixonado por esportes e no basquete sou torcedor roxo do Lakers desde que o meu padrinho me apresentou o basquete e a gente ficava assistindo o Lakers de Shaq-Kobe, com o passar dos anos eu passei a acompanhar o time de forma integralmente em 2008 e desde então, mesmo nessas temporadas de doer o coração, eu ligava a TV para assistir a derrota inevitável, mas sempre com aquela esperança no fundo.

O objetivo do meu time, Maverick United, para essa temporada vai ser aprender o máximo do jogo que eu conseguir sobre treinamento, draft, economia, habilidade de jogadores, staff e por aí vai. Já que metade dos times são computadorizados, pelo menos no momento, a esperança é de beliscar um playoff e evoluir os meninos do time.

Gostaria de desejar uma ótima temporada a todos.


Last edited by Maverick Hendrix at 03/23/2021 15:38:36